PT define candidato para disputar a prefeitura de Salvador em 2024

A decisão deve ser comunicada ao ex-governador Rui Costa
Por: Brado Jornal 23.out.2023 às 09h43 - Atualizado: 23.out.2023 às 09h43
PT define candidato para disputar a prefeitura de Salvador em 2024

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) é o escolhido para disputar as eleições do ano que vem na chapa petista. A decisão foi tomada em uma reunião realizada no último final de semana, realizada no Palácio de Ondina, entre o senador Jaques Wagner (PT), de quem o emedebista se aproximou desde o início do governo, e o governador Jerônimo Rodrigues.

A decisão deve ser comunicada ao ex-governador e ministro da Casa Civil, Rui Costa, ainda esta semana. Agora, o desafio de Geraldo será convencer o PT a indicar o nome do vice para a disputa. A favorita para o cargo é a atual secretária estadual de Assistência Social, Fabya Reis.

O pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Robinson Almeida, segue resistindo à ideia de retirar o seu nome para a disputa do Executivo soteropolitano para ser indicado vice na chapa do emedebista.

A ideia de contar com um nome do partido na chapa é encarada como uma forma de garantir que Geraldo Júnior não vai ser abandonado no meio da campanha.



Fonte: Bnews



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..