Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vazamento de conversa em grupo de WhatsApp revela tensão entre aliados de Bolsonaro
Prints circulam nas redes e expõem debate sobre substituição de Flávio Bolsonaro em meio a desgaste político
Bolsa cai forte e dólar dispara após vazamento de áudio de Flávio Bolsonaro
Mercado financeiro reage negativamente minutos depois da divulgação de conversas entre senador e banqueiro Daniel Vorcaro
Governo anuncia subsídio para conter alta da gasolina
Medida provisória prevê repasse de até R$ 0,89 por litro a produtores e importadores para evitar repasse de reajuste da Petrobras
Kim Kataguiri propõe endurecimento contra condenados por crimes sexuais contra crianças
Relator amplia projeto que cria zonas de exclusão, proíbe contato com menores e restringe atividades profissionais de abusadores sexuais; votação prevista para esta terça na Câmara.
Lula lidera numericamente Flávio em novo levantamento Quaest
Presidente aparece com 42% contra 41% do senador em eventual segundo turno; os dois seguem tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Valdemar reage com surpresa ao áudio de Flávio cobrando Vorcaro
Presidente do PL diz não ter conhecimento da negociação para financiar filme sobre Jair Bolsonaro
Carregando..