Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.
Por: Brado Jornal 30.jun.2024 às 18h25
Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um adesivaço "Fora Lula" no Farol da Barra, nesta terça-feira (2), Dia da Independência do Brasil na Bahia.

“Lamentavelmente, a gestão do PT, de Lula, é marcada por escândalos e corrupção. Sem falar que a única coisa que aumenta nesse verdadeiro desgoverno é a arrecadação do trabalhador”, disse Diego.

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TSE proíbe Marçal de ir a debates, fazer campanha na TV e ter acesso a fundos eleitoral e partidário
A restrição tem natureza cautelar e vale até que a Corte avalie definitivamente o pedido de registro de candidatura apresentado pelo partido no sábado (15).
Dono de jatinho que deu carona a Toffoli é o candidato mais rico de 2026
Empresário Luiz Pastore declara R$ 677,7 milhões ao TSE e lidera ranking de patrimônios consistentes
Lulinha tinha “comunhão de interesses econômicos” com lobista, diz PF
Polícia Federal aponta “sociedade oculta” em documento ligado a inquérito por tráfico de influência
Senador começa a recolher assinaturas para CPMI do Lulinha
Carlos Viana (PSD-MG) defende investigação de novos fatos sobre o filho do presidente e intermediação de interesses privados
Flávio Bolsonaro prepara barqueata no Rio
Ato náutico em Angra dos Reis marca nova estratégia de campanha do pré-candidato
Marcelo Teixeira questiona atraso em comissão parlamentar sobre o procurador-geral de Teixeira de Freitas
Parlamentar do MBL Bahia destaca diferença de ritmo entre as comissões e cobra realização de oitivas na apuração de supostos abusos de autoridade
Carregando..