Feira de Santana: Capitão Alden cumpre agenda na cidade

Deputado segue intensificando compromissos no município
Por: Brado Jornal 31.jan.2024 às 09h50
Feira de Santana: Capitão Alden cumpre agenda na cidade

Nesta terça-feira (30), a cidade de Feira de Santana, que fica a aproximadamente 115km de Salvador, foi o local escolhido pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA) para cumprir agenda oficial. 

O político que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal na Princesa do Sertão, falou com a imprensa local, conversou com moradores da cidade e visitou um centro de tratamento para dependentes químicos. 

As atividades contaram com a participação do presidente do Diretório Municipal do PL em Feira de Santana, Raimundo Júnior.

De acordo com o parlamentar, o município de Feira de Santana é uma das principais cidades do Nordeste e necessita de uma atenção especial. 

“Continuarei a intensificar agendas em Feira de Santana, pois quem melhor sabe o que a cidade necessita é o povo. A voz do povo é soberana”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
União Progressista: PP e União Brasil selam federação para 2026
A formação da federação, negociada ao longo de meses, contou com a participação de figuras de peso como Arthur Lira (PP-AL) e ACM Neto (União-BA).
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Carregando..