Barroso responde a manifestante brasileiro em Nova York: ‘Perdeu, mané’

Questionado sobre as supostas falhas no sistema de votação apresentadas pelas Forças Armadas, o magistrado demonstrou irritação
Por: Brado Jornal 16.nov.2022 às 06h24
Barroso responde a manifestante brasileiro em Nova York: ‘Perdeu, mané’
Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), respondeu um manifestante brasileiro que o abordou nesta terça-feira, 15, em Nova York, nos Estados Unidos. Questionado sobre as supostas falhas no sistema de votação apresentadas pelas Forças Armadas, o magistrado demonstrou irritação. “Perdeu, mané. Não amola”, disse o jurista, se referindo à vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) nas urnas, no dia 30 de outubro. Barroso, Alexandre de Moraes e outros ministros estão no país para participar da Lide Brazil Conference, evento com empresários e investidores, que discute a democracia no país. Desde que desembarcaram em solo estadunidense, os magistrados se tornaram alvos de críticos da forma como o processo eleitoral foi conduzido no último mês.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-ajudante de Bolsonaro sugere vingança de Moraes em investigação sobre golpe
A declaração foi enviada via Instagram ao advogado Eduardo Kuntz, que representa Marcelo Câmara, assessor de Bolsonaro.
Bolsonaro mantém agenda política apesar de quadro de pneumonia
Na semana seguinte, o ex-presidente tem eventos marcados em Balneário Camboriú (SC), no dia 4 de julho, e em Florianópolis
Homem é preso em Araguaína por perseguir ex-companheira e violar medidas protetivas
A vítima denunciou o caso à delegacia, relatando a persistência da perseguição.
Israel intensifica ofensiva contra instalações nucleares e símbolos do regime iraniano
A agência Tasnim informou que “o agressor voltou a atacar Fordow”, conforme declarou um porta-voz da autoridade de crises de Qom.
Carregando..