Política Exclusivo

Secretário da Seinfra fala sobre avanços da pasta em Salvador

Luiz Carlos concedeu uma entrevista ao Brado Jornal nesta quarta
Por: Rebeca Costa 25.jan.2023 às 12h06 - Atualizado: 25.jan.2023 às 13h22
Secretário da Seinfra fala sobre avanços da pasta em Salvador
Foto: Reprodução/YouTube

O secretário Luiz Carlos da Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas concedeu uma entrevista para o Brado Jornal na manhã desta quarta-feira (25). 

De início, o secretário deu um balanço das operações realizadas pela Seinfra como o Morar Melhor, carro-chefe da Casa.

Os serviços do Morar Melhor vão desde pintura e reboco à colocação de novo telhado, portas, janelas, pia e vaso sanitário. O limite de recursos empregados para as intervenções em cada habitação é de até R$7 mil. Desde que o programa entrou em ação na capital baiana, em 2015, a Prefeitura já reformou 40 mil casas em mais de 200 localidades de Salvador

Em primeira mão ao Brado Jornal, o gestor da Seinfra também falou sobre o novo projeto ‘anti suicídio’ que será instalado nos viadutos de Salvador. 

Luiz Carlos, que é vereador licenciado, comentou sobre a saída de Joceval Rodrigues e do presidente do presidente do PSC na Bahia, Heber Santana para o grupo político encabeçado pelo PT. O secretário disse que esse cenário foi assustador, pois a política ideológica estava acentuada e os políticos foram defender uma política totalmente contrária do que diziam seguir. 

“Eu espero que eles façam uma reflexão sobre a decisão tomada e que de alguma forma contribuam lá (PT) para que tenham uma ideia dos princípios que seguimos na Bahia”, finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara e Hugo Motta silenciam sobre bloqueio a sessões remotas de Eduardo Bolsonaro
Residente nos Estados Unidos desde março, o parlamentar alega impossibilidade de registrar presença e votos pelo aplicativo oficial
Reunião Trump-Xi na Coreia do Sul avança em corte de tarifas e pactos sobre fentanil e minerais estratégicos
Acordo bilateral alivia tensões comerciais entre as superpotências
Governadores opositores exigem aprovação de lei que define PCC e CV como terroristas
Reunião virtual precede viagem ao Rio para encontro com Cláudio Castro
Nikolas Ferreira critica Lula por silêncio sobre mortes de policiais no Rio
“Ele não falou das famílias, desses homens que saíram de casa sem saber se iam voltar para poder defender a vida de gente que ele nem conhece. É inacreditável”,
Preocupação com roubo de blindados pelo crime organizado freia apoio federal ao RJ
Autoridades federais questionam preparo do estado para proteger material bélico, temendo que facções o utilizem em ações violentas nas comunidades
Obras na igreja de São Francisco de Assis em Salvador ganham mais quatro meses de prazo
Prorrogação foi necessária para substituição de telhas e madeiramento após desabamento que vitimou turista
Carregando..