”Quais são as três marcas de Jerônimo? Avanço das facções, aprovação automática e a fila da regulação”, diz ACM Neto

Neto apontou falhas na segurança pública, destacando o aumento da presença de facções criminosas e a sensação de insegurança crescente entre os cidadãos baianos.
Por: Brado Jornal 14.mai.2024 às 15h46
”Quais são as três marcas de Jerônimo? Avanço das facções, aprovação automática e a fila da regulação”, diz ACM Neto

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, fez uma análise sobre o governo de Bahia, e questionou a falta de legado deixado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) após 40% do mandato cumprido.

"Qual é o legado que apresenta nas áreas essenciais? A pergunta que a gente faz é essa", declarou ACM Neto, referindo-se às áreas de segurança pública, educação, saúde e geração de emprego, durante entrevista para a Rádio Sociedade, nesta terça-feira (14).

Neto apontou falhas na segurança pública, destacando o aumento da presença de facções criminosas e a sensação de insegurança crescente entre os cidadãos baianos. Na educação, criticou a adoção da aprovação automática, colocando em xeque a qualidade do ensino. 

Sobre a saúde pública, o ex-prefeito ressaltou as filas intermináveis nos hospitais e a falta de assistência em regiões do interior. E quanto à geração de empregos e desenvolvimento econômico, Neto mencionou projetos emblemáticos que ainda não saíram do papel.

"A ponte Salvador-Itaparica que não saiu do papel até hoje e o VLT do Subúrbio que continua na propaganda", afirmou Neto.

Para o político, um ano e meio de gestão é um período significativo, e ele comparou com suas realizações durante seu mandato como prefeito de Salvador. “Um ano e meio é muito tempo. Eu quando prefeito já tinha mudado muita coisa”, pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Valdemar aposta tudo na pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência e planeja aliança com Tarcísio, Michelle e Nikolas
Presidente do PL busca reduzir rejeição do senador com imagem de "Bolsonaro vacinado" e pacificação no campo da oposição
TRE-BA cassa três vereadores de Lauro de Freitas por fraude na cota de gênero
Joelito Araújo, Beço Gente da Gente e César da Lindóia perdem mandatos; suplentes assumem vagas
CPMI do INSS agenda depoimento de Daniel Vorcaro para 5 de fevereiro
Controlador do Banco Master foi convocado pela comissão mista do Congresso para esclarecer supostas irregularidades em descontos indevidos em benefícios previdenciários; audiência ocorre em meio a investigações sobre fraudes no INSS
Moraes veta visitas de Valdemar e Magno Malta a Bolsonaro
Ministro cita riscos às investigações e tentativa irregular de acesso por parlamentar
Tarcísio visita Bolsonaro na Papudinha após tensão com aliados de Flávio
Governador de São Paulo se reúne com ex-presidente em Brasília, em encontro autorizado pelo STF que busca amenizar ruídos políticos na direita para 2026
Heloísa Helena denuncia bloqueio no Congresso e cobra apoio da esquerda para CPMI do Banco Master
Deputada critica falta de assinaturas do campo progressista e diz que muralha é maior na Câmara
Carregando..