Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em Uberaba (MG)

Ex-presidente participa do lançamento da pré-candidatura de Samir Cecílio e Cristiano Caporezzo para as prefeituras de Uberaba e de Uberlândia respectivamente
Por: Brado Jornal 02.abr.2024 às 17h09 - Atualizado: 02.abr.2024 às 17h09
Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em Uberaba (MG)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por apoiadores vestidos de verde e amarelo ao desembarcar no Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro em Minas Gerais nesta terça-feira (2). Ele tem compromissos na cidade nesta terça e segue para Uberlândia (MG) na quarta-feira (3).

Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou vídeos tirando fotos com apoiadores durante o voo e no aeroporto. Ele recebeu 54,02% dos votos válidos da cidade no 2º turno das eleições presidenciais de 2022.

Os deputados federais Mauricio do Vôlei (PL-MG), Junio Amaral (PL-MG), Domingos Sávio (PL-MG) e os deputados estaduais Cristiano Caporezzo (PL-MG) e Delegada Sheila (PL-MG) marcaram presença na recepção do ex-presidente.


A agenda oficial de Bolsonaro em Uberaba:

  • 16h – evento fechado com pré-candidatos a vereadores do PL, lideranças classistas e do agronegócio, além de deputados no Sindicato Rural de Uberaba;
  • 19h – lançamento da pré-candidatura de Samir Cecílio à prefeitura de Uberaba no Centro de Eventos da ABCZ (evento aberto e gratuito).


Na quarta-feira (3), o ex-presidente segue para Uberlândia. Eis a agenda oficial:

  • 9h – visita ao Camaru – Sindicato Rural de Uberlândia. O portão será aberto a partir das 7h30.
  • 15h – encontro do PL e lançamento da pré-candidatura de Cristiano Caporezzo à prefeitura de Uberlândia no Center Convention.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro é alvo de inquérito por calúnia contra Lula
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) passou a ser investigado pela Polícia Federal sob suspeita de ter caluniado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
ACM Neto acusa Rui Costa de tramar contra Jerônimo e ironiza apelido
Ex-prefeito de Salvador dispara críticas ao ex-governador durante entrevista e questiona sua credibilidade política
"Salvador agora tem lei para organizar os fios e cabos suspensos", comemora Alexandre Aleluia
Salvador ganha lei para acabar com a “teia de fios” nos postes da cidade
Relatório da CPI pede indiciamento de Toffoli, Moraes e Gilmar
Senador Alessandro Vieira acusa ministros do STF e procurador-geral de irregularidades em documento final
Relatório da CPI do Crime pede indiciamento de Toffoli, Moraes e Gilmar
Documento final da comissão parlamentar acusa três ministros do Supremo Tribunal Federal de envolvimento em irregularidades e recomenda investigação contra eles e o procurador-geral da República.
Alexandre Ramagem tem foto e ficha divulgadas pelo ICE após prisão
Ex-deputado federal, condenado pelo STF, aparece no sistema de custodiados da agência americana de imigração
Carregando..