Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Evento acontecerá entre os dias sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC)
Por: Brado Jornal 05.jul.2024 às 13h01 - Atualizado: 05.jul.2024 às 13h15
Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Representando a Bahia, a médica e ícone da direita baiana Raissa Soares @doutoraraissasoaresoficial , marcará presença no CPAC (Conservative Political Action Conference), o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Além da médica, também estão confirmadas as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente argentino, Javier Milei.

Para saber mais, siga @bradoradio e @bradojornal no instagram.

O evento, que ocorre sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC), deve reunir centenas de representantes do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira.

As comentaristas da Brado, Tatiana Mandelli e Zizi Martins também estarão no evento.

“Teremos várias representações internacionais presentes e vamos estar alinhando pensamento, constituindo estratégias, entendendo o que acontece cada vez mais em nosso redor. Um grupo de pessoas reunidas com um propósito: levantar a bandeira do conservadorismo”, bradou Raissa.

O CPAC foi criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF) e, atualmente, é o maior evento conservador dos EUA. Em sua essência estão os valores defendidos por ambas as entidades que lhe deram origem, como a defesa da Constituição de 1787, o fortalecimento da soberania nacional e a crença de que apenas governos com poder limitado são capazes de garantir a liberdade individual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bahia x Chapecoense: onde assistir, escalações e arbitragem
O Esquadrão recebe a lanterna Chapecoense nesta sexta, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A
Lindbergh destina R$ 1,7 milhão a cooperativas do MST no Paraná
Recursos superam em 2,5 vezes o total enviado ao Rio de Janeiro, estado que o elegeu
Justiça de São Paulo concede guarda provisória do filho de Karina Kufa ao pai
Decisão liminar ocorre após casamento da advogada com Thiago Brennand, preso e condenado por agressões e estupro
Flávio Bolsonaro propõe cashback no Bolsa Família
O senador e pré-candidato à Presidência defende a manutenção do programa social e sugere incentivos para qualificação e formalização dos beneficiários
Prefeito de Sítio do Mato rompe com Jerônimo e apoia ACM Neto
Alfredinho cobra promessas não cumpridas em saúde, estradas e moradias e anuncia apoio ao pré-candidato do União Brasil para o Governo da Bahia em 2026
Vídeo denuncia abandono do Centro Industrial de Aratu: Via Periférica I vira cratera no polo gerador de empregos de Simões Filho-BA
Administrado pela SDE, o CIA sofre com total descaso do Governo da Bahia. Imagens revelam vias destruídas e um polo industrial que merece mais atenção.
Carregando..