Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-funcionário de indústria de autopeças recebe indenização por assédio moral após apelidos ofensivos no trabalho
Trabalhador de Sete Lagoas (MG) processou empresa após ser chamado repetidamente de “bumbum guloso” por colegas, com comentários de teor sexual.
Kim Kataguiri propõe equiparar uso de arma de brinquedo ao de arma de fogo no roubo
Deputado federal apresenta Projeto de Lei que aumenta pena para criminosos que utilizam simulacros verossímeis; objetivo é reconhecer o poder de intimidação psicológica
Teto de R$ 46,3 mil é insuportável para carreiras públicas, afirma líder sindical
Presidente do Sindilegis defende reajuste do limite remuneratório e exclusão de funções de confiança do teto constitucional.
Geddel cobra pressa de Jerônimo na escolha do vice
MDB aumenta pressão para garantir permanência de Geraldo Júnior como vice na chapa de reeleição do governador, enquanto Jerônimo adia decisão para após a janela partidária
Jair Bolsonaro inicia prisão domiciliar de 90 dias
Ex-presidente chega ao condomínio Solar de Brasília após 14 dias de internação por broncopneumonia grave nos dois pulmões, com tornozeleira eletrônica e restrições rigorosas determinadas por Alexandre de Moraes, que incluiu limite de visitas, proibição de celular e redes sociais, com reavaliação do benefício após o prazo temporário
Vereador baiano e parlamentares brasileiros viajam a CPAC nos EUA para defender Bolsonaro
Evento conservador americano se transforma em palco de defesa ao ex-presidente brasileiro, enquanto questionamentos surgem sobre o uso de recursos públicos em deslocamentos de vereadores e deputados
Carregando..