Ex-ator da Globo zomba da morte da deputada Amália Barros

Tuca Andrada debocha em uma postagem a morte da deputada federal
Por: Brado Jornal 13.mai.2024 às 11h53
Ex-ator da Globo zomba da morte da deputada Amália Barros

O ex-ator da Globo, Tuca Andrada, debochou da deputada federal Amália Barros (PL), que morreu na madrugada deste domingo (12), por complicações da retirada de um nódulo no pâncreas. Em seu X, o artista respondeu um comentário de um perfil sátiro na rede social, que fez piada da situação.

O perfil em questão é intitulado "Lúcifer" e compartilhou algumas publicações, lembrando aos seguidores que a parlamentar era do PL, mesmo partido político que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. As publicações afirmavam que a deputada teria ido ao inferno após sua morte.

"Acabou de fazer o check-in, agora é comigo [...] Se vocês estão com dó eu devolvo. Tem problema não", escreveu o perfil Lúcifer. Em resposta, Tuca comentou. "Num carece".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos chega a 10% em pesquisa Palver
Levantamento online coloca candidato do Missão em terceiro lugar, atrás de Lula e Flávio Bolsonaro; instituto aponta possível influência da metodologia digital
Ramagem justifica imagem em piscina com políticos
Ex-deputado diz que foto de 2023 é de evento social e rejeita qualquer ligação com irregularidades
Caiado chama de covardia moral possível ausência de Lula e Flávio nos debates
Pré-candidato do PSD afirma que os dois líderes evitam explicar denúncias e promete estar presente em todos os confrontos
Lula oferece ajuda à Colômbia após terremoto
Presidente manifesta solidariedade e coloca Brasil à disposição; Itamaraty confirma que não há brasileiros entre as vítimas
Carregando..