Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
EUA realizam ataques aéreos contra o Estado Islâmico no noroeste da Nigéria
Trump justifica ação pela proteção a cristãos, mas Nigéria classifica operação como conjunta e sem ligação religiosa
STF rejeita solicitação da PGR e preserva confronto de depoimentos no inquérito do Banco Master
Audiência por videoconferência ocorre na terça-feira, 30 de dezembro
Presidente Lula determina processo para expulsar servidor da CGU envolvido em agressão
Vídeo de violência contra ex-companheira e filho de 4 anos viraliza nas redes
João Roma confirma apoio a ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia em 2026
Líder do PL baiano destaca aval nacional da legenda em evento com Valdemar Costa Neto
Autor do crime contra mulher arrastada na Marginal Tietê responderá por feminicídio consumado
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, agora réu por feminicídio consumado após morte de Tainara Souza Santos
Nigéria confirma parceria com Estados Unidos em operação contra o Estado Islâmico
Governo nigeriano forneceu inteligência para bombardeios ordenados por Trump no Natal
Carregando..