Esquerdista encontra senador Flávio Bolsonaro e acaba passando vergonha no avião; assista

O senador retrucou e disse que “Lula guardou um monte num cofre escondido lá”
Por: Brado Jornal 17.mar.2023 às 06h50
Esquerdista encontra senador Flávio Bolsonaro e acaba passando vergonha no avião; assista

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi hostilizado em um avião em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira.

O youtuber Leonel de Esquerda, ao se deparar com o político em um voo de carreira, o questionou sobre as joias, presente do governo da Arábia Saudita para o então presidente Jair Bolsonaro, que foram confiscadas pela Receita Federal.

O senador retrucou e disse que “Lula guardou um monte num cofre escondido lá” a respeito dos presentes que recebeu no seu primeiro mandato.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Quaest mostra disputa presidencial em sete estados
Pesquisas apontam Lula à frente na Bahia, Pernambuco e Pará, Flávio na liderança no Paraná e empates técnicos em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo
Flávio diz que só vai a debates que Lula participar
Senador evita se tornar o principal alvo dos rivais na ausência do petista
Moraes dá 48 horas à defesa de Bolsonaro sobre vídeo de IA
Ministro do STF quer saber se o uso da imagem e da voz do ex-presidente na gravação exibida na convenção do PL foi autorizado e alerta para possível descumprimento de medidas cautelares
Lula sanciona lei do pix pensão alimentícia
Presidente cria transferência automática mensal da pensão e também obriga divulgação do Ligue 180 em escolas, hospitais e transportes públicos
Defesa de Bolsonaro nega autorização de vídeo de IA
Advogados alegam que restrições judiciais impediram qualquer contato com Flávio
Moraes coloca Bolsonaro e Flávio em impasse com vídeo de IA
Explicação exigida em 48 horas define se houve violação da prisão domiciliar ou uso irregular de conteúdo sintético na convenção do PL.
Carregando..