Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Yuri Moura enfrenta pedido de punição no Psol
Filiados acusam deputado estadual de infidelidade partidária
Dupla escolha para o Senado transforma o peso do voto baiano em outubro
Com a renovação de dois terços da Casa, o eleitor da Bahia decide ao mesmo tempo a continuidade e a composição da bancada que representará o estado até 2034
Flávio Bolsonaro escolhe Alfredo Gaspar como vice
Chapa do PL fica pura após neutralidade de outras legendas e anúncio ocorre no último dia de convenções
Lula e Alcolumbre se reúnem após afastamento em encontro do STF
Reaproximação ocorreu na casa de Alexandre de Moraes, com presença de Cristiano Zanin, e durou cerca de duas horas
Irajá desiste de disputar a reeleição ao Senado
Senador do PSD alega ter sido preterido pelo partido e prioriza princípios
Amiga de Lulinha fez 40 visitas a órgãos federais sem registro
Maioria dos encontros com ministérios e o Planalto entre 2023 e 2024 não constou nas agendas oficiais
Carregando..