Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro

Deputado participou de ação neste final de semana no Clube de Tiro Cavig
Por: Brado Jornal 15.abr.2024 às 17h52
Café com Tiro: Alden reforça seu compromisso com os CACs e Clubes de Tiro
Divulgação

A pauta armamentista foi o tema principal do “Café com Tiro”, uma ação realizada no clube de tiro Cavig situado em Salvador, no último final de semana. Entre os participantes da ação, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) – que é Instrutor de Armamento e Tiro (IAT) e também Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) – palestrou para os participantes e ressaltou seu comprometimento em defender os CACs, clubes de tiro e as associações representativas do segmento. 

De acordo com o militar baiano, um dos caminhos mais assertivos para acabar com a narrativa da Esquerda que quer prejudicar o mundo do tiro… É promover ações educativas para disseminação de informações reais sobre o porte e posse de arma de fogo dos cidadãos de bem. 

“Temos dados e uma quantidade expressiva de indicadores a nosso favor! O que precisamos é socializar cada vez mais, com o maior número possível de pessoas, que o porte a posse de arma de fogo do cidadão de bem não tem nenhuma relação com as armas dos bandidos”, afirma Alden. 


PARTICIPANTES

O “Café com Tiro” contou com as presenças dos seguintes seguintes participantes:  


Leonardo Fallaci - Presidente da Associação dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores do Estado da Bahia (CAC Bahia); 


Cássio Brasil - Responsável pelo Clube de Tiro Cavig;


André Carvalho - Gestor do Clube de Tiro Spartan;


João Neto - Guarda Civil Municipal, primeiro Inspetor-Geral da GCM de Salvador e idealizador do Movimento Azul Marinho pela Segurança (MOVAM-SE).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF faz operação contra suspeitos de morte de indígena pataxó na Bahia
Investigação mira ataque ocorrido em março de 2025 que resultou na morte de Vítor Braga Braz e ferimentos em outro indígena, em meio a conflitos territoriais no extremo sul do estado.
Otto Alencar vota contra indiciamento de ministros do STF
Senador baiano integra maioria que derrubou relatório de CPI do Crime Organizado no Senado
Flávio Bolsonaro aparece numericamente à frente de Lula em pesquisa
Senador do PL lidera por pequena margem em cenário de segundo turno, mas empate técnico persiste segundo levantamento Genial/Quaest
Justiça Federal proíbe abate de jumentos na Bahia
Decisão atende pedido de entidades de proteção animal e determina transferência dos animais para santuários por causa de maus-tratos e risco de extinção.
Flávio Bolsonaro promete relação saudável com Israel a partir de 2027
Senador critica Lula por postura antissemita, defende aproximação com o país e lança Frente Parlamentar Brasil-Israel durante evento em Brasília
Caixa e BB liberam abono salarial para nascidos em março e abril
Trabalhadores que recebem até dois salários mínimos e atuaram com carteira assinada em 2024 começam a retirar o benefício nesta quarta-feira
Carregando..