Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

Ex-primeira-dama fez oração e se emocionou ao ser ovacionada pelos apoiadores na avenida Paulista
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 15h26
Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro choraram ao subir no trio elétrico em ato na avenida Paulista neste domingo (25).

Ambos se emocionaram ao serem ovacionados pelo público. “Meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos. Se é difícil com Deus, é impossível sem ele. Quantos ataques e quantas injustiças”, declarou a ex-primeira-dama.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Yury do Paredão destinou R$ 1,5 milhão em emendas para shows de cantor do qual é sócio
Deputado federal do MDB-CE patrocinou recursos via Comissão de Turismo que pagaram apresentações de Jonas Esticado
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Abelardo de la Espriella vence Iván Cepeda e direita assume presidência da Colômbia
Apuração preliminar aponta vitória por margem apertada; contagem oficial começa nesta segunda-feira (22)
Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido após 23 meses
Anúncio abre caminho para Andy Burnham como possível sucessor; Starmer permanecerá no cargo até a escolha do novo líder trabalhista
Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro
Influenciador e policial rodoviário federal declara intenção de concorrer nas eleições de 2026
Carregando..