Chegou o momento da libertação, diz Michelle

Ex-primeira-dama afirma que Bolsonaro sofre “ataques” e “injustiças” por ter escolhido como lema “Deus acima de todos”
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 16h31
Chegou o momento da libertação, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste domingo (25) que Jair Bolsonaro (PL) tem sofrido “ataques” e “injustiças”. A declaração foi feita na abertura do ato a favor do ex-presidente na avenida Paulista, em São Paulo. 

“Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil porque meu marido foi escolhido e declarou que era ‘Deus acima de todos’. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças”, declarou.

Michelle falou que “agora” a população “sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio”. Declarou que o Brasil “é rico e abençoado, mas só está sendo mal administrado”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes, Dino e Zanin determinam que tribunais expliquem supersalários a juízes
Ministros do STF dão 48 horas para presidentes de sete TJs justificarem pagamentos acima do teto constitucional
Itamaraty alerta para possível intervenção militar americana no Brasil
Classificação de facções como CV e PCC como grupos terroristas pelos EUA gera preocupação com soberania nacional e impactos em diversos setores
Bruno Reis alfineta Jerônimo e diz que governistas vivem inferno astral máximo
Prefeito de Salvador critica declarações durante o 2 de Julho e aponta tensão na base aliada do governador
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Rui Costa anuncia hospital em Maracás e o terreno segue abandonado
Terreno prometido em 2018 com parceria da prefeitura continua coberto apenas por mato
Deputados da Bahia já gastaram mais de R$ 206 mil em viagens ao exterior neste ano
Levantamento revela que parlamentares baianos usaram recursos públicos para missões internacionais em vários países, com Cláudio Cajado liderando os gastos
Carregando..