Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula avança com Haddad em São Paulo e Pacheco em Minas para 2026
Ministro da Fazenda cede a pedido do presidente e deve deixar pasta em breve; senador mineiro negocia filiação para disputar governo estadual
Governo federal investe R$ 785 milhões para avançar na educação em territórios originários
O Ministério da Educação (MEC) anunciou a construção de 117 novas escolas indígenas em 17 estados brasileiros
Paraná Pesquisas mostra empate técnico entre Lula e Flávio no 1º turno
Levantamento indica que petista perde liderança isolada; no 2º turno, senador do PL aparece numericamente à frente do presidente pela primeira vez
Ex-dirigentes do INSS citam Carlos Lupi em delações premiadas sobre esquema de descontos ilegais
André Fidelis e Virgílio de Oliveira Filho mencionam ex-ministro da Previdência em acordos de colaboração; relatos apontam proteção a investigados e demora em ações durante gestão no governo Lula
João Santana deve comandar campanha de ACM Neto ao governo da Bahia
Marqueteiro veterano, que já trabalhou com Lula, Dilma e Ciro, assume única campanha completa neste ano enquanto lança plataforma de IA para eleições
MrBeast afirma que não se importa com o baixo desempenho de vídeo sobre construção de 10 escolas pelo mundo
Youtuber americano confirma que o conteúdo registrou visualizações abaixo da média, mas reforça que o objetivo é ajudar comunidades necessitadas em diversos países
Carregando..