Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Caixa e BB liberam abono salarial para nascidos em março e abril
Trabalhadores que recebem até dois salários mínimos e atuaram com carteira assinada em 2024 começam a retirar o benefício nesta quarta-feira
"Salvador agora tem lei para organizar os fios e cabos suspensos", comemora Alexandre Aleluia
Salvador ganha lei para acabar com a “teia de fios” nos postes da cidade
Guns N' Roses chega a Salvador
Fãs de rock clássico têm um evento imperdível nesta quarta-feira na capital baiana, com a lendária banda se apresentando na Arena Fonte Nova como parte de sua turnê brasileira
Kim Kataguiri propõe liberdade para atendimentos gratuitos
Projeto altera Lei da Liberdade Econômica para proteger profissionais que atendem pacientes de baixa renda sem cobrança ou a preços simbólicos.
FMI prevê dívida pública em 100% do PIB no primeiro ano do próximo governo
Projeções atualizadas do Fundo Monetário Internacional indicam piora contínua nas contas brasileiras, com endividamento batendo recorde recente em 2026.
Morre último pracinha da FEB em Fortaleza
Sargento José Barbosa Sobrinho faleceu aos 108 anos, sendo um dos dois últimos brasileiros que combateram na Segunda Guerra Mundial.
Carregando..