Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para "capacitação de educadores infantis"

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.
Por: Brado Jornal 27.mar.2023 às 06h43
Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para

O vereador Henrique Carballal (PDT), divulgou um vídeo onde aparecia dançando em um evento das Voluntárias Sociais da Bahia, durante capacitação para educadores infantis, que ocorreu na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), localizada no bairro do Cabula, em Salvador.

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Yury do Paredão destinou R$ 1,5 milhão em emendas para shows de cantor do qual é sócio
Deputado federal do MDB-CE patrocinou recursos via Comissão de Turismo que pagaram apresentações de Jonas Esticado
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido após 23 meses
Anúncio abre caminho para Andy Burnham como possível sucessor; Starmer permanecerá no cargo até a escolha do novo líder trabalhista
Abelardo de la Espriella vence Iván Cepeda e direita assume presidência da Colômbia
Apuração preliminar aponta vitória por margem apertada; contagem oficial começa nesta segunda-feira (22)
Carregando..