Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".
Por: Brado Jornal 10.jul.2024 às 19h53
Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

O deputado estadual Diego Castro (PL) esteve, nesta quarta-feira (10), em Brasília para um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a reunião, foram discutidas as eleições municipais na Bahia. 

Além de Bolsonaro e Diego Castro, participaram do encontro o deputado federal Capitão Alden, e o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, que é pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL.

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Toffoli confirma sociedade em empresa ligada a resort, mas nega recebimento de valores de Vorcaro
Ministro do STF responde a relatório da PF sobre mensagens e transações financeiras
Homem de 21 anos é preso na Bahia por ameaças de morte e estupro contra jornalistas de Brasília
Suspeito enviava diariamente vídeos de execuções reais, mutilação de animais, conteúdos racistas e abuso sexual infantil; operação conjunta da PCDF e Polícia Civil da Bahia resulta em prisão em flagrante em Ribeira do Pombal, com confissão e apreensão de provas em celulares
Toffoli confirma sociedade em empresa ligada a resort paranaense
Ministro diz que negócio com fundo de cunhado de Vorcaro foi declarado à Receita e que se tornou relator do caso Master após saída da companhia do empreendimento
Sidônio veta participação de ministros em carro alegórico de Janja no Carnaval do Rio
Ministro da Comunicação Social proíbe integrantes do primeiro escalão de desfilar na Acadêmicos de Niterói, que homenageará Lula; recomendação é ficar em camarotes para evitar desgaste político em ano eleitoral e riscos judiciais; exceção para Anielle Franco
Randolfe Rodrigues rebate críticas a comedouro para animais de rua
Senador do PT-AP afirma que estrutura foi montada com recursos próprios e destaca histórico de defesa da causa animal
Câmara aprova urgência para PL que permite criação de taxas sobre uso de vias e trânsito
Deputados dão prioridade ao Marco Legal do Transporte Público Coletivo Urbano (PL 3278/21); texto autoriza estados e municípios a instituírem cobranças por congestionamento, circulação em áreas restritas, estacionamento e emissões poluentes para financiar o transporte coletivo; votação do mérito ainda pendente
Carregando..