Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".
Por: Brado Jornal 10.jul.2024 às 19h53
Diego Castro se reúne com Bolsonaro em Brasília e discute eleições municipais

O deputado estadual Diego Castro (PL) esteve, nesta quarta-feira (10), em Brasília para um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a reunião, foram discutidas as eleições municipais na Bahia. 

Além de Bolsonaro e Diego Castro, participaram do encontro o deputado federal Capitão Alden, e o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, que é pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL.

Diego Castro afirmou que pretende "trabalhar para eleger o maior número possível de conservadores nos municípios baianos".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fachin cobra da PF apuração “sem exceção” de ministros no caso Master
O ofício a Andrei Rodrigues fala em “inequívoco interesse institucional”. A reunião prevista para o dia 13 deve ser antecipada
Cármen Lúcia decide se Renan debate
Relatora no STF analisa recurso do Missão depois que o TSE barrou a inclusão no encontro da Globo desta quinta
No último dia de TV, Lula usa religião e bets contra Flávio Bolsonaro
O candidato do PL fala em mudar o “velho sistema”. O horário eleitoral volta só no dia 9, se houver segundo turno
Trump diz que acompanha de perto as eleições do Brasil
O presidente americano chama o pleito de “muito importante” e não cita candidato. Congressistas dos EUA cobram compromisso de aceitar o resultado
Eleições 2026: Brado transmite programa especial ao vivo até o fim da apuração; coloque na sua agenda
O especial marca a reta final do primeiro turno das eleições de 2026, com a equipe reunida para acompanhar, em tempo real, o desfecho das urnas até o fim da apuração.
Globo cancela debate presidencial marcado para esta quinta-feira
Decisão veio depois de liminares que proibiram púlpito vazio de Lula e obrigaram a inclusão de Renan Santos; Flávio Bolsonaro também desistiu na última hora
Carregando..