Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.
Por: Brado Jornal 30.jun.2024 às 18h25
Diego Castro convoca adesivaço ‘Fora Lula’ no Farol da Barra durante Dois de Julho

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um adesivaço "Fora Lula" no Farol da Barra, nesta terça-feira (2), Dia da Independência do Brasil na Bahia.

“Lamentavelmente, a gestão do PT, de Lula, é marcada por escândalos e corrupção. Sem falar que a única coisa que aumenta nesse verdadeiro desgoverno é a arrecadação do trabalhador”, disse Diego.

O adesivaço está programado para ocorrer a partir das 9h nas proximidades do ponto turístico da capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Revelações sobre Moraes e Vorcaro geram apreensão em Brasília e deixam campanhas de Lula e Flávio em alerta
Relatório da PF com mensagens do dono do Master, tornado público nesta terça (1º), aponta encontros em Brasília, São Paulo e Campos do Jordão. Fontes dizem que os dois principais grupos da disputa presidencial avaliam o tema como de alto risco
Meta tira do ar perfis de Renan Santos após decisão de Toffoli
Facebook, Instagram, TikTok e YouTube suspendem contas não informadas no prazo ao TSE
Moraes e Mendonça batem boca e quase chegam às vias de fato no STF
Discussão ocorreu após Moraes saber que colega pediu à PF aprofundar investigação sobre conversas com Vorcaro
Toffoli suspende campanha de Renan Santos à Presidência
Candidato do Missão fica impedido de fazer propaganda, receber fundo eleitoral e participar de debates
Moraes manda destruir ou doar armas de Bolsonaro apreendidas pela PF
Dez armas do ex-presidente devem ir ao Exército; medida não vale para peça recolhida em junho
Missão convoca manifestações para hoje em São Paulo e na Bahia
Atos ocorrem após decisão do TSE que suspendeu propaganda digital, debates e repasses do Fundo Eleitoral da chapa de Renan Santos
Carregando..