Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

Ex-primeira-dama fez oração e se emocionou ao ser ovacionada pelos apoiadores na avenida Paulista
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 15h26
Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro choraram ao subir no trio elétrico em ato na avenida Paulista neste domingo (25).

Ambos se emocionaram ao serem ovacionados pelo público. “Meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos. Se é difícil com Deus, é impossível sem ele. Quantos ataques e quantas injustiças”, declarou a ex-primeira-dama.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula elogia Camilo Santana como líder nacional e cabo eleitoral estratégico
Presidente anuncia saída do ministro da Educação para reforçar articulações do PT nas eleições de 2026
47% rejeitam votar em Lula
Pesquisa Paraná Pesquisas revela alta rejeição ao presidente e a Flávio Bolsonaro na corrida presidencial de 2026
Renan Santos surpreende e aparece com 5% na Atlas de hoje
Flávio Bolsonaro e Lula aparecem tecnicamente empatados em São Paulo, com o senador à frente no segundo turno
Carol de Toni e Cleitinho lideram pesquisas eleitorais em SC e MG
Levantamento AtlasIntel aponta vantagem da deputada para o Senado em Santa Catarina e do senador para o governo em Minas Gerais
Jorge Messias promete diálogo humilde com senadores após indicação ao STF
Advogado-geral da União busca apoio para vaga no Supremo e diz que valoriza conciliação para resolver conflitos
Flávio Bolsonaro iguala discurso a extrema esquerda em post sobre "feminicídio"
Senador publica vídeo sobre violência contra mulheres e apresenta projeto de lei para medidas protetivas imediatas pela polícia
Carregando..