Chegou o momento da libertação, diz Michelle

Ex-primeira-dama afirma que Bolsonaro sofre “ataques” e “injustiças” por ter escolhido como lema “Deus acima de todos”
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 16h31
Chegou o momento da libertação, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste domingo (25) que Jair Bolsonaro (PL) tem sofrido “ataques” e “injustiças”. A declaração foi feita na abertura do ato a favor do ex-presidente na avenida Paulista, em São Paulo. 

“Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil porque meu marido foi escolhido e declarou que era ‘Deus acima de todos’. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças”, declarou.

Michelle falou que “agora” a população “sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio”. Declarou que o Brasil “é rico e abençoado, mas só está sendo mal administrado”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Débora Regis projeta vitória de ACM Neto
Prefeita de Lauro de Freitas afirma que o estado está cansado do PT e busca mudança
Páginas de apoio ao PT na Bahia usam imagens antigas como se fossem da campanha atual
Registros da comemoração da vitória de Jerônimo Rodrigues em 2022, no Largo do Rio Vermelho, são apresentados como mobilizações recentes no interior do estado
Relator do fim da escala 6x1 quer entregar parecer nesta quinta
Omar Aziz descarta mudanças no texto aprovado pela Câmara e busca evitar retorno da PEC aos deputados
Lula cancela visita a Porto Alegre e planeja vir a Salvador na sexta
Petista adia ida ao Sul por previsão de mau tempo e deve fazer caminhada na capital baiana
PL destina R$ 42 milhões a Flávio Bolsonaro
Partido libera verba em duas transferências para financiar campanha presidencial do senador
Campanha de Lula aciona TSE por posts sobre preços
Equipe do petista denuncia divulgação coordenada de conteúdo idêntico sobre a alta dos preços dos alimentos
Carregando..