Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’

O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de investigação da PF
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 12h33
Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’
Reprodução

Presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o deputado estadual Diego Castro (PL) classificou o evento como “uma celebração da democracia”.

“A celebração da democracia se manifesta com a presença do povo nas ruas. A Avenida Paulista pintada de verde e amarelo, demonstrando apoio ao nosso eterno presidente Bolsonaro. Nosso líder não está sozinho”, declarou Diego Castro.

“O nosso mandato está aqui representando os baianos que não caíram nas mentiras do partido vermelho. Estamos lado a lado com Bolsonaro para o que der e vier, em defesa da nossa nação”, acrescentou Diego.

O representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está acompanhado do deputado federal Capitão Alden (PL). O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o suposto planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador da manifestação. Outros organizadores são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Zucco (PL-RS).

O palanque de Bolsonaro deve contar com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Torcida do Atlético-MG protesta contra título a Flávio Bolsonaro
Força Atleticana Revolucionária convoca ato em frente à Câmara de BH contra homenagem ao senador e pré-candidato à Presidência.
Renan e Zema lideram intenções como 3ª via
Pesquisa Real Time aponta Renan Santos com 26% e Romeu Zema com 21% como os nomes mais citados para alternativa fora da polarização.
Petro rejeita pré-contagem da eleição colombiana
Presidente colombiano diz que só aceitará resultado oficial do 2º turno e questiona contagem preliminar da empresa privada.
Polícia investiga ONG ligada a produtora de filme sobre Bolsonaro por suspeita de fraude em contrato de wi-fi
Instituto Conhecer Brasil, da empresária Karina Ferreira da Gama, é alvo de operação por desvio de milhões em acordo milionário com a Prefeitura de São Paulo.
Lindbergh pede cooperação internacional para investigar financiamento de Dark Horse
Deputado do PT aciona PF e Interpol para rastrear recursos do filme sobre Bolsonaro com envolvimento de EUA, Holanda e Hungria.
Colisão frontal entre van e caminhão na BR-116 deixa 16 mortos na Bahia
Acidente aconteceu no domingo (31 de maio de 2026) em Santa Terezinha; PRF confirma todas as vítimas fatais e interdita pista simples
Carregando..