O deputado estadual Diego Castro, do PL, foi convidado pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) para participar do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que acontecerá no Centro de Convenções de Salvador nesta quarta-feira (18).
Este ano marca o 40º aniversário do CBP, que se realizará na capital baiana entre os dias 18 e 21 de outubro. Após quase duas décadas, o congresso retorna a Salvador, contando com a participação de diversos palestrantes.
Vale ressaltar que o CBP é o congresso de psiquiatria mais tradicional da América Latina. Anualmente, ele atrai visitantes de todo o mundo para participar das mais de 300 horas de atividades científicas programadas ao longo dos quatro dias do evento.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...