Chegou o momento da libertação, diz Michelle

Ex-primeira-dama afirma que Bolsonaro sofre “ataques” e “injustiças” por ter escolhido como lema “Deus acima de todos”
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 16h31
Chegou o momento da libertação, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste domingo (25) que Jair Bolsonaro (PL) tem sofrido “ataques” e “injustiças”. A declaração foi feita na abertura do ato a favor do ex-presidente na avenida Paulista, em São Paulo. 

“Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil porque meu marido foi escolhido e declarou que era ‘Deus acima de todos’. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças”, declarou.

Michelle falou que “agora” a população “sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio”. Declarou que o Brasil “é rico e abençoado, mas só está sendo mal administrado”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara de Feira de Santana aprova Mounjaro gratuito
Vereadores deram aval inicial a projeto que autoriza a prefeitura a oferecer o medicamento contra diabetes tipo 2 para crianças e adolescentes na rede pública.
PF apura malas sem fiscalização em voo com Hugo Motta e Ciro Nogueira
Presidente da Câmara e senador viajavam em jatinho de empresário de apostas online ao retornar de ilha caribenha.
Deputado baiano ex-bolsonarista coloca filho em alto cargo no governo Lula
Raimundo Costa (PSD) viabiliza nomeação de Rainan Costa como secretário-executivo adjunto no Ministério da Pesca e Aquicultura, com remuneração superior a R$ 27 mil.
Pesquisa Atlas/Bloomberg de abril de 2026 mostra Renan Santos com 5,3% no primeiro turno com Lula à frente
Pré-candidato do Partido Missão aparece em terceiro lugar em cenário com Flávio Bolsonaro, com destaque entre jovens de 16 a 24 anos, onde registra 22,4% das intenções de voto
Senado realiza sabatina de Jorge Messias para o STF
O advogado-geral da União enfrenta avaliação na CCJ nesta quarta-feira para preencher vaga deixada por Luís Roberto Barroso.
Alba aprova reajuste do piso salarial dos professores
A Assembleia Legislativa da Bahia deu aval ao projeto do governo que atualiza os vencimentos dos educadores conforme o piso nacional.
Carregando..