Delator do caso Marielle diz que foi assessor de Lindenberg Farias

Élcio Queiroz diz que foi funcionário do PT na gestão Lindbergh
Por: Brado Jornal 25.jul.2023 às 17h25
Delator do caso Marielle diz que foi assessor de Lindenberg Farias

O ex-PM Élcio Queiroz, apontado como comparsa de Ronie Lessa no assassinato de Marielle Franco, negou participação no crime.

Em depoimento ao Ministério Público do Rio, ele também revelou que foi funcionário da Prefeitura de Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh Farias. “O melhor patrão que tive.”

“Fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh”, disse, ao ser questionado sobre eventual divergência com a esquerda.

“Não tenho antipatia nenhuma por governo de esquerda. Pelo contrário, melhor patrão que eu já tive. Pagava muito bem seus funcionários. Não tenho nada a falar da esquerda.”

Élcio teve de explicar por que fez pesquisas na internet sobre Jean Wyllys e Marcelo Freixo, padrinho político da vereadora.

“Eu concordo com muitas coisas que ele (Freixo) fala, inclusive do PSOL também. Vou dizer uma coisa, por exemplo: a reforma da Previdência. Eu sou contra a reforma, como o PSOL também é.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula pressiona Congresso pelo fim da escala 6x1
Relator deve apresentar parecer nesta semana e governo tenta acelerar proposta no Senado antes das eleições de outubro
PSD articula para Zema desistir da presidência e apoiar Caiado
Aliados relatam conversas para governador mineiro trocar presidência por Senado e reforçar candidatura goiana
Carta de despedida encontrada com jovem resgatada de cativeiro
Ex-companheiro é preso após vítima ser localizada amordaçada e acorrentada em Goiás
Dino autoriza PF a acessar dados sobre produtora do filme Dark Horse
Ministro do STF libera compartilhamento de informações de operação que mira Karina Ferreira da Gama
Zema volta a dizer que primeiro ato como presidente será proibir bets
Candidato do Novo reforça posição contra apostas on-line durante visita a igreja no Rio de Janeiro
Moskitão vira réu por importunação sexual contra Tokinho
Influenciador responde a processo por tentativa de beijo sem consentimento e comentários discriminatórios durante live
Carregando..