Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos

O vereador de Salvador afirmou que “não estão interessados em defender o sagrado, mas sim em alimentar as suas narrativas.”
Por: Brado Redação 05.dez.2022 às 13h36
Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos
Foto: Divulgação/Ascom

Após protocolar um Projeto de Lei para multar pessoas que praticarem pichação improprias em órgãos públicos de Salvador, o vereador conservador Alexandre Aleluia (PL) fez uma série de críticas em suas redes sociais sobre o vandalismo na estátua de Mãe Stella de Oxóssi, que ocorreu na madrugada deste domingo (4). 

O edil também criticou os políticos da esquerda alegando que os mesmo não estão interessados em defender o sagrado, mas em “alimentar as suas narrativas como essa da ‘intolerância religiosa’” e relembrou casos como o da igreja de Sant’Ana e o Mosteiro de São Bento que constantemente são pichadas e nada é feito. 


Projeto de Lei

Aleluia protocolou na quinta-feira (1) um projeto de lei que atualiza a Lei contra o vandalismo e aplica multa de 3.000 reais para quem praticar danos causados ao aspecto físico da Cidade e pela deformação produzida em seu visual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputados da Bahia já gastaram mais de R$ 206 mil em viagens ao exterior neste ano
Levantamento revela que parlamentares baianos usaram recursos públicos para missões internacionais em vários países, com Cláudio Cajado liderando os gastos
Prisão preventiva decretada para PM acusado de matar a esposa em Salvador
O cabo da Polícia Militar João Marcelo Araújo Hermano, suspeito de assassinar a esposa também policial, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia realizada neste domingo (5), em Salvador.
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Rui Costa anuncia hospital em Maracás e o terreno segue abandonado
Terreno prometido em 2018 com parceria da prefeitura continua coberto apenas por mato
Casa Branca monta dossiê contra árbitro brasileiro para influenciar Fifa
Intervenção política de Trump na expulsão de jogador americano gera forte reação no mundo do futebol e questionamentos sobre a independência da entidade
Cabo da PM tem prisão convertida em preventiva por feminicídio
Suspeito de matar a esposa em Salvador segue detido
Carregando..