Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Liminar impede solenidade de entrega de título a Flávio Bolsonaro no Farol da Barra e estabelece multa
A decisão atende parcialmente a uma ação popular ajuizada por Maria Lúcia Andrade da Silva.
Ofício do DCE da UFBA pede alteração de aulas e avaliações para mobilização contra a direita
O ofício também pede apoio do chamado “corpo docente progressista” e propõe a realização de “Aulas nas Ruas”.
Futura mostra Flávio e Lula separados por 1,6 ponto nos votos válidos
Senador aparece com 50,8% e presidente com 49,2%; diferença recua em relação à rodada anterior e permanece dentro da margem de erro
Temendo derrota no segundo turno, Lula adota pauta conservadora e tenta se isentar de falhas na gestão
Historicamente contrário à redução, Lula passou a defender a responsabilização de adolescentes a partir dos 16 anos apenas para crimes hediondos.
Eduardo Bolsonaro diz que Leandro de Jesus teria cargo em governo Flávio
Leandro disputou deputado federal em 2026 e terminou como suplente, com 91.368 votos
Carregando..