Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Evento acontecerá entre os dias sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC)
Por: Brado Jornal 05.jul.2024 às 13h01 - Atualizado: 05.jul.2024 às 13h15
Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Representando a Bahia, a médica e ícone da direita baiana Raissa Soares @doutoraraissasoaresoficial , marcará presença no CPAC (Conservative Political Action Conference), o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Além da médica, também estão confirmadas as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente argentino, Javier Milei.

Para saber mais, siga @bradoradio e @bradojornal no instagram.

O evento, que ocorre sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC), deve reunir centenas de representantes do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira.

As comentaristas da Brado, Tatiana Mandelli e Zizi Martins também estarão no evento.

“Teremos várias representações internacionais presentes e vamos estar alinhando pensamento, constituindo estratégias, entendendo o que acontece cada vez mais em nosso redor. Um grupo de pessoas reunidas com um propósito: levantar a bandeira do conservadorismo”, bradou Raissa.

O CPAC foi criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF) e, atualmente, é o maior evento conservador dos EUA. Em sua essência estão os valores defendidos por ambas as entidades que lhe deram origem, como a defesa da Constituição de 1787, o fortalecimento da soberania nacional e a crença de que apenas governos com poder limitado são capazes de garantir a liberdade individual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula diz que Fachin tem de impedir que crise do STF atrapalhe a eleição
Presidente critica denuncismo sem desfecho, chama de incorreto o debate da terça no plenário e cobra apuração com direito de defesa
Belitardo responde após ato com Jerônimo e questionamentos sobre contas em Teixeira de Freitas
Em resposta enviada após a divulgação do caso, o prefeito afirmou que a reeleição “foi fruto do reconhecimento do trabalho realizado na cidade, e não por conta de discurso de oposição ou apoio de partido político”.
Prints ligam gestão de Itapetinga a convocação de funcionários para atos de Jerônimo Rodrigues
Imagens atribuídas à direção do Hospital Virgínia Hagge citam contratados e comissionados em eventos de campanha fora do plantão; prefeitura não retornou
Ala de Moraes tenta ampliar crise e disputar comando das apurações
Estratégia busca deslocar o foco do ministro para a rede de relações de Vorcaro no tribunal e misturar os processos
Crise no STF aproxima Centrão de Flávio Bolsonaro
Partidos que declararam neutralidade precificam vitória do PL e reservam anúncio para depois de 4 de outubro
Mendonça rebate Gilmar e nega vazamentos no caso Master
Ministro diz que pedido de publicidade irrestrita não partiu dele e acusa seletividade na preocupação com exposição de investigados
Carregando..