Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre de Moraes autoriza ida de Jair Bolsonaro a hospital particular
Ministro do STF aprova exames médicos para ex-presidente após nova solicitação da defesa
Aliados baianos divergem sobre viabilidade da candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro em 2026
Oposição na Bahia debate estratégias nacionais enquanto consolida união local contra o PT
Jaques Wagner avalia gestão de Jerônimo Rodrigues como mediana
Senador defende reeleição do governador e descarta candidatura de Rui Costa ao Palácio de Ondina
Michelle Bolsonaro relata novo incidente com ex-presidente na prisão
Michelle permaneceu no local com um médico, aguardando detalhes sobre os primeiros socorros.
Apóstola Carine Carvalho falece após seis meses de luta contra ferimento a bala
Vítima foi atingida na cabeça durante disputa entre facções no bairro da Engomadeira, em Salvador
Nova rodoviária de Salvador se prepara para entrega em breve
Senador Jaques Wagner destaca estrutura como a maior do Nordeste
Carregando..