Câmara aprova MP do Minha Casa Minha Vida

Texto vai ao Senado
Por: Brado Jornal 07.jun.2023 às 13h09
Câmara aprova MP do Minha Casa Minha Vida
Ubirajara Machado/MDS

A Câmara aprovou a medida provisória (MP) que retoma o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Agora, o texto vai ao Senado, onde precisa ser aprovado até quarta (14), último dia de vigência.

A aprovação ocorreu nesta quarta-feira (7), após dias de tensão entre o governo e o Congresso. Segundo o texto aprovado, haverá três faixas de renda de beneficiados.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governador Jerônimo Rodrigues convida deputado Elmar Nascimento para vice em chapa à sucessão estadual na Bahia
Convite foi formalizado na noite de 27 de março durante encontro no Palácio de Ondina, com a presença do ministro Rui Costa.
Zé Cocá participa de primeiro evento após ser escolhido vice de ACM Neto
Prefeito de Jequié aparece ao lado de Angelo Coronel e Elinaldo em Camaçari durante corrida contra violência à mulher
Flávio Bolsonaro afirma que PL da Misoginia foi armadilha do PT
Senador declara que a votação gerou um “circo armado” para uma lei que não defende as mulheres e que pode gerar censura.
Chuvas e céu nublado marcam o tempo em Salvador nesta semana
Previsão indica temperaturas entre 22 °C e 29 °C, com pancadas de chuva e trovoadas em vários dias, de 30 de março a 5 de abril.
Pacote de bondades de Lula soma R$ 403,2 bi em ano eleitoral
Governo destina bilhões em programas sociais, habitação e crédito para elevar popularidade do presidente em ano de reeleição
Geddel avisa que MDB não será barriga de aluguel para Elmar
Cacique emedebista reage ao convite de Jerônimo para o deputado federal integrar a chapa de reeleição como vice
Carregando..