Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (15)
Por: Brado Jornal 16.jul.2024 às 09h02
Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A Capitania dos Portos da Bahia recebeu na noite desta segunda-feira (15), uma palestra do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O militar baiano tratou do tema “O Código Secreto das Prisões”, que é derivado de sua cartilha de tatuagens. 

Na oportunidade, o parlamentar apresentou uma série de exemplos reais e contextualizações com a realidade atual da Bahia. 

Para o político, contribuir com os mais diversos segmentos da sociedade com o compartilhamento de conhecimento é algo que sempre será parte de seu mandato. 

“Venho intensificado as palestras, pois sei a importância de socializar informações vitais. Quem quiser me chamar para palestrar basta me enviar o convite via mensagem nas minhas redes sociais”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Empresário doa R$ 10 trilhões para campanha de candidato a deputado em Santa Catarina
Valor foi registrado no TSE como doação via Pix único; candidato é ex-prefeito de Camboriú e sofreu acidente recente
Fotos e mensagens revelam almoço de Vorcaro para Moraes
Banqueiro escolheu caviar, vieiras, wagyu e vinhos raros em hotel de Campos do Jordão e pediu para não ter o nome citado
Lula informa que não vai participar do debate da Globo nesta quinta
Confirmados Flávio Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Augusto Cury e Romeu Zema; encontro começa às 21h30, após o Jornal Nacional
X pede análise individual de posts sobre Nossa Senhora
Empresa diz que lista misturou notícias, opiniões e perguntas e que juiz deve apontar o que é ilícito
TSE analisa nesta quarta-feira ordem sobre posts da padroeira
Plenário virtual examina decisão de André Mendonça que mandou retirar conteúdos ligando Flávio Bolsonaro a Nossa Senhora Aparecida
Carregando..