”Quais são as três marcas de Jerônimo? Avanço das facções, aprovação automática e a fila da regulação”, diz ACM Neto

Neto apontou falhas na segurança pública, destacando o aumento da presença de facções criminosas e a sensação de insegurança crescente entre os cidadãos baianos.
Por: Brado Jornal 14.mai.2024 às 15h46
”Quais são as três marcas de Jerônimo? Avanço das facções, aprovação automática e a fila da regulação”, diz ACM Neto

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, fez uma análise sobre o governo de Bahia, e questionou a falta de legado deixado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) após 40% do mandato cumprido.

"Qual é o legado que apresenta nas áreas essenciais? A pergunta que a gente faz é essa", declarou ACM Neto, referindo-se às áreas de segurança pública, educação, saúde e geração de emprego, durante entrevista para a Rádio Sociedade, nesta terça-feira (14).

Neto apontou falhas na segurança pública, destacando o aumento da presença de facções criminosas e a sensação de insegurança crescente entre os cidadãos baianos. Na educação, criticou a adoção da aprovação automática, colocando em xeque a qualidade do ensino. 

Sobre a saúde pública, o ex-prefeito ressaltou as filas intermináveis nos hospitais e a falta de assistência em regiões do interior. E quanto à geração de empregos e desenvolvimento econômico, Neto mencionou projetos emblemáticos que ainda não saíram do papel.

"A ponte Salvador-Itaparica que não saiu do papel até hoje e o VLT do Subúrbio que continua na propaganda", afirmou Neto.

Para o político, um ano e meio de gestão é um período significativo, e ele comparou com suas realizações durante seu mandato como prefeito de Salvador. “Um ano e meio é muito tempo. Eu quando prefeito já tinha mudado muita coisa”, pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF nomeia nova delegada para posto nos EUA após expulsão de Marcelo Ivo
Governo Lula anuncia possível medida de reciprocidade contra americanos; troca no cargo de oficial de ligação junto ao ICE foi formalizada antes da decisão de Washington
Romeu Zema responde post de Thimóteo Oliveira e afirma: “Irei até o final”
Governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República pelo Novo reafirma que manterá sua candidatura até o fim, em meio a especulações sobre possível vice na chapa de Flávio Bolsonaro
Carlos Bolsonaro anuncia perseguição de aliados do PL que não divulgam pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Ex-vereador e dirigente do partido em Santa Catarina afirma que levará o assunto à executiva nacional para correção de postura entre prefeitos, vereadores e filiados.
Brasileiros e portugueses protestam contra Lula durante visita oficial a Lisboa
Manifestação ocorreu em frente à Assembleia da República; grupo criticou governo petista e levou faixas contra corrupção e censura
Apóstolo Estevam Hernandes apoia Jorge Messias para o STF
Líder evangélico da Renascer em Cristo declara confiança no advogado-geral da União indicado por Lula, apesar de resistências políticas no segmento religioso.
Milei propõe reforma eleitoral com fim das primárias e ficha limpa
Presidente argentino anuncia envio de projeto ao Congresso para acabar com as PASO e impedir candidaturas de condenados por corrupção.
Carregando..