Bruno reis oficializa candidatura à Prefeitura de Salvador

Atual prefeito da capital baiana disputa a reeleição em chapa formada com a vice-prefeita Ana Paula Matos
Por: Brado Jornal 25.jul.2024 às 18h00 - Atualizado: 25.jul.2024 às 18h01
Bruno reis oficializa candidatura à Prefeitura de Salvador

O anúncio aconteceu no Centro de Convenções da Bahia, situado na orla da capital baiana. A vice-prefeita Ana Paula Matos, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), segue como candidata a vice no próximo mandato.

O momento foi oficializado com festa pelo grupo político. Desde o início da tarde, mandatários e militantes partidários lotaram o espaço com bandeiras, adesivos e música em apoio à chapa encabeçada por Bruno e Ana Paula.

Os dois lideram a coligação que reúne mais 12 legendas: PDT, PP, Republicanos, PSDB, Cidadania, PL, DC, PRD, Novo, PMB, PRTB e PMN. Só o União Brasil lançou 44 candidaturas de postulantes ao cargo de vereador.

A convenção partidária contou com a presença de lideranças do União Brasil, como o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da legenda, ACM Neto, e o deputado federal e presidente estadual do partido, Paulo Azi. Para Bruno Reis, esses apoios à coligação numerosa demonstram força na disputa municipal.

Bruno Reis nasceu em Petrolina, no município de Pernambuco, mas trilhou carreira na Bahia, onde cresceu. Pai de quatro filhos, advogado de formação, pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Desenvolvimento e Gestão Social, ele ingressou na política ainda na juventude.

Foi assessor parlamentar, depois deputado estadual por duas legislaturas até ser eleito vice-prefeito de Salvador. Sucessor do então prefeito ACM Neto, venceu a eleição para a prefeitura em primeiro turno, em 2020, e agora busca um novo mandato.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dino determina processo separado no STF para investigar emendas a ONGs culturais
Ministro do Supremo extrai documentos de ação sobre orçamento secreto após pedidos de deputados; caso envolve recursos para entidades ligadas a filme sobre Bolsonaro
PM é baleado em Valéria, em Salvador
Agente fica ferido após ataque de homem armado nesta quinta-feira e é socorrido para hospital.
Tok&Stok encerra operações em Salvador com liquidação de estoque
Rede de móveis e decoração fecha loja no Salvador Shopping neste sábado e oferece grandes descontos para esvaziar o estoque
Flávio Bolsonaro diz que só teme perseguição política
Senador afirma que governo Lula cria narrativas falsas para acionar PF e nega que recursos de Vorcaro tenham ido para Eduardo.
Carlos Bolsonaro critica Zema por ataque a Flávio
Irmão do ex-presidente acusa ex-governador mineiro de exagerar e defende credibilidade da família.
Campanha de Flávio Bolsonaro descarta presença em debates com Renan Santos
Equipe do pré-candidato do PL afirma que não participará de eventos que incluam o fundador do MBL
Carregando..