Política Exclusivo

João Roma é o novo presidente do PL Bahia

O candidato derrotado ao governo da Bahia, terá o desafio de assumir o partido
Por: Rebeca Costa 07.nov.2022 às 19h13 - Atualizado: 08.nov.2022 às 10h09
João Roma é o novo presidente do PL Bahia
João Roma na Brado Rádio. Foto: Max HAACK

O deputado federal João Roma foi oficializado ao diretório do Partido Liberal da Bahia. A informação foi divulgada em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (7). 

“Abraço mais esse desafio com muito entusiasmo e disposto a perpetuar o grande legado da direita em benefício nossa Bahia. Vamos trabalhar com firmeza, competência e transparência”, escreveu na legenda da publicação.

O ex-ministro da cidadania trabalhará na base até fevereiro de 2024. Para a vice-presidência do partido, há especulações que poderá ser João Lages Rocha Neto ou a doutora Raissa Soares, candidata ao senado da Bahia das eleições deste ano. 

Roma foi candidato a governador da Bahia, mas foi derrotado ficando em terceiro lugar logo atrás de ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) que foi eleito. 

A lista do diretório ainda traz os deputados federais eleitos Capitão Alden, João Bacelar e Roberta Roma como vogais, assim como os estaduais eleitos Diego Castro, Vitor Azevedo, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR. 

Segundo o site Política Livre, nomes como Alexandre Aleluia, Coronel Sturaro, André Porciuncula, Kátia Bacelar, Ivan Leite, James Meira e Rebeca Martins, também formam o quadro de membros da sigla. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renovação automática da CNH beneficia bons condutores com versão digital gratuita
Medida provisória premia motoristas sem infrações e moderniza processo de habilitação
José Antonio Kast vence eleição e será o novo presidente do Chile
Opositor de extrema-direita derrota candidata governista com ampla margem no segundo turno
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Prefeito do Rio decreta ponto facultativo para decisões de Flamengo e Vasco
Medida facilita acompanhamento de finais da Copa Intercontinental e da Copa do Brasil no dia 17 de dezembro
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Heroísmo em Bondi Beach rende mais de R$ 6,5 milhões em doações a homem que desarmou atirador
Civilians reconhecido internacionalmente por ação corajosa durante ataque terrorista que deixou 15 mortos em celebração de Hanukkah
Carregando..