Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site

Viagem está prevista para dezembro
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 10h11
Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site
Foto: Clauber Cleber

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro pretende viajar a Buenos Aires em dezembro deste ano para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Segundo o portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que “deve ir” à posse de Milei, marcada para 10 de dezembro. O candidato ultraliberal foi apoiado publicamente pelo ex-presidente brasileiro e seus apoiadores.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, escreveu Bolsonaro no domingo (19), no X (antigo Twitter), ao comentar a vitória do ultraliberal.

Antes de ir à posse, o ex-presidente pretende conversar com Milei por telefone. O contato está sendo articulado por deputados da direita que acompanharam a eleição em Buenos Aires.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Abelardo de la Espriella vence Iván Cepeda e direita assume presidência da Colômbia
Apuração preliminar aponta vitória por margem apertada; contagem oficial começa nesta segunda-feira (22)
Alexandre de Moraes pede para Fachin decidir relator de investigação sobre filme ‘Dark Horse’
Ministro encaminha pedido de apuração ao presidente do STF após manifestação da PGR
Raphinha estaria enfrentando crise financeira e esperava que convocação resolvesse problemas pessoais
Jogador afastado da Seleção Brasileira por lesão na coxa teria dificuldades financeiras, segundo informações divulgadas
Yury do Paredão destinou R$ 1,5 milhão em emendas para shows de cantor do qual é sócio
Deputado federal do MDB-CE patrocinou recursos via Comissão de Turismo que pagaram apresentações de Jonas Esticado
Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido após 23 meses
Anúncio abre caminho para Andy Burnham como possível sucessor; Starmer permanecerá no cargo até a escolha do novo líder trabalhista
Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro
Influenciador e policial rodoviário federal declara intenção de concorrer nas eleições de 2026
Carregando..