Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

Ex-primeira-dama fez oração e se emocionou ao ser ovacionada pelos apoiadores na avenida Paulista
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 15h26
Bolsonaro e Michelle choram ao subir em trio elétrico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro choraram ao subir no trio elétrico em ato na avenida Paulista neste domingo (25).

Ambos se emocionaram ao serem ovacionados pelo público. “Meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos. Se é difícil com Deus, é impossível sem ele. Quantos ataques e quantas injustiças”, declarou a ex-primeira-dama.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Carregando..