Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Evento acontecerá entre os dias sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC)
Por: Brado Jornal 05.jul.2024 às 13h01 - Atualizado: 05.jul.2024 às 13h15
Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Representando a Bahia, a médica e ícone da direita baiana Raissa Soares @doutoraraissasoaresoficial , marcará presença no CPAC (Conservative Political Action Conference), o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Além da médica, também estão confirmadas as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente argentino, Javier Milei.

Para saber mais, siga @bradoradio e @bradojornal no instagram.

O evento, que ocorre sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC), deve reunir centenas de representantes do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira.

As comentaristas da Brado, Tatiana Mandelli e Zizi Martins também estarão no evento.

“Teremos várias representações internacionais presentes e vamos estar alinhando pensamento, constituindo estratégias, entendendo o que acontece cada vez mais em nosso redor. Um grupo de pessoas reunidas com um propósito: levantar a bandeira do conservadorismo”, bradou Raissa.

O CPAC foi criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF) e, atualmente, é o maior evento conservador dos EUA. Em sua essência estão os valores defendidos por ambas as entidades que lhe deram origem, como a defesa da Constituição de 1787, o fortalecimento da soberania nacional e a crença de que apenas governos com poder limitado são capazes de garantir a liberdade individual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sandro Régis ironiza declaração de Jaques Wagner
Deputado estadual do União Brasil acusa PT de tentar se apropriar dos avanços de ACM Neto e Bruno Reis em Salvador
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Angelo Coronel reforça liderança de Marinho no Republicanos
Senador baiano elogia atual comando do partido na Bahia, mas não descarta futura troca de presidência estadual
Centrão ocupa espaço no PL baiano e compromete bolsonaristas
Deputados do centrão vão para o partido e prejudicam eleição de candidatos aliados do bolsonarismo
Palmeiras vence Bahia por 2 a 1 e emplaca quinta vitória seguida
Líder do Brasileirão amplia vantagem na tabela, enquanto zagueiro tricolor reclama de arbitragem e acusa roubo na Arena Fonte Nova
Flávio Bolsonaro afirma que Renan Santos não tem condições psiquiátricas para governar
Pré-candidato à Presidência da República critica líder do MBL e menciona protesto com espada e pirulito roxo durante entrevista
Carregando..