Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Marcelo Teixeira questiona atraso em comissão parlamentar sobre o procurador-geral de Teixeira de Freitas
Parlamentar do MBL Bahia destaca diferença de ritmo entre as comissões e cobra realização de oitivas na apuração de supostos abusos de autoridade
Lulinha tinha “comunhão de interesses econômicos” com lobista, diz PF
Polícia Federal aponta “sociedade oculta” em documento ligado a inquérito por tráfico de influência
Deputado do PT cobra que Flávio dê transparência sobre recursos para filme do pai
Rui Falcão questiona prestação de contas dos valores negociados com Daniel Vorcaro para o documentário Dark Horse
Denúncia de Leandro de Jesus resulta em multa de R$ 10 mil contra Jaques Wagner
TRE-BA condena senador por propaganda eleitoral antecipada e determina remoção de vídeo no YouTube
Dono de jatinho que deu carona a Toffoli é o candidato mais rico de 2026
Empresário Luiz Pastore declara R$ 677,7 milhões ao TSE e lidera ranking de patrimônios consistentes
PL reduz candidatos e deixa Flávio sem palanque na maioria dos estados do Nordeste
Senador terá apoio de apenas três nomes ao governo na região, menos da metade do que Jair Bolsonaro teve em 2022
Carregando..