Roma pontua bem em pesquisa, mesmo fora da disputa

Presidente estadual do PL alcançou 13% das intenções de votos
Por: Brado Jornal 27.mar.2024 às 12h41 - Atualizado: 27.mar.2024 às 12h41
Roma pontua bem em pesquisa, mesmo fora da disputa
Max HAACK

Mesmo estando fora do páreo pela prefeitura de Salvador, o presidente do PL Bahia, João Roma, foi lembrado pelos entrevistados da pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quarta-feira (27). 

Na sondagem estimulada, com os nomes dos pré-candidatos, Roma alcançou 13% das intenções de voto, em empate técnico com o segundo colocado (18%), considerando que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. 

O prefeito Bruno Reis, que deverá ter o apoio do PL, liderou o levantamento, mas obtém o seu pior desempenho no cenário com participação do líder liberal.

O ex-ministro da Cidadania ficou grato pela confiança depositada nele por significativa parcela do eleitorado de Salvador, que mostrou se identificar com as propostas do PL. 

Para Roma, apesar de já ter comunicado que não disputará as eleições municipais deste ano, optando por trabalhar pelas candidaturas do partido no estado, as inserções comerciais da legenda no rádio e na tevê neste mês de março certamente contribuíram pelo bom desempenho dele na pesquisa.

Em um dos comerciais do PL, que estão sendo veiculados,  feitos pelo marqueteiro Bruno Cartaxo, João Roma aparece destacando as bandeiras do partido: menos impostos, mais empregos, comida no prato, combate ao tráfico de drogas e a violência gerada por ele, liberdade de expressão, paz no campo, segurança jurídica e liberdade de expressão.

“O meu desempenho nesta pesquisa, mesmo não sendo candidato, revela a necessidade de uma atenção especial a essas bandeiras nas eleições municipais deste ano. O povo mandou recado”, afirmou Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Em Simões Filho, Angelo Coronel aponta avanço de ACM Neto no interior baiano
Candidato à reeleição ao Senado destaca reviravolta política e reforça confiança na vitória da oposição nas eleições deste ano.
Enderson Guinho anuncia apoio a Arthur Maia e Jânio Júnior
Ex-vice-prefeito de Itabuna e presidente municipal do União Brasil formaliza aliança para deputados federal e estadual
Lula visita obras da Ponte Salvador-Itaparica nesta quarta-feira (1º)
Presidente participa de ato que marca o início das intervenções do empreendimento incluído no Novo PAC, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Michelle para de seguir enteados em meio a crise familiar
Ex-primeira-dama compartilha versículos bíblicos e sinaliza distanciamento de Eduardo e Carlos Bolsonaro, apesar de pedidos de conciliação
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Carregando..