Política Urgente

Bolsonaro recebe Braga Netto e militares das Forças Armadas no Alvorada, diz site

Encontro com Jair Bolsonaro aconteceu na manhã de hoje
Por: Brado Jornal 24.nov.2022 às 10h05 - Atualizado: 24.nov.2022 às 10h08
Bolsonaro recebe Braga Netto e militares das Forças Armadas no Alvorada, diz site
Divulgação

Fonte: Narla Aguiar e Plínio Aguiar/R7


O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio da Alvorada, o general Braga Netto, que foi candidato a vice-presidente em sua chapa, e militares das Forças Armadas.

A reunião não consta na agenda oficial de Bolsonaro, que tem apenas um encontro nesta quinta, das 11h às 11h30, com Renato de Lima França, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

A reportagem acompanhou a chegada de Braga Netto e de membros da Aeronáutica e do Exército. Procurados, o Palácio do Planalto e o Ministério da Defesa não responderam. O espaço está aberto para manifestação.

Recluso desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 30 de outubro, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (23) e seguiu para despachar do Palácio do Planalto.

Foi a primeira vez que o chefe do Executivo vai ao local desde 3 de novembro, quando se reuniu rapidamente com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e se dispôs a contribuir com o governo de transição. 

Desde o resultado das eleições, Bolsonaro apareceu poucas vezes. O presidente fez um pronunciamento no Alvorada dois dias após o resultado das urnas e, em 2 de novembro, divulgou nas redes sociais um vídeo pedindo aos apoiadores que desbloqueassem as rodovias do país em protesto contra o resultado eleitoral.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump recebe tripulação da Artemis 2 na Casa Branca
Presidente dos EUA elogia astronautas que marcaram retorno tripulado à Lua após mais de cinco décadas
Senador acusa Caetano Veloso de ter usado armas na ditadura militar
Otto Alencar contesta declaração e afirma que cantor apenas tocou violão durante toda a vida
Câmara de Feira de Santana aprova Mounjaro gratuito
Vereadores deram aval inicial a projeto que autoriza a prefeitura a oferecer o medicamento contra diabetes tipo 2 para crianças e adolescentes na rede pública.
Pesquisa Atlas/Bloomberg de abril de 2026 mostra Renan Santos com 5,3% no primeiro turno com Lula à frente
Pré-candidato do Partido Missão aparece em terceiro lugar em cenário com Flávio Bolsonaro, com destaque entre jovens de 16 a 24 anos, onde registra 22,4% das intenções de voto
URGENTE: Em derrota histórica, Plenário do Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Advogado-geral da União teve nome aprovado na CCJ após sabatina de oito horas, mas foi derrubado no Plenário nesta quarta-feira
Senado realiza sabatina de Jorge Messias para o STF
O advogado-geral da União enfrenta avaliação na CCJ nesta quarta-feira para preencher vaga deixada por Luís Roberto Barroso.
Carregando..