Bolsonaro vai a lançamento de livro de demitido da “Jovem Pan”

Ex-presidente foi recebido sob os gritos de “mito” ao chegar em livraria em Brasília para evento de Tiago Pavinatto
Por: Brado Jornal 01.out.2023 às 20h38 - Atualizado: 01.out.2023 às 20h58
Bolsonaro vai a lançamento de livro de demitido da “Jovem Pan”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi no sábado (29.set.2023) ao lançamento e sessão de autógrafos do livro “Da Silva: a grande fake news da esquerda”, do ex-apresentador da Jovem Pan Tiago Pavinatto. O evento foi realizado em unidade da livraria Leitura, no ParkShopping, em Brasília (DF).

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Bolsonaro é recepcionado por Pavinatto na livraria sob gritos de “mito” por algumas pessoas que estavam presentes. Os 2 posam para uma foto enquanto apoiadores tiram foto e comemoram a presença do ex-presidente.

Por meio de seu perfil no Instagram, Pavinatto também compartilhou registro com Bolsonaro durante o evento. “Presença ilustre no lançamento em Brasília. E a fila ainda segue grande”, escreveu. Intitulado “Da Silva: a grande fake news da esquerda; O perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha Lampião”, a obra aborda a história do cangaceiro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Polícia investiga ONG ligada a produtora de filme sobre Bolsonaro por suspeita de fraude em contrato de wi-fi
Instituto Conhecer Brasil, da empresária Karina Ferreira da Gama, é alvo de operação por desvio de milhões em acordo milionário com a Prefeitura de São Paulo.
Lula ataca Flávio Bolsonaro e diz ter prazo com Trump para negociar tarifas
Presidente chamou senador de “imbecil” durante discurso em Goiás e criticou família Bolsonaro por suposta interferência externa
Renan e Zema lideram intenções como 3ª via
Pesquisa Real Time aponta Renan Santos com 26% e Romeu Zema com 21% como os nomes mais citados para alternativa fora da polarização.
Senado vota hoje PDL 03 que susta Resolução 258/2024 do Conanda
Projeto de Decreto Legislativo, já aprovado na Câmara dos Deputados, será analisado na Comissão de Direitos Humanos
Trump publica foto com Flávio após anunciar tarifa ao Brasil
Presidente dos EUA elogiou o senador como “jovem inteligente que ama seu país” um dia após anunciar sobretaxa de 25%
Lindbergh pede cooperação internacional para investigar financiamento de Dark Horse
Deputado do PT aciona PF e Interpol para rastrear recursos do filme sobre Bolsonaro com envolvimento de EUA, Holanda e Hungria.
Carregando..