Ex-vereador Josafá Ramos é conduzido à delegacia da PF em Feira de Santana por participar dos atos do dia 8 de janeiro

Josafá Ramos, que reside no bairro Conceição, foi um dos alvos da Operação da PF
Por: Brado Jornal 17.mar.2023 às 09h27
Ex-vereador Josafá Ramos é conduzido à delegacia da PF em Feira de Santana por participar dos atos do dia 8 de janeiro

O ex-vereador de Feira de Santana e sargento da reserva da Polícia Militar Josafá Ramos foi conduzido à delegacia da Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira (17), para prestar esclarecimentos sobre sua suposta participação nos atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro.

Josafá Ramos, que reside no bairro Conceição, foi um dos alvos da Operação da PF, que cumpre 78 mandados em nove estados e no Distrito Federal contra suspeitos de envolvimento nos atos.

Em 8 de janeiro, dia em que ocorreu o vandalismo em Brasília, o ex-vereador publicou vídeos em suas redes sociais, nos quais, supostamente, aparecia filmando a ocupação ao Congresso Nacional.

“A galera tá ocupando, furamos a barreira da polícia e já estamos no gramado. 8 de janeiro de 2023, Brasília”, teria declarado 

Após as imagens viralizarem na internet, Josafá Ramos negou que teria ido a Brasília no dia da invasão e que, portanto, não participou da invasão ao Congresso, pois se encontrava em Feira de Santana.



Fonte: Laiane Cruz/Acorda Cidade



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF forma maioria para manter prisão de Daniel Vorcaro no caso Master
Segunda Turma do Supremo analisa medidas de Mendonça, incluindo detenção do banqueiro e de outros investigados; julgamento virtual segue até sexta-feira (20)
Michelle Bolsonaro se manifesta após internação do ex-presidente
Michelle se pronuncia nas redes com mensagem de fé e confiança na recuperação do ex-presidente
Jair Bolsonaro internado na UTI por broncopneumonia bacteriana
Ex-presidente apresenta infecção pulmonar grave; quadro evoluiu rapidamente na madrugada e exige antibióticos intravenosos sem data prevista para alta
Senador Angelo Coronel avalia filiação a três partidos e garante que filhos o acompanharão
Político baiano analisa Republicanos, Podemos e PP; descarta União Brasil e destaca importância das nominatas para acomodar todo o grupo
Prefeito de Nova York nomeia primeira trans para liderar escritório de assuntos LGBTQIA+
Zohran Mamdani assina ordem executiva criando o novo escritório e designa Taylor Brown como diretora inaugural em meio a ataques nacionais aos direitos trans
Família Coronel se prepara para filiar-se ao Republicanos na Bahia
Articulação inclui senador Angelo Coronel, filhos deputados e deputado Léo Prates para fortalecer legenda nas eleições proporcionais
Carregando..