Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Celso Amorim defende regulação das big techs pelo Estado
Assessor especial de Lula liga resiliência cibernética à soberania nacional e defende uso ético da tecnologia durante evento no Rio
Mulher de 27 anos é morta a facadas por outra mulher durante festa no interior da Bahia
Vítima foi esfaqueada em briga na zona rural de Filadélfia e não resistiu aos ferimentos mesmo após ser socorrida
Angelo Coronel critica postura de Rui Costa sobre incidente aéreo com ACM Neto
Senador baiano considera inadequada a reação do petista e defende respeito mútuo na pré-campanha
Filipe Barros atuou para beneficiar Banco Master e pressionar BC, diz reportagem
Deputado do PL-PR apresentou projeto de lei e requerimentos na Câmara durante tentativa de venda da instituição ao BRB; parlamentar nega irregularidades
Caiado elogia Renan Santos e se diz aberto a diálogo sobre aliança
Ex-governador de Goiás elogia articulação do rival e sinaliza conversa sobre possível composição na disputa presidencial de 2026
Operação policial prende 15 e mata dois chefes de facção ligada a 15 homicídios em Salvador
Ação da Polícia Civil, batizada de Gênesis, cumpre mandados em três estados e mira grupo que disputava o tráfico nos bairros Águas Claras e Cajazeiras V
Carregando..