“ACM Neto tem medo da unidade do grupo de Lula e Jerônimo”, afirma presidente do PT Bahia

Éden ainda criticou ACM Neto por acreditar no favoritismo de Bruno Reis antes mesmo da escolha dos candidatos.
Por: Brado Jornal 26.set.2023 às 16h42
“ACM Neto tem medo da unidade do grupo de Lula e Jerônimo”, afirma presidente do PT Bahia

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares afirmou nesta terça-feira, 26, que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, teme a força dos partidos liderados na Bahia pelo governador do estado, Jerônimo Rodrigues, e pelo presidente Lula e relembrou que o PT apresentou a pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida à Prefeitura de Salvador como contribuição à permanência da unidade do grupo político nas eleições de 2024.

“O PT tem pré-candidato, o companheiro Robinson Almeida, apresentado como alternativa ao Governador Jerônimo e partidos aliados. Ela não é uma imposição, uma postura isolada, mas sim contribuição para a construção da unidade. O ex-prefeito deve estar com medo da sombra do passado, do que ele já viveu, porque enfrentou nosso grupo unido, achou que estava ganho e perdeu nas urnas”, afirmou o presidente.

Éden ainda criticou ACM Neto por acreditar no favoritismo de Bruno Reis antes mesmo da escolha dos candidatos.  “Começa a comentar a montagem do nosso time com medo de nova derrota pois teme que a história se repita: eles são a turma do já ganhou, do salto alto, e a gente é o time da humildade e do trabalho”, disse o dirigente petista, ao enfatizar: “ACM Neto tem medo da unidade do grupo de Lula e Jerônimo”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Aldeia Hippie de Arembepe transformada em reduto do tráfico
O que já foi um símbolo de liberdade e sustentabilidade na década de 1960, a Aldeia Hippie, localizada em Arembepe, a 30 km de Salvador, hoje é dominada pelo Comando Vermelho (CV)
Lula rebate críticas da Economist sobre influência global e popularidade
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prepara uma carta para responder às acusações da revista britânica The Economist, que apontou uma suposta perda de relevância internacional do Brasil e crescente impopularidade do petista no país
Governo Lula libera R$ 474,5 milhões em emendas, com Alcolumbre recebendo maior fatia
Na última semana, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) intensificou a liberação de emendas parlamentares, mas ainda enfrentou reveses no Congresso
Jerônimo enfrenta vaias e é aconselhado a evitar público em festa de Ipiaú
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi orientado a não se expor ao público durante o São Pedro de Ipiaú, na madrugada de domingo (29.jun.2025), após uma série de vaias em eventos juninos pelo interior do estado
Lula confirma presença no desfile de 2 de Julho em Salvador
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará, pelo quarto ano consecutivo, das celebrações dos 202 anos da Independência da Bahia, em Salvador, no dia 2 de julho
Moraes nega pedido de Bolsonaro e critica tentativa de atrasar processo
Moraes, em sua decisão, foi enfático ao descartar manobras para retardar o andamento do processo
Carregando..