Política Exclusivo

"Isso pra mim é falta de respeito", diz Alden sobre nova indicação de Roma para prefeitura de Feira de Santana

O Brado Jornal entrou em contato com o presidente João Roma e não obteve resposta até o momento da reportagem.
Por: Rebeca Costa 25.mai.2023 às 09h57 - Atualizado: 26.mai.2023 às 19h25

Após rumores que o deputado federal Capitão Alden seria o indicado do PL Bahia para a prefeitura de Feira de Santana, o capitão se mostrou surpreso ao saber que o líder da sigla, João Roma indicou outra pessoa. 

O apresentador Thimoteo Oliveira comentou com Alden sobre a nova indicação. Surpreso, Alden afirmou que para ele era novidade e estava sabendo disso no momento em que o radialista comentou.

“Estou tomando conhecimento agora através de você. Acho estranho, até porque já havíamos iniciado conversa dentro do próprio partido. Foi feito a proposta”, disse o deputado em entrevista ao Brado Jornal na quinta-feira (25).

“Estou aguardando a decisão, vou ouvir João Roma para tentar entender essa história. Eu espero que isso não seja verdade, isso pra mim é uma falta de respeito e falta de comunicação que não pode haver no partido”, disse o parlamentar.

Brado Jornal entrou em contato com o presidente João Roma e não obteve resposta até o momento da reportagem.

Essa semana, Roma disse em uma entrevista que o empresário Raimundo Júnior, conhecido como Raimundo da Top Grill é um possível nome para a Prefeitura de Feira de Santana em 2024.

Vale ressaltar que, Alden em entrevista ao Brado jornal da segunda-feira (22) afirmou que seu nome está à disposição da candidatura na cidade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Apóstolo Estevam Hernandes apoia Jorge Messias para o STF
Líder evangélico da Renascer em Cristo declara confiança no advogado-geral da União indicado por Lula, apesar de resistências políticas no segmento religioso.
Pablo Marçal afirma que Renan Santos não tem musculatura e chama o MBL de mochileiro e aventureiro
Empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo faz críticas diretas ao pré-candidato presidencial e ao movimento.
Romeu Zema responde post de Thimóteo Oliveira e afirma: “Irei até o final”
Governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República pelo Novo reafirma que manterá sua candidatura até o fim, em meio a especulações sobre possível vice na chapa de Flávio Bolsonaro
PF nomeia nova delegada para posto nos EUA após expulsão de Marcelo Ivo
Governo Lula anuncia possível medida de reciprocidade contra americanos; troca no cargo de oficial de ligação junto ao ICE foi formalizada antes da decisão de Washington
Carlos Bolsonaro anuncia perseguição de aliados do PL que não divulgam pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Ex-vereador e dirigente do partido em Santa Catarina afirma que levará o assunto à executiva nacional para correção de postura entre prefeitos, vereadores e filiados.
Brasileiros e portugueses protestam contra Lula durante visita oficial a Lisboa
Manifestação ocorreu em frente à Assembleia da República; grupo criticou governo petista e levou faixas contra corrupção e censura
Carregando..