Transição: Lula defende investimento em soluções criativas para saúde

Presidente eleito participou de reunião com grupo técnico do setor
Por: Brado Jornal 24.nov.2022 às 14h41
Transição: Lula defende investimento em soluções criativas para saúde
Reprodução

Na presença de cinco ex-ministros da saúde, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu investimento em inovação e em soluções criativas para melhorar o atendimento à saúde no Brasil. Ele citou a fila de espera para atendimento especializado como um gargalo a ser resolvido emergencialmente.

A afirmação foi feita na manhã de hoje (24), em reunião do Grupo Técnico de Saúde da transição de governo, em Brasília. Lula estava em São Paulo e participou da reunião por vídeo. Os ex-ministros presentes na sede da Fiocruz foram o senador Humberto Costa, o deputado federal Alexandre Padilha, Arthur Chioro, José Gomes Temporão e José Agenor. 

O presidente eleito conversou com representantes de diversas entidades do setor. Lula reafirmou que saúde, no seu governo, jamais será vista como gasto, mas como investimento e disse que não faltarão recursos para recuperar a área no país, especialmente políticas como o Programa Nacional de Imunização, desestruturado na gestão Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TSE impede registro de Flávio Bolsonaro à presidência
Alteração indevida de filiação partidária bloqueia pedido do senador do PL e deixa campanha às pressas para regularizar situação antes do prazo final
Flávio Bolsonaro coloca pós-graduação inexistente em perfis oficiais; UFRJ nega registro
Senador inclui curso de Ciências Políticas que não realizou em páginas do Senado e da Alerj; campanha admite equívoco e apresenta outras formações
ANPD suspende lives no Discord após pressão de Janja
Multa milionária em caso de descumprimento; medida evita bloqueio total da plataforma no país
Banco Master paga R$ 19,7 milhões a corretora de sócio de João Roma
Empresa do empresário Alfredo Pacheco, parceiro do ex-ministro em fazenda de bananas, firmou contratos desde 2021
Lulinha altera sede comercial da Synapta em Madri
Empresa de tecnologia do filho do presidente muda para prédio valorizado a 650 metros do Santiago Bernabéu
Careca do INSS cita secretário de Lula em mensagens à PF
Conversas de WhatsApp entregues por colaborador mencionam Swedenberger Barbosa, atual assessor no Planalto
Carregando..