Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro
Por: Brado Jornal 12.jul.2024 às 10h04
Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem intensificado suas atividades em diversas cidades da Bahia. Em Santo Antônio de Jesus, conhecida como a capital do Recôncavo baiano, aliados de Bolsonaro, como o deputado federal Capitão Alden e o deputado estadual Diego Castro, estão empenhados em promover a eleição de figuras conservadoras.

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro. Além disso, o administrador André Farias também disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus pelo partido este ano.

“Estou muito orgulhoso de contar com o apoio do deputado Capitão Alden em minha pré-candidatura a vereador de Santo Antônio de Jesus. Alden é um exemplo de dedicação à segurança, educação e direitos humanos”, declarou André, nas redes sociais, ao lado do parlamentar baiano.

“Com a determinação de um bom militar, ele sempre luta pelas causas em que acredita. Tenho certeza que o seu apoio fará toda diferença em minha pré-campanha, que é pautada pela ação, gestão e compromisso”, acrescentou o pré-candidato.

Hoje, Santo Antônio de Jesus caminha para um embate entre o atual prefeito da cidade, Genival Deolino (PSDB), que tentará a reeleição, e o ex-prefeito Dr. Euvaldo Rosa (PSD), que já comandou a gestão municipal em duas oportunidades e é visto como uma ameaça à atual gestão, já que deixou a administração com índices de aprovação superiores a 70%.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF forma maioria para manter prisão de Daniel Vorcaro no caso Master
Segunda Turma do Supremo analisa medidas de Mendonça, incluindo detenção do banqueiro e de outros investigados; julgamento virtual segue até sexta-feira (20)
Jair Bolsonaro internado na UTI por broncopneumonia bacteriana
Ex-presidente apresenta infecção pulmonar grave; quadro evoluiu rapidamente na madrugada e exige antibióticos intravenosos sem data prevista para alta
Senador Angelo Coronel avalia filiação a três partidos e garante que filhos o acompanharão
Político baiano analisa Republicanos, Podemos e PP; descarta União Brasil e destaca importância das nominatas para acomodar todo o grupo
Produtores enfrentam escassez e alta abusiva do diesel em plena colheita no RS e PR
Conflito no Oriente Médio eleva petróleo e gera suspeitas de especulação, com impactos diretos nas lavouras de soja e arroz
Partido Missão protocola pedido de cassação contra Erika Hilton
Ação alega quebra de decoro parlamentar por xingamentos a críticos após eleição para presidência da Comissão da Mulher
Família Coronel se prepara para filiar-se ao Republicanos na Bahia
Articulação inclui senador Angelo Coronel, filhos deputados e deputado Léo Prates para fortalecer legenda nas eleições proporcionais
Carregando..