Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro

Deputado participou de ação neste final de semana no Clube de Tiro Cavig
Por: Brado Jornal 15.abr.2024 às 17h52
Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro
Divulgação

A pauta armamentista foi o tema principal do “Café com Tiro”, uma ação realizada no clube de tiro Cavig situado em Salvador, no último final de semana. Entre os participantes da ação, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) – que é Instrutor de Armamento e Tiro (IAT) e também Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) – palestrou para os participantes e ressaltou seu comprometimento em defender os CACs, clubes de tiro e as associações representativas do segmento. 

De acordo com o militar baiano, um dos caminhos mais assertivos para acabar com a narrativa da Esquerda que quer prejudicar o mundo do tiro… É promover ações educativas para disseminação de informações reais sobre o porte e posse de arma de fogo dos cidadãos de bem. 

“Temos dados e uma quantidade expressiva de indicadores a nosso favor! O que precisamos é socializar cada vez mais, com o maior número possível de pessoas, que o porte a posse de arma de fogo do cidadão de bem não tem nenhuma relação com as armas dos bandidos”, afirma Alden. 


PARTICIPANTES

O “Café com Tiro” contou com as presenças dos seguintes seguintes participantes:  


Leonardo Fallaci - Presidente da Associação dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores do Estado da Bahia (CAC Bahia); 


Cássio Brasil - Responsável pelo Clube de Tiro Cavig;


André Carvalho - Gestor do Clube de Tiro Spartan;


João Neto - Guarda Civil Municipal, primeiro Inspetor-Geral da GCM de Salvador e idealizador do Movimento Azul Marinho pela Segurança (MOVAM-SE).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Haaland posta foto com Vini Jr. e Neymar após eliminar o Brasil
Atacante norueguês marca presença nas redes com imagem histórica após vitória inédita da Noruega sobre a Seleção
Governo paga valor recorde de emendas parlamentares antes das eleições
Repasses de R$ 34 bilhões superam investimentos do PAC e beneficiam base aliada em ano eleitoral
Defesa de Flávio Bolsonaro pede investigação do Dark Horse a André Mendonça
Advogados pedem redistribuição do caso para Mendonça, citando conexão com outros processos que ele conduz
Perdidos: Eduardo Bolsonaro comemorou tarifaço de Trump em 2025 e agora defende Brasil ao lado de Flávio no USTR
A posição atual contrasta fortemente com a de julho de 2025, quando Donald Trump impôs a primeira rodada de tarifas de 50% sobre produtos brasileiros. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro, que vivia nos EUA e atuava em contatos com o governo Trump, comemorou publicamente a medida.
Capitão Alden critica projeções fiscais do governo Lula e cobra explicações da Fazenda
Deputado baiano protocolou requerimento pedindo detalhes sobre estimativas do Tesouro e medidas para equilibrar as contas públicas
Defesa de Bolsonaro informa ao STF paradeiro de espingarda registrada em seu nome
Advogados revelam que arma estava guardada em empresa importadora em Caxias do Sul e pedem confirmação oficial
Carregando..