‘Complexo Viário Rei Pelé é mais uma obra que muda a vida dos soteropolitanos’, diz Kiki Bispo

Kiki Bispo celebrou outras intervenções que também melhoraram a fluidez do trânsito na cidade
Por: Brado Jornal 19.jan.2023 às 06h55
‘Complexo Viário Rei Pelé é mais uma obra que muda a vida dos soteropolitanos’, diz Kiki Bispo

Líder da bancada do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Kiki Bispo (UB) destacou a importância da entrega de mais uma obra de mobilidade, “que impacta positivamente no dia a dia dos soteropolitanos”. Inaugurada nesta quarta-feira (18) pelo prefeito Bruno Reis, o Complexo Viário Rei Pelé compreende dois elevados com acessos à Garibaldi e ao Lucaia. Para o legislador, os investimentos em mobilidade urbana estão transformando a vida dos cidadãos de Salvador.


“Obras como essa mudam a vida das pessoas, dão mais fluidez ao trânsito, eliminam a necessidade de sinaleiras e melhoram sensivelmente a mobilidade urbana. Sem contar as intervenções de macrodrenagem já realizadas que acabaram definitivamente com os alagamentos na região”, comemorou Kiki Bispo.


Ao fazer referência às grandes obras de infraestrutura e mobilidade urbana realizadas na atual gestão, Kiki Bispo celebrou outras intervenções que também melhoraram a fluidez do trânsito na cidade. “A cidade está crescendo de forma estruturada e planejada para os soteropolitanos”, completou.


O vereador lembrou dos elevados do BRT, trechos 1 e 2 (complexo Viário João Gilberto; Felix Mendonça e Rei Pelé); Estrada das Pedreiras (Cassange); Estrada dos Fidalgos; Estrada de Cassange; Nova via Jaguaripe I – Av 29 de Março; Via Bronze; Complexo Viário Tatti Moreno na Av. Tancredo Neves; Ponte sobre o Rio Camarajipe; Aliomar Baleeiro (EVA), Nova via na Assis Valente, Cajazeiras; Ligação Jardim Nova Esperança – Av. Mário Sérgio, todos já entregue na gestão de Bruno Reis.


Kiki ainda fez questão de ressaltar as obras que estão em andamento, a exemplo da Estrada do Curralinho; Ligação BR 324 – Mata Escura; Ligação Pau da Lima – Gal Costa; nova via na Rua Granja Mar Azul.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Herói que desarmou atirador em ataque terrorista na Austrália arrecada mais de R$ 6,5 milhões em campanha online
Campanha no GoFundMe homenageia coragem de Ahmed al Ahmed durante massacre em Bondi Beach
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
Heroísmo em Bondi Beach rende mais de R$ 6,5 milhões em doações a homem que desarmou atirador
Civilians reconhecido internacionalmente por ação corajosa durante ataque terrorista que deixou 15 mortos em celebração de Hanukkah
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..