Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’

O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de investigação da PF
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 12h33
Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’
Reprodução

Presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o deputado estadual Diego Castro (PL) classificou o evento como “uma celebração da democracia”.

“A celebração da democracia se manifesta com a presença do povo nas ruas. A Avenida Paulista pintada de verde e amarelo, demonstrando apoio ao nosso eterno presidente Bolsonaro. Nosso líder não está sozinho”, declarou Diego Castro.

“O nosso mandato está aqui representando os baianos que não caíram nas mentiras do partido vermelho. Estamos lado a lado com Bolsonaro para o que der e vier, em defesa da nossa nação”, acrescentou Diego.

O representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está acompanhado do deputado federal Capitão Alden (PL). O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o suposto planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador da manifestação. Outros organizadores são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Zucco (PL-RS).

O palanque de Bolsonaro deve contar com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PEC busca fortalecer combate nacional às facções após avanço do crime organizado
Constitucionalização do Susp amplia papel da União na segurança pública, mas especialistas apontam que integração entre forças e vontade política serão decisivas para a eficácia do sistema
Flávio Bolsonaro nega ajuda em fuga e diz que levará detalhes para o túmulo
Em entrevista ao NYT, senador afirma ter organizado sozinho a viagem aos EUA e mantém suspeitas de fraude
Congresso paraguaio rejeita impeachment de vice, e Pedro Alliana será presidente
Câmara rejeita processo contra Alliana após renúncia de Santiago Peña em meio à crise do banco Ueno
Tentativa de roubo de Porsche na Lagoa tem suspeito baleado com três tiros
Motorista de carro de luxo foi acompanhado por segurança particular armado; dono é o empresário Júnior Bauru
'Imposto do pecado': entenda quais produtos serão tributados e como funcionará a cobrança
Medida provisória regulamenta cobrança sobre produtos nocivos à saúde e ao meio ambiente
Democratas conquistam sete vagas no Senado dos EUA
Resultados das eleições de meio de mandato de 2026 alteram o equilíbrio na Câmara Alta americana
Carregando..