Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos

O vereador de Salvador afirmou que “não estão interessados em defender o sagrado, mas sim em alimentar as suas narrativas.”
Por: Brado Redação 05.dez.2022 às 13h36
Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos
Foto: Divulgação/Ascom

Após protocolar um Projeto de Lei para multar pessoas que praticarem pichação improprias em órgãos públicos de Salvador, o vereador conservador Alexandre Aleluia (PL) fez uma série de críticas em suas redes sociais sobre o vandalismo na estátua de Mãe Stella de Oxóssi, que ocorreu na madrugada deste domingo (4). 

O edil também criticou os políticos da esquerda alegando que os mesmo não estão interessados em defender o sagrado, mas em “alimentar as suas narrativas como essa da ‘intolerância religiosa’” e relembrou casos como o da igreja de Sant’Ana e o Mosteiro de São Bento que constantemente são pichadas e nada é feito. 


Projeto de Lei

Aleluia protocolou na quinta-feira (1) um projeto de lei que atualiza a Lei contra o vandalismo e aplica multa de 3.000 reais para quem praticar danos causados ao aspecto físico da Cidade e pela deformação produzida em seu visual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..