Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site

Viagem está prevista para dezembro
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 10h11
Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site
Foto: Clauber Cleber

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro pretende viajar a Buenos Aires em dezembro deste ano para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Segundo o portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que “deve ir” à posse de Milei, marcada para 10 de dezembro. O candidato ultraliberal foi apoiado publicamente pelo ex-presidente brasileiro e seus apoiadores.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, escreveu Bolsonaro no domingo (19), no X (antigo Twitter), ao comentar a vitória do ultraliberal.

Antes de ir à posse, o ex-presidente pretende conversar com Milei por telefone. O contato está sendo articulado por deputados da direita que acompanharam a eleição em Buenos Aires.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Coronel ganha espaço entre prefeitos e chapa petista ao Senado perde o “dois a dois”
Rejeição a Jaques Wagner aquece o nome de Ângelo Coronel. Rui Costa segue isolado na frente. Fontes já falam em um senador de cada campo
Procurador autárquico do Pará é investigado por produzir e armazenar imagens de natureza sexual da enteada
Acusado segue em atividade no serviço público; PADs abertos há 120 dias permanecem sem avanço relevante e o STJ manteve o andamento da ação penal
Lula faz em Salvador o primeiro ato de rua da campanha
Presidente promove caminhada na Liberdade ao lado de Jerônimo, Wagner e Rui Costa
Quaest na Bahia: ACM Neto tem 39% e Jerônimo Rodrigues, 37%
ACM Neto lidera a pesquisa com nomes na urna e também venceria se a eleição fosse para o segundo turno
Carregando..