Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site

Viagem está prevista para dezembro
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 10h11
Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site
Foto: Clauber Cleber

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro pretende viajar a Buenos Aires em dezembro deste ano para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Segundo o portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que “deve ir” à posse de Milei, marcada para 10 de dezembro. O candidato ultraliberal foi apoiado publicamente pelo ex-presidente brasileiro e seus apoiadores.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, escreveu Bolsonaro no domingo (19), no X (antigo Twitter), ao comentar a vitória do ultraliberal.

Antes de ir à posse, o ex-presidente pretende conversar com Milei por telefone. O contato está sendo articulado por deputados da direita que acompanharam a eleição em Buenos Aires.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Israel afirma ter atingido o centro de Teerã em nova série de bombardeios
Forças de Defesa de Israel confirmam ataques precisos contra alvos estratégicos na capital iraniana; operação ocorre em resposta a ameaças persistentes e segue a ofensiva conjunta com os EUA; Teerã relata explosões e promete retaliação
Irã rejeita qualquer diálogo com Washington
Secretário de segurança nega contatos via Omã e acusa Trump de espalhar caos regional em meio a conflito armado
Entidades empresariais pedem ajustes na PEC do fim da escala 6x1 para permitir regras diferenciadas por setor e região
Mais de 60 confederações e federações defendem debate focado em preservação de empregos formais, produtividade e negociação coletiva; manifesto será entregue a líderes do Congresso na próxima semana
Moraes rejeita prisão domiciliar para Bolsonaro
Ministro do STF mantém ex-presidente na Papuda, citando condições adequadas de saúde e tentativa de violação da tornozeleira como impedimentos.
Tomé Abduch diz que direita brasileira foi constituída pela coragem de Valdemar Costa Neto
Deputado estadual paulista afirma que atual direita do país surgiu a partir da atuação do presidente nacional do PL
Ivete Sangalo passa por cirurgia de quase sete horas no maxilar
Cantora foi operada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo após fratura causada por queda; procedimento ocorreu sem intercorrências e ela segue internada em recuperação
Carregando..