Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (15)
Por: Brado Jornal 16.jul.2024 às 09h02
Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A Capitania dos Portos da Bahia recebeu na noite desta segunda-feira (15), uma palestra do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O militar baiano tratou do tema “O Código Secreto das Prisões”, que é derivado de sua cartilha de tatuagens. 

Na oportunidade, o parlamentar apresentou uma série de exemplos reais e contextualizações com a realidade atual da Bahia. 

Para o político, contribuir com os mais diversos segmentos da sociedade com o compartilhamento de conhecimento é algo que sempre será parte de seu mandato. 

“Venho intensificado as palestras, pois sei a importância de socializar informações vitais. Quem quiser me chamar para palestrar basta me enviar o convite via mensagem nas minhas redes sociais”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Assessores de Lula receberam relógio, joias e festa de Roberta Luchsinger
Mensagens mostram presentes a Swedenberger Barbosa e à secretária Cláudia Troiano
Missão reage à exclusão de Renan Santos do debate da Globo e anuncia protesto
Partido questiona critério da emissora, cita pesquisas que colocam o candidato em terceiro e compara com o debate de 2022, que reuniu sete presidenciáveis
PL na Bahia projeta até seis deputados estaduais; quinta vaga parece encaminhada e sexta segue aberta
A sexta vaga, se o quociente partidário permitir, seria disputada principalmente por Cézar Leite, Diego Castro e Tenóbio.
The Economist afirma que Brasil “vira as costas para o futuro” nas eleições de outubro
Editorial da revista britânica avalia como sombria a escolha entre Lula e Flávio Bolsonaro e aponta estagnação econômica de meio século sem perspectiva de reviravolta
Defesa de Bolsonaro desiste de pedido para suspender a pena
Pedido a Nunes Marques foi retirado duas horas depois, sem justificativa; revisão criminal sobre a condenação de 27 anos segue o trâmite comum
Pesquisa para o governo da Bahia aponta ACM Neto à frente de Jerônimo
Levantamento registra 46,7% para o candidato do União Brasil e 42% para o petista
Carregando..