Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 10h49
Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

Ações de cunho educativo continuam a fazer parte da carreira do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O político entende que compartilhar conhecimento também deve fazer parte da atividade parlamentar em prol de benefícios múltiplos à sociedade. Prova disto que o militar baiano esteve na manhã desta segunda-feira (8), na Base Aérea de Salvador, na oportunidade foi ministrada uma palestra sobre “Uso Progressivo, Diferenciado ou Seletivo da Força” para os profissionais da Aeronáutica.

Durante sua explanação, o Capitão Alden fez questão de apresentar de maneira didática como os militares podem utilizar de forma assertiva o “Uso da Força” e suas aplicações práticas em situações envolvendo ocorrências distintas. Além disso, houve a exposição de exemplos reais através de recursos audiovisuais.

Os objetivos das orientações passadas foram no sentido de evitar eventuais abusos de autoridade e preservação da integridade dos profissionais envolvidos em ocorrências. Para o legislador federal, toda oportunidade de levar conteúdos técnicos associados a situações do cotidiano sempre será bem-vinda.

“Fico feliz pela receptividade da Base Aérea de Salvador, especialmente, pela atenção de todos os espectadores da minha palestra hoje mais cedo. Nosso mandato está disponível para contribuir cada vez mais compartilhando conhecimento através de ações educativas para os mais variados segmentos”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PSD escolhe Ronaldo Caiado como candidato a presidente
Partido define governador de Goiás como nome para o Planalto em 2026 e marca anúncio oficial para esta segunda-feira
Michelle nega ter recebido vídeo gravado por Eduardo na CPAC
Ex-primeira-dama afirma que não houve envio de material e garante cumprimento de todas as medidas judiciais
Zé Cocá participa de primeiro evento após ser escolhido vice de ACM Neto
Prefeito de Jequié aparece ao lado de Angelo Coronel e Elinaldo em Camaçari durante corrida contra violência à mulher
Salvador monta esquema especial de transporte para feriado da Semana Santa
Capital baiana terá reforço na frota de ônibus, horários ampliados e linhas extras durante o feriadão
Marcelinho Veiga deixa União Brasil e se filia ao PP
Deputado busca terceiro mandato e reforça federação para as eleições
Valdemar Costa Neto afirma que Eduardo Bolsonaro não retorna ao Brasil se Flávio não vencer as eleições
Presidente do PL declara que a vitória eleitoral é necessária “não só por causa do Eduardo, mas para tocar o país para frente” e dar continuidade ao projeto político.
Carregando..