Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site

Viagem está prevista para dezembro
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 10h11
Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site
Foto: Clauber Cleber

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro pretende viajar a Buenos Aires em dezembro deste ano para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Segundo o portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que “deve ir” à posse de Milei, marcada para 10 de dezembro. O candidato ultraliberal foi apoiado publicamente pelo ex-presidente brasileiro e seus apoiadores.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, escreveu Bolsonaro no domingo (19), no X (antigo Twitter), ao comentar a vitória do ultraliberal.

Antes de ir à posse, o ex-presidente pretende conversar com Milei por telefone. O contato está sendo articulado por deputados da direita que acompanharam a eleição em Buenos Aires.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Caiado critica Milei e cobra diplomacia de Lula
Pré-candidato do PSD diz que argentino fez escândalo e defende liturgia da Presidência
Band adia primeiro debate presidencial para 23 de agosto
Transmissão fica marcada para as 20h; Lula ainda avalia participação no encontro
Célio de Morais lança candidatura a deputado federal
Médico e vereador de Jaboticabal confirma disputa pelo PL em São Paulo
Advogados argentinos protocolam denúncia contra Milei por uso de recursos públicos em evento no Brasil
Acusação aponta que presidente da Argentina utilizou avião oficial e verbas do Estado para participar de ato político de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro depõe à PF nesta terça-feira
Senador é chamado a esclarecer postagem sobre Lula
Print acidental em vídeo de reconciliação revela contato de ex-assessor de Michelle Bolsonaro com jornalista de site alinhado ao PT
Coronel André Costa alega que ofereceu lista de transmissão oficial apenas para corrigir informações imprecisas e evitar notícias distorcidas
Carregando..