Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site

Viagem está prevista para dezembro
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 10h11
Bolsonaro pretende ir à posse de Javier Milei na Argentina, diz site
Foto: Clauber Cleber

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro pretende viajar a Buenos Aires em dezembro deste ano para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei.

Segundo o portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que “deve ir” à posse de Milei, marcada para 10 de dezembro. O candidato ultraliberal foi apoiado publicamente pelo ex-presidente brasileiro e seus apoiadores.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, escreveu Bolsonaro no domingo (19), no X (antigo Twitter), ao comentar a vitória do ultraliberal.

Antes de ir à posse, o ex-presidente pretende conversar com Milei por telefone. O contato está sendo articulado por deputados da direita que acompanharam a eleição em Buenos Aires.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Regimento do Senado impede nova análise de Messias
Nome de Jorge Messias só poderá voltar ao plenário em 2027 se Lula vencer a eleição e for reeleito para quarto mandato
Vereadora Luana Silva, do Partido Missão, sai vitoriosa de tentativa de cassação em Chapada Gaúcha (MG)
Processo contra a parlamentar, que denunciou assédio e aprovou lei contra contratação de condenados por violência sexual, foi arquivado ou rejeitado nesta segunda-feira (18)
Vini Jr. se manifesta pela primeira vez após separação de Virginia Fonseca
Atacante publica foto com a influenciadora e agradece pelos momentos vividos juntos
Jerônimo Rodrigues autoriza empréstimo de R$ 5,49 bilhões para a Embasa
Recursos da Caixa via FGTS vão financiar obras de água e esgoto em várias regiões baianas como parte do Novo PAC
Vereadora da Missão pode ser cassada por denunciar assédio sofrido
Luana Silva e colega Raiane aprovaram lei contra contratação de condenados por violência contra a mulher e foram retaliadas na Câmara de Chapada Gaúcha (MG)
PL marca encontro com Flávio Bolsonaro e bancadas para discutir crise do Banco Master
Reunião ocorre em meio a críticas internas sobre comunicação do pré-candidato e contradições expostas por aliados
Carregando..