Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro

Deputado participou de ação neste final de semana no Clube de Tiro Cavig
Por: Brado Jornal 15.abr.2024 às 17h52
Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro
Divulgação

A pauta armamentista foi o tema principal do “Café com Tiro”, uma ação realizada no clube de tiro Cavig situado em Salvador, no último final de semana. Entre os participantes da ação, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) – que é Instrutor de Armamento e Tiro (IAT) e também Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) – palestrou para os participantes e ressaltou seu comprometimento em defender os CACs, clubes de tiro e as associações representativas do segmento. 

De acordo com o militar baiano, um dos caminhos mais assertivos para acabar com a narrativa da Esquerda que quer prejudicar o mundo do tiro… É promover ações educativas para disseminação de informações reais sobre o porte e posse de arma de fogo dos cidadãos de bem. 

“Temos dados e uma quantidade expressiva de indicadores a nosso favor! O que precisamos é socializar cada vez mais, com o maior número possível de pessoas, que o porte a posse de arma de fogo do cidadão de bem não tem nenhuma relação com as armas dos bandidos”, afirma Alden. 


PARTICIPANTES

O “Café com Tiro” contou com as presenças dos seguintes seguintes participantes:  


Leonardo Fallaci - Presidente da Associação dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores do Estado da Bahia (CAC Bahia); 


Cássio Brasil - Responsável pelo Clube de Tiro Cavig;


André Carvalho - Gestor do Clube de Tiro Spartan;


João Neto - Guarda Civil Municipal, primeiro Inspetor-Geral da GCM de Salvador e idealizador do Movimento Azul Marinho pela Segurança (MOVAM-SE).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto critica gestão de Jerônimo na segurança
Pré-candidato ao governo da Bahia afirma que avanço das facções criminosas se tornou a principal marca da administração petista no estado
Governo dos EUA pede investigação sobre eutanásia de jovem espanhola de 25 anos
Caso envolve mulher que vivia com paraplegia e dor crônica após episódios de violência extrema, incluindo estupro coletivo.
Prefeitura anuncia primeira maternidade pública municipal com inauguração para os próximos dias
Unidade já construída entra em trend nas redes sociais para reforçar que está pronta para atender gestantes, bebês e crianças
Trump demite procuradora-geral Pam Bondi
Presidente dos Estados Unidos anuncia saída de Pam Bondi do cargo e nomeia Todd Blanche como interino, elogiando o trabalho da ex-procuradora
Vice-governador ausente em agenda com Lula
Geraldo Júnior não comparece a evento estratégico ao lado de Lula e Jerônimo em Salvador, reacendendo incertezas sobre sua permanência como vice na chapa de 2026 e ampliando sinais de desgaste na base aliada baiana
Lula corrige prefeito sobre repasse de verbas culturais
Durante evento em Salvador, presidente Luiz Inácio Lula da Silva questiona e retifica declaração de Luiz Caetano sobre recursos federais destinados a Camaçari
Carregando..