CPI das Americanas pode votar parecer final amanhã

A reunião será realizada às 15 horas
Por: Brado Jornal 18.set.2023 às 16h33
CPI das Americanas pode votar parecer final amanhã

Nesta terça-feira (19), a CPI que apura possível fraude contábil na Americanas reúne-se para discutir e votar o relatório do deputado federal Carlos Chiodini (MDB-SC). A reunião será realizada às 15 horas.

O texto foi apresentado no último dia 5, mas não foi apreciado devido a um pedido de vista coletivo. O prazo para conclusão do trabalhos encerra-se em 26 de setembro.

Em seu parecer, o relator sugere 4 projetos de lei para melhorar a governança corporativa e combater a corrupção em empresas privadas, de modo a evitar fraudes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dino autoriza PF a acessar dados sobre produtora do filme Dark Horse
Ministro do STF libera compartilhamento de informações de operação que mira Karina Ferreira da Gama
PSD articula para Zema desistir da presidência e apoiar Caiado
Aliados relatam conversas para governador mineiro trocar presidência por Senado e reforçar candidatura goiana
Denúncia aponta cargos fantasmas, nepotismo e uso eleitoral na Câmara de Teixeira de Freitas
Segundo a denúncia, 135 delas (R$ 516.596,36, ou 32,7% do total) apresentam padrões suspeitos: nomeações concentradas a partir de março de 2026, cargos genéricos e possíveis vínculos políticos.
Campanha de Lula aciona TSE por posts sobre preços
Equipe do petista denuncia divulgação coordenada de conteúdo idêntico sobre a alta dos preços dos alimentos
Zema volta a dizer que primeiro ato como presidente será proibir bets
Candidato do Novo reforça posição contra apostas on-line durante visita a igreja no Rio de Janeiro
Lula pressiona Congresso pelo fim da escala 6x1
Relator deve apresentar parecer nesta semana e governo tenta acelerar proposta no Senado antes das eleições de outubro
Carregando..