Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (15)
Por: Brado Jornal 16.jul.2024 às 09h02
Capitão Alden realiza palestra na Capitania dos Portos

A Capitania dos Portos da Bahia recebeu na noite desta segunda-feira (15), uma palestra do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O militar baiano tratou do tema “O Código Secreto das Prisões”, que é derivado de sua cartilha de tatuagens. 

Na oportunidade, o parlamentar apresentou uma série de exemplos reais e contextualizações com a realidade atual da Bahia. 

Para o político, contribuir com os mais diversos segmentos da sociedade com o compartilhamento de conhecimento é algo que sempre será parte de seu mandato. 

“Venho intensificado as palestras, pois sei a importância de socializar informações vitais. Quem quiser me chamar para palestrar basta me enviar o convite via mensagem nas minhas redes sociais”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro recebe título de cidadão soteropolitano e promete concluir ponte Salvador-Itaparica em ato no Farol da Barra
“O povo baiano não aguenta mais tanta promessa não cumprida”, declarou.
Justiça da Bahia autoriza homenagem a Flávio Bolsonaro em Salvador
A magistrada havia acatado pedido em ação popular e fixado multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento.
Multidão acompanha Flávio Bolsonaro em passeio de trio elétrico pela Barra neste sábado
A programação contou com a presença de lideranças nacionais e locais. Entre os nomes de destaque estiveram o deputado federal reeleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador eleito Guilherme Derrite (PP-SP) e o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Acabou! Roberta Luchsinger revela disposição para delação e assegura que não poupará Lula nem Lulinha
A Polícia Federal investiga Roberta e Lulinha por suposto tráfico de influência no governo federal
Carregando..