Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.
Por: Brado Jornal 30.jun.2024 às 18h25
Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um adesivaço "Fora Lula" no Farol da Barra, nesta terça-feira (2), Dia da Independência do Brasil na Bahia.

“Lamentavelmente, a gestão do PT, de Lula, é marcada por escândalos e corrupção. Sem falar que a única coisa que aumenta nesse verdadeiro desgoverno é a arrecadação do trabalhador”, disse Diego.

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação do transporte público no 2º turno motiva ordem de prisão e acionamento do TSE na Bahia
Retenção da frota de ônibus em Salvador leva a decisão judicial contra secretário municipal e pedido de extensão do horário de votação em três municípios baianos
Flávio Bolsonaro lidera votação parcial no exterior; Lula vence em países da Ásia e Oceania
Boletins de urna do segundo turno apontam vantagem de Flávio Bolsonaro na soma parcial dos votos divulgados; Lula venceu na Nova Zelândia, na China, na Austrália e na Coreia do Sul.
Anulação do 2º turno possível, diz professor
Fernando Neisser, da FGV, aponta desigualdade entre seções após extensão de horário do STF
Câmara de Salvador gasta quase R$ 17 milhões com tecnologia, mas servidores relatam falhas em sistemas e equipamentos
Despesas de janeiro a agosto de 2026 somam R$ 16,96 milhões; relatos apontam computadores lentos, quedas de rede, programas que travam e problemas nas catracas de acesso ao prédio
Carregando..