Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro
Por: Brado Jornal 12.jul.2024 às 10h04
Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem intensificado suas atividades em diversas cidades da Bahia. Em Santo Antônio de Jesus, conhecida como a capital do Recôncavo baiano, aliados de Bolsonaro, como o deputado federal Capitão Alden e o deputado estadual Diego Castro, estão empenhados em promover a eleição de figuras conservadoras.

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro. Além disso, o administrador André Farias também disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus pelo partido este ano.

“Estou muito orgulhoso de contar com o apoio do deputado Capitão Alden em minha pré-candidatura a vereador de Santo Antônio de Jesus. Alden é um exemplo de dedicação à segurança, educação e direitos humanos”, declarou André, nas redes sociais, ao lado do parlamentar baiano.

“Com a determinação de um bom militar, ele sempre luta pelas causas em que acredita. Tenho certeza que o seu apoio fará toda diferença em minha pré-campanha, que é pautada pela ação, gestão e compromisso”, acrescentou o pré-candidato.

Hoje, Santo Antônio de Jesus caminha para um embate entre o atual prefeito da cidade, Genival Deolino (PSDB), que tentará a reeleição, e o ex-prefeito Dr. Euvaldo Rosa (PSD), que já comandou a gestão municipal em duas oportunidades e é visto como uma ameaça à atual gestão, já que deixou a administração com índices de aprovação superiores a 70%.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump intensifica preparativos contra Irã
Negociações nucleares avançam, mas mobilização militar dos EUA sugere possível confronto armado
Ex-ministro Maílson da Nóbrega critica PT como obstáculo ao desenvolvimento econômico do Brasil
Economista aponta visão ultrapassada do partido, resistência a reformas e risco de crise fiscal em poucos anos; lançamento de livro destaca nove entraves ao crescimento
Deputado Kim Kataguiri questiona MEC sobre seleções exclusivas para refugiados em federais
Parlamentar solicita detalhes de editais na UFSM e políticas de ingresso na Unila, incluindo critérios, base legal e impacto orçamentário
Carlos Bolsonaro posta foto ao lado de Caroline de Toni durante impasse pela vaga ao Senado em Santa Catarina
Publicação surge após impasse da deputada no PL e apoio público de Michelle Bolsonaro; disputa interna envolve acordo com PP e possível chapa pura do partido
Em visita a Portugal, pré-candidato Renan Santos tem encontro com Dom Duarte Pio
Renan Santos se reúne com Dom Duarte Pio, pretendente ao trono português
Cacá Leão prevê derrota de Jerônimo Rodrigues em outubro
Secretário de Governo critica ausência do governador no Carnaval de Salvador e rebate fala sobre fila da regulação
Carregando..