Roma considera histórico dia em defesa da democracia e liberdade

Presidente estadual do PL confirmou a vinda de Bolsonaro a Bahia em março
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 19h02
Roma considera histórico dia em defesa da democracia e liberdade

“É um dia histórico!”, assim avaliou o presidente do PL Bahia, João Roma, este 25 de fevereiro, quando na Avenida Paulista, em São Paulo, centenas de milhares de brasileiras e brasileiros estiveram reunidos em defesa da democracia e da liberdade. 


“O chamado do capitão Jair Bolsonaro foi atendido e o povo deixou suas casas no domingo para apoiá-lo de maneira pacífica e ordeira, com as cores do verde e amarelo”, assinalou Roma, que acompanhou toda a movimentação desde o final da manhã.


Para o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, todo o poder emana do povo e o recado foi dado por quem o detém de verdade. “A manifestação deste domingo evidenciou que os desmandos por que passa o nosso país não têm a aprovação popular”. 


Roma reencontrou o ex-presidente Jair Bolsonaro e confirmou com ele a sua vinda a Bahia em março. O evento também lhe proporcionou revê colegas de ministério, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. A deputada federal Roberta Roma também estava em São Paulo, assim como os parlamentares do PL: Capitão Alden, Leandro de Jesus e Diego Castro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro e cinco aliados do núcleo golpista passam por audiência de custódia nesta quarta
Primeira Turma do STF conclui hoje análise da ordem de prisão determinada por Alexandre de Moraes
Detenção de ex-presidente une Michelle e Carlos Bolsonaro
Após prisão de Jair Bolsonaro, ex-primeira-dama e filho do casal se aproximam em encontro do PL marcado por emoções e apoio mútuo
Alexandre de Moraes declara trânsito em julgado da condenação de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe
Ou seja, não cabem mais recursos e a execução das penas pode começar a qualquer momento.
Operação Muro de Favores prende vereador de São João de Meriti acusado de apoiar barricadas do TCP
Policiais civis cumprem mandados contra rede de políticos e traficantes do Terceiro Comando Puro na Baixada Fluminense
Alexandre Aleluia comenta cenário político e explica insatisfação com rumos do PL na Bahia
O vereador Alexandre Aleluia participou, na manhã desta segunda-feira, de uma entrevista à Rádio Brado, onde abordou sua avaliação sobre o atual cenário político da Bahia
“Não volto para o MBL”: Sandro Filho revela sensação de abandono pelo MBL, e fala sobre seu futuro político
Em entrevista exclusiva à Brado Rádio, vereador baiano diz que não voltaria ao movimento mesmo se fosse convidado e acusa armação política por trás da sua expulsão
Carregando..