Diego Castro aciona MP-BA após relatos de falta de água em Quixabeira e Litoral Norte

O parlamentar ressaltou que a situação prejudica uma das regiões já afetadas pela seca
Por: Brado Jornal 30.dez.2023 às 02h39
Diego Castro aciona MP-BA após relatos de falta de água em Quixabeira e Litoral Norte

O deputado estadual Diego Castro (PL) denunciou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no Ministério Público da Bahia (MP-BA) diante dos relatos de falta de fornecimento de água em cidades baianas, como Quixabeira, nesta sexta-feira (29).


O parlamentar baiano ressaltou a seriedade da situação, declarando que "além de um desrespeito com os baianos, a situação prejudica uma das regiões já afetadas pela seca, como Quixabeira". "Além do litoral norte, que se notabiliza por ser um dos maiores destinos turísticos do estado nesta época do ano”, acrescentou Diego Castro.


A revolta da população de Quixabeira foi evidenciada por ovadas direcionadas ao posto de atendimento da Embasa na cidade, conforme registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. A população, localizada a 300 quilômetros de Salvador, na região Norte da Bahia, expressou sua indignação com tentativas de invasão ao local aos gritos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro afirma que Renan Santos não tem condições psiquiátricas para governar
Pré-candidato à Presidência da República critica líder do MBL e menciona protesto com espada e pirulito roxo durante entrevista
Jonga Bacelar continua no PL apesar de laços com Lula e Jerônimo
Deputado federal baiano vota com propostas do governo petista e gera mal-estar na ala mais bolsonarista da legenda
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Dois homens ficam feridos após acidente em rodoviária na Bahia
Veículo invadiu o terminal de passageiros e colidiu com estrutura na cidade de Eunápolis
ACM Neto vê chegada de Aleluia como selo da união oposicionista
Ex-prefeito de Salvador rebate Jerônimo Rodrigues sobre segurança pública na Bahia e afirma que o tema da violência será central na campanha, com a oposição prometendo mudança e mais paz para as famílias baianas
Irã lança nova onda de mísseis em direção a Israel 10 minutos após anúncio de cessar-fogo de duas semanas por Trump
Forças de Defesa de Israel relatam ataque imediato após declaração de trégua temporária
Carregando..