Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".
Por: Brado Jornal 10.jul.2024 às 19h53
Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

O deputado estadual Diego Castro (PL) esteve, nesta quarta-feira (10), em Brasília para um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a reunião, foram discutidas as eleições municipais na Bahia. 

Além de Bolsonaro e Diego Castro, participaram do encontro o deputado federal Capitão Alden, e o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, que é pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL.

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula defende regulação de “tudo que é digital” para garantir soberania nacional e evitar intromissão externa
Presidente faz declaração durante coletiva de imprensa na Espanha após reunião com o primeiro-ministro Pedro Sánchez
Tino Chaves deixa base de Jerônimo e apoia ACM Neto
Ex-candidato a prefeito de Cotegipe rompe com o grupo do governador petista e anuncia alinhamento ao principal opositor na Bahia.
Marcelo Nilo ataca Rui Costa e questiona enriquecimento
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) rebateu duramente as críticas feitas pelo ex-governador da Bahia Rui Costa (PT) à família do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto (União Brasil).
Relator da CPI do Crime prevê prisão de ministros do STF
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) manifestou convicção de que a responsabilização penal de membros do Supremo Tribunal Federal ocorrerá em breve, dependendo apenas da disposição dos parlamentares em avançar.
Nikolas Ferreira apresenta emenda à PEC do fim da escala 6x1 com ressarcimento do governo aos custos das empresas
Deputado federal propõe que o poder público compense as companhias pelos impactos financeiros da eventual redução da jornada de trabalho.
Renan Santos defende debate sobre inclusão de psilocibina e canabidiol no SUS para tratamento de depressão e ansiedade
Pré-candidato à Presidência pelo Partido Missão esclarece uso de microdosagem de cogumelos mágicos e defende aplicação controlada na rede pública de saúde
Carregando..