Temer reage a falas de Lula sobre golpe: "Sei lidar com bandido"

“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, disse o emedebista.
Por: Brado Jornal 27.jan.2023 às 06h31
Temer reage a falas de Lula sobre golpe:

Ao rebater os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Michel Temer (MDB), disse que não será “abusado” e garantiu que “sabe lidar com bandido”. A declaração do emedebista ocorreu em entrevista para jornalista Dora Kramer da BandNews FM, nesta quinta-feira (26). 


“Acho que eu sou uma pessoa muito educada, mas eu quero lembrar que fui secretário de Segurança Pública de São Paulo e sei lidar com bandido”, disse Temer a Dora Kramer.


Ainda de acordo com a jornalista, o emedebista ainda disse que Lula deveria agradecê-lo pela indicação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal.


“Se houve golpe e se eu sou golpista, então a nomeação de Alexandre de Moraes também é ilegítima”, completou o emedebista.


Em visita a Montevidéu, Lula fez referência ao emedebista ao citar que todo o benefício social que os governos petistas fizeram no país foi destruído. “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse o petista em Uruguai.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Juíza aponta indícios envolvendo Sicupira e Lemann no caso Americanas
Magistrada autoriza buscas em investigação sobre suposta fraude contábil na varejista
Kataguiri propõe crime por regalias a presos
Projeto cria o delito de favorecimento real de preso, com pena de um a três anos de detenção e multa.
Flávio diz que só vai a debates que Lula participar
Senador evita se tornar o principal alvo dos rivais na ausência do petista
Lula é multado em R$ 15 mil por pedir votos a Marina e Tebet
Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo pune o presidente por campanha antecipada durante evento na Liberdade e determina exclusão de vídeo do YouTube
Lula sanciona lei do pix pensão alimentícia
Presidente cria transferência automática mensal da pensão e também obriga divulgação do Ligue 180 em escolas, hospitais e transportes públicos
Defesa de Bolsonaro nega autorização de vídeo de IA
Advogados alegam que restrições judiciais impediram qualquer contato com Flávio
Carregando..