Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’

O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de investigação da PF
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 12h33
Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’
Reprodução

Presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o deputado estadual Diego Castro (PL) classificou o evento como “uma celebração da democracia”.

“A celebração da democracia se manifesta com a presença do povo nas ruas. A Avenida Paulista pintada de verde e amarelo, demonstrando apoio ao nosso eterno presidente Bolsonaro. Nosso líder não está sozinho”, declarou Diego Castro.

“O nosso mandato está aqui representando os baianos que não caíram nas mentiras do partido vermelho. Estamos lado a lado com Bolsonaro para o que der e vier, em defesa da nossa nação”, acrescentou Diego.

O representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está acompanhado do deputado federal Capitão Alden (PL). O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o suposto planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador da manifestação. Outros organizadores são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Zucco (PL-RS).

O palanque de Bolsonaro deve contar com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TSE valida candidatura de Renan Santos à Presidência após suspensão parcial da campanha
Chapa do Missão com Aroldo Medina entra no rol das 11 prévias já deferidas; ministro Dias Toffoli havia restringido propaganda digital, fundo eleitoral e debates
Moraes fará pronunciamento após decisão de Fachin
Ministro quebra silêncio de dez dias em sessão da Primeira Turma; presidente da Corte assumiu inquérito das fake news.
STF cancela sessão desta quinta
É o segundo adiamento da semana; plenário extraordinário marcado para terça-feira (15) segue confirmado.
Justiça suspende terceiro mandato do presidente da Câmara de Iraquara
Ação do MP-BA anula eleição da mesa e afasta o primeiro-secretário; promotor cita entendimento do STF contra recondução consecutiva
Trabalhadores dos Correios iniciam greve nacional por tempo indeterminado
Assembleias de quinta-feira encerram negociação sem acordo; plano de saúde é o principal impasse
Moraes cancela pronunciamento no STF
Ministro desiste da fala marcada para esta quinta, comunicada poucas horas após o anúncio inicial.
Carregando..