Capitão na Estrada: Alden cumpriu agenda extensa nos municípios de Jequié, Itabuna e Valença

No mesmo dia, o deputado teve participação na festa da Associação de Praças da Policia Militar da Bahia (APPM) 3ª Regional, onde salientou a importância da Associação para a Polícia baiana
Por: Brado Jornal 17.abr.2023 às 14h56
Capitão na Estrada: Alden cumpriu agenda extensa nos municípios de Jequié, Itabuna e Valença

Jequié, Itabuna e Valença. Durante todo este final de semana, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) pegou a estrada para visitar apoiadores do seu mandato desses municípios. Alden se reuniu com lideranças locais, da Direita baiana, bem como prestigiou a tropa desses locais no intuito de reafirmar o seu compromisso com a segurança pública da Bahia. 

Ao chegar na região de Jequié, Alden teve uma reunião com representantes Direita Jequié, onde debateu com o grupo o avanço do conservadorismo na região. Em Itabuna, o parlamentar deu entrevista à rádios da região para prestar contas do mandato na Câmara Federal. No mesmo dia, o deputado teve participação na festa da Associação de Praças da Policia Militar da Bahia (APPM) 3ª Regional, onde salientou a importância da Associação para a Polícia baiana.  

Capitão Alden também teve encontro com lideranças políticas dos municípios de Ilhéus, Itabuna, e Buerarema, além de uma visita ao Clube de Tiro Itabunense. Em Valença ele teve encontro com lideranças de Coronel Couceiros. 

"Mais um giro pela Bahia, mais uma vez provando que política se faz perto do povo, e não é só na campanha. Nosso mandato é atuante e feito perto das pessoas em todo tempo. Seguiremos representando a Bahia em Brasília, mas também vamos continuar perto dos baianos. Afinal, fomos votados em todos os municípios do estado e precisamos fazer valer esta confiança", disse o parlamentar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Esquerda baiana critica boicote bolsonarista às Havaianas
Deputados veem ação contra marca como distração para escândalos políticos
Lula planeja veto ao PL da Dosimetria até 8 de Janeiro, afirma Jaques Wagner
Data escolhida marca lembrança dos atos de 8 de janeiro de 2023, considerados uma afronta à democracia
Bolsonaro completa 1 mês preso na PF e busca prisão domiciliar
Ex-presidente, detido desde 22 de novembro, aguarda cirurgia e recebe apoio familiar e jurídico
Flávio Dino bloqueia dispositivo que reativaria emendas do orçamento secreto
Medida liminar evita impacto de cerca de R$ 3 bilhões nas contas públicas até 2026
Eduardo Bolsonaro questiona cancelamento de passaporte diplomático
Ex-deputado alega intenção de bloqueio no exterior e considera "passaporte apátrida" para permanecer nos EUA
Polícia prende suplente suspeito de participação na morte de vereador em Magé
Prisão temporária foi decretada por 30 dias em Duque de Caxias
Carregando..