Roma pontua bem em pesquisa, mesmo fora da disputa

Presidente estadual do PL alcançou 13% das intenções de votos
Por: Brado Jornal 27.mar.2024 às 12h41 - Atualizado: 27.mar.2024 às 12h41
Roma pontua bem em pesquisa, mesmo fora da disputa
Max HAACK

Mesmo estando fora do páreo pela prefeitura de Salvador, o presidente do PL Bahia, João Roma, foi lembrado pelos entrevistados da pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quarta-feira (27). 

Na sondagem estimulada, com os nomes dos pré-candidatos, Roma alcançou 13% das intenções de voto, em empate técnico com o segundo colocado (18%), considerando que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. 

O prefeito Bruno Reis, que deverá ter o apoio do PL, liderou o levantamento, mas obtém o seu pior desempenho no cenário com participação do líder liberal.

O ex-ministro da Cidadania ficou grato pela confiança depositada nele por significativa parcela do eleitorado de Salvador, que mostrou se identificar com as propostas do PL. 

Para Roma, apesar de já ter comunicado que não disputará as eleições municipais deste ano, optando por trabalhar pelas candidaturas do partido no estado, as inserções comerciais da legenda no rádio e na tevê neste mês de março certamente contribuíram pelo bom desempenho dele na pesquisa.

Em um dos comerciais do PL, que estão sendo veiculados,  feitos pelo marqueteiro Bruno Cartaxo, João Roma aparece destacando as bandeiras do partido: menos impostos, mais empregos, comida no prato, combate ao tráfico de drogas e a violência gerada por ele, liberdade de expressão, paz no campo, segurança jurídica e liberdade de expressão.

“O meu desempenho nesta pesquisa, mesmo não sendo candidato, revela a necessidade de uma atenção especial a essas bandeiras nas eleições municipais deste ano. O povo mandou recado”, afirmou Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pacheco se reuniu com dirigente de entidade suspeita de fraudes no INSS, aponta PF
Relatório da Polícia Federal menciona encontro com presidente da Conafer para tratar de nomeação no órgão previdenciário
Emenda de Valdemar custeou show de dupla sertaneja em cidade paulista
Recurso federal financiou atração principal da festa do peão em Guaimbê.
Master consultou escritório ligado à família Moraes sobre captação de recursos previdenciários
Parecer jurídico apontava viabilidade, mas destacava riscos de corrupção em operações com fundos de servidores.
Senado aprova aposentadoria especial para agentes de saúde
Proposta com forte impacto fiscal avança em dois turnos e é vista como pauta-bomba pelo governo
Janja manifesta solidariedade a Michelle e Damares após ataques
Primeira-dama defende que misoginia deve ser combatida em todos os campos ideológicos
OAB pede a Moraes liberação de visitas de Flávio Bolsonaro a Jair como advogado
Entidade defende prerrogativas profissionais e argumenta que senador não é apenas familiar do ex-presidente
Carregando..