Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para "capacitação de educadores infantis"

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.
Por: Brado Jornal 27.mar.2023 às 06h43
Vereador faz “dancinha” para animar educadores em evento para

O vereador Henrique Carballal (PDT), divulgou um vídeo onde aparecia dançando em um evento das Voluntárias Sociais da Bahia, durante capacitação para educadores infantis, que ocorreu na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), localizada no bairro do Cabula, em Salvador.

O projeto ‘Mais Infância’, coordenado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), oferece oficinas e palestras pedagógicas a docentes que atuam na Educação Infantil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bahia enfrenta crise financeira, diz deputado
Arthur Maia critica gestão de Jerônimo Rodrigues e aponta dívida de R$ 10 bilhões com empreiteiras.
Ramagem é detido nos EUA por irregularidade migratória
Ex-deputado federal cassado foi preso em Orlando e está sujeito a deportação, segundo o Departamento de Segurança Interna americano. A prisão ocorreu em meio à cooperação entre Brasil e Estados Unidos.
Carballal rebate Zé Cocá e o chama de ingrato e ignorante
Presidente da CBPM defende obras do governo Jerônimo e destaca avanço na mineração baiana.
Alexandre Ramagem é detido por autoridades migratórias nos Estados Unidos
Ex-deputado cassado é preso pelo ICE em Orlando por questões migratórias enquanto estava foragido da Justiça brasileira.
Deputado federal Amom Mandel protocola PEC para transformar vereadores de cidades pequenas em conselheiros sem salário fixo
Proposta prevê que vereadores de municípios com até 30 mil habitantes recebam apenas ajuda de custo por sessão, sem remuneração mensal fixa
Ronaldo Caiado deixa governo de Goiás com ao menos 10 parentes em cargos
Ex-governador afirma que todas as nomeações seguem a lei e foram aprovadas pela Procuradoria-Geral do Estado.
Carregando..