Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.
Por: Brado Jornal 30.jun.2024 às 18h25
Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um adesivaço "Fora Lula" no Farol da Barra, nesta terça-feira (2), Dia da Independência do Brasil na Bahia.

“Lamentavelmente, a gestão do PT, de Lula, é marcada por escândalos e corrupção. Sem falar que a única coisa que aumenta nesse verdadeiro desgoverno é a arrecadação do trabalhador”, disse Diego.

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula cancela visita a Porto Alegre e planeja vir a Salvador na sexta
Petista adia ida ao Sul por previsão de mau tempo e deve fazer caminhada na capital baiana
PL destina R$ 42 milhões a Flávio Bolsonaro
Partido libera verba em duas transferências para financiar campanha presidencial do senador
Relator do fim da escala 6x1 quer entregar parecer nesta quinta
Omar Aziz descarta mudanças no texto aprovado pela Câmara e busca evitar retorno da PEC aos deputados
Débora Regis projeta vitória de ACM Neto
Prefeita de Lauro de Freitas afirma que o estado está cansado do PT e busca mudança
Investigação da Polícia Federal sobre esquema na Refit alcança entorno político de Flávio Bolsonaro e suspeitas ligadas a Cláudio Castro e ao Comando Vermelho
Apurações sobre rede de interesses em torno do empresário Ricardo Magro, dono da Refit, envolvem agentes públicos do Rio de Janeiro e possíveis conexões com tráfico de armas
Brasil e EUA marcam nova reunião para falar sobre tarifaço
Encontro virtual entre equipes ocorre na próxima segunda-feira após telefonema entre Lula e Trump
Carregando..