Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 10h49
Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

Ações de cunho educativo continuam a fazer parte da carreira do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O político entende que compartilhar conhecimento também deve fazer parte da atividade parlamentar em prol de benefícios múltiplos à sociedade. Prova disto que o militar baiano esteve na manhã desta segunda-feira (8), na Base Aérea de Salvador, na oportunidade foi ministrada uma palestra sobre “Uso Progressivo, Diferenciado ou Seletivo da Força” para os profissionais da Aeronáutica.

Durante sua explanação, o Capitão Alden fez questão de apresentar de maneira didática como os militares podem utilizar de forma assertiva o “Uso da Força” e suas aplicações práticas em situações envolvendo ocorrências distintas. Além disso, houve a exposição de exemplos reais através de recursos audiovisuais.

Os objetivos das orientações passadas foram no sentido de evitar eventuais abusos de autoridade e preservação da integridade dos profissionais envolvidos em ocorrências. Para o legislador federal, toda oportunidade de levar conteúdos técnicos associados a situações do cotidiano sempre será bem-vinda.

“Fico feliz pela receptividade da Base Aérea de Salvador, especialmente, pela atenção de todos os espectadores da minha palestra hoje mais cedo. Nosso mandato está disponível para contribuir cada vez mais compartilhando conhecimento através de ações educativas para os mais variados segmentos”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Repórter da “Record” é demitida por vazar trecho de entrevista com Lula
Declarações do presidente sobre dúvidas a respeito da necessidade de cortar gastos foram antecipadas ao mercado financeiro por meio de agência de análise política da qual é sócia Renata Varandas, a jornalista dispensada
Tebet diz que Lula determinou compromisso de governo não gastar mais do que arrecada
A ministra do Planejamento falou que o governo possui o compromisso, determinado por Lula, de não gastar mais do que arrecada e que isso deve ser visto no orçamento de 2025
Fui o único que tratou a pandemia com seriedade, diz Bolsonaro
Ex-presidente discursou para apoiadores em Duque de Caxias ao lado de ex-prefeito investigado por falsificar seu cartão de vacinação
Lula diz que ligou para Lira após discussão entre deputados na Câmara
Para o petista, esse tipo de comportamento, de xingar adversários, induz os políticos a cometerem erros e serem achincalhados “como muitas vezes é o Congresso Nacional, o Senado, a Câmara, o Executivo e a Suprema Corte”
Lauana Prado: quem é a cantora comunista que critica Bolsonaro entre sertanejos
Principal voz do "feminejo", cantora de 35 anos que faz contraponto à maioria dos cantores do gênero
Carregando..