Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para "capacitação de educadores infantis"

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.
Por: Brado Jornal 27.mar.2023 às 06h43
Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para

O vereador Henrique Carballal (PDT), divulgou um vídeo onde aparecia dançando em um evento das Voluntárias Sociais da Bahia, durante capacitação para educadores infantis, que ocorreu na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), localizada no bairro do Cabula, em Salvador.

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro coloca pós-graduação inexistente em perfis oficiais; UFRJ nega registro
Senador inclui curso de Ciências Políticas que não realizou em páginas do Senado e da Alerj; campanha admite equívoco e apresenta outras formações
TSE impede registro de Flávio Bolsonaro à presidência
Alteração indevida de filiação partidária bloqueia pedido do senador do PL e deixa campanha às pressas para regularizar situação antes do prazo final
Trump libera empresas privadas em ofensiva cibernética contra crime organizado
Grupos como PCC e CV podem entrar na mira após classificação como organizações criminosas transnacionais e terroristas
Thimoteo Oliveira questiona apagão de balizamento no aeroporto de Feira e governo responde
Thimoteo Oliveira cobrou explicações sobre o motivo do apagão no sistema de sinalização luminosa e chegou a sugerir que o episódio teria sido um boicote político ao ACM Neto.
TSE descarta ataque hacker na filiação de Flávio ao Missão
Tribunal afirma que registro ocorreu por uso indevido de credenciais do partido e determina investigação
SIP vê risco grave à liberdade de imprensa no Brasil
Organização internacional critica operação autorizada por Moraes que identificou fonte de jornalista a partir de aparelhos apreendidos
Carregando..