Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em Uberaba (MG)

Ex-presidente participa do lançamento da pré-candidatura de Samir Cecílio e Cristiano Caporezzo para as prefeituras de Uberaba e de Uberlândia respectivamente
Por: Brado Jornal 02.abr.2024 às 17h09 - Atualizado: 02.abr.2024 às 17h09
Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em Uberaba (MG)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por apoiadores vestidos de verde e amarelo ao desembarcar no Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro em Minas Gerais nesta terça-feira (2). Ele tem compromissos na cidade nesta terça e segue para Uberlândia (MG) na quarta-feira (3).

Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou vídeos tirando fotos com apoiadores durante o voo e no aeroporto. Ele recebeu 54,02% dos votos válidos da cidade no 2º turno das eleições presidenciais de 2022.

Os deputados federais Mauricio do Vôlei (PL-MG), Junio Amaral (PL-MG), Domingos Sávio (PL-MG) e os deputados estaduais Cristiano Caporezzo (PL-MG) e Delegada Sheila (PL-MG) marcaram presença na recepção do ex-presidente.


A agenda oficial de Bolsonaro em Uberaba:

  • 16h – evento fechado com pré-candidatos a vereadores do PL, lideranças classistas e do agronegócio, além de deputados no Sindicato Rural de Uberaba;
  • 19h – lançamento da pré-candidatura de Samir Cecílio à prefeitura de Uberaba no Centro de Eventos da ABCZ (evento aberto e gratuito).


Na quarta-feira (3), o ex-presidente segue para Uberlândia. Eis a agenda oficial:

  • 9h – visita ao Camaru – Sindicato Rural de Uberlândia. O portão será aberto a partir das 7h30.
  • 15h – encontro do PL e lançamento da pré-candidatura de Cristiano Caporezzo à prefeitura de Uberlândia no Center Convention.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise no Supremo pode travar código de ética e mudar forças no caso Master
Tensão pessoal, sessão interrompida e risco de novos vazamentos alimentam a avaliação de que o impasse institucional deve se estender e alterar o equilíbrio na Segunda Turma
Prints ligam gestão de Itapetinga a convocação de funcionários para atos de Jerônimo Rodrigues
Imagens atribuídas à direção do Hospital Virgínia Hagge citam contratados e comissionados em eventos de campanha fora do plantão; prefeitura não retornou
Ala de Moraes tenta ampliar crise e disputar comando das apurações
Estratégia busca deslocar o foco do ministro para a rede de relações de Vorcaro no tribunal e misturar os processos
Crise no STF aproxima Centrão de Flávio Bolsonaro
Partidos que declararam neutralidade precificam vitória do PL e reservam anúncio para depois de 4 de outubro
Belitardo responde após ato com Jerônimo e questionamentos sobre contas em Teixeira de Freitas
Em resposta enviada após a divulgação do caso, o prefeito afirmou que a reeleição “foi fruto do reconhecimento do trabalho realizado na cidade, e não por conta de discurso de oposição ou apoio de partido político”.
Lula diz que quem errou no STF tem de pagar
Presidente afirma que não indicou Moraes, Kassio e Mendonça e elogia atuação do ministro no TSE em 2022
Carregando..