Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.
Por: Brado Jornal 30.jun.2024 às 18h25
Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um adesivaço "Fora Lula" no Farol da Barra, nesta terça-feira (2), Dia da Independência do Brasil na Bahia.

“Lamentavelmente, a gestão do PT, de Lula, é marcada por escândalos e corrupção. Sem falar que a única coisa que aumenta nesse verdadeiro desgoverno é a arrecadação do trabalhador”, disse Diego.

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pablo Marçal corrige declaração de bens e registra R$ 149,9 milhões no TSE
Candidato do PRTB ajusta valor após informar erroneamente mais de R$ 7 bilhões; maior bem é participação em empresa
Padre que interrompeu missa durante tiroteio em Lauro de Freitas lamenta violência na região
Cônego Karol Wojtyla orientou fechamento das portas da igreja, acalmou fiéis com oração e relata sofrimento de moradores; ninguém ficou ferido
Ivan Leite abre mão de candidatura e declara apoio à reeleição de Capitão Alden
Sargento da PM decide priorizar união de forças na disputa pela Câmara dos Deputados
Mendonça manda Lula tirar do ar trechos de discurso com pedido de voto
Ministro do TSE determina retirada de partes do vídeo da convenção do PT na Bahia realizadas antes do início da campanha
Ministros do TSE se reúnem para discutir vídeo de Bolsonaro com IA
Tribunal avalia ação do PT e deve estabelecer limites para uso de inteligência artificial nas campanhas de 2026
Governador do Maranhão pede ao STF suspensão de inquérito relatado por Dino
Carlos Brandão questiona investigação que afastou o sobrinho da presidência do TCE e pede envio do caso à PGR ou ao STJ
Carregando..