Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bruno Reis inclui “noite de whisky” no Palácio de Ondina ao rebater governador por atraso na inauguração de residencial
Prefeito afirma que liberou entrega mesmo sem Habite-Se e acusa equipe estadual de incompetência e de ter ficado bebendo até tarde com dinheiro do povo
Kiki Bispo rebate Jaques Wagner e defende gestões de ACM Neto e Bruno Reis
Vereador e líder do governo na Câmara de Salvador afirma que eleitorado da capital tem dado respostas claras nas urnas ao trabalho realizado nas últimas administrações
ACM Neto denuncia autoritarismo do PT contra policiais e imprensa
Pré-candidato ao governo da Bahia critica perseguição política a agentes de segurança e assédio a jornalistas
Lula adia decisão sobre candidatura à reeleição
Presidente afirma que só definirá se disputará novo mandato em junho e condiciona lançamento de nome a apresentação de propostas inéditas ao país
Jonga Bacelar continua no PL apesar de laços com Lula e Jerônimo
Deputado federal baiano vota com propostas do governo petista e gera mal-estar na ala mais bolsonarista da legenda
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Carregando..