Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
As fortes chuvas na Zona da Mata mineira deixam ao menos 20 mortos
Temporais causam deslizamentos, soterramentos e inundações em Juiz de Fora e Ubá; estado de calamidade é decretado e buscas por desaparecidos continuam
Incêndio atinge sede do Ministério Público no Rio de Janeiro; sem feridos
Chamas no telhado foram controladas rapidamente pela brigada interna e bombeiros
Leo Lins é absolvido de condenação a mais de oito anos de prisão
Tribunal Regional Federal reverte pena por maioria de votos e humorista escapa de regime fechado, multa milionária e indenização por piadas em show de 2022.
Operação militar mata El Mencho e desencadeia onda de violência no México
Líder do Cartel Jalisco Nova Geração morre em confronto no estado de Jalisco; represálias do grupo deixam mais de 70 mortos, bloqueios de estradas e ataques em vários estados.
Vereador propõe reconhecimento de casamentos em terreiros
Projeto de indicação busca equiparar uniões religiosas de matriz africana ao registro civil na Bahia
Série israelense 'Malabi Express' impulsiona turismo em Morro de São Paulo
Produção de 2013 transforma vila baiana em refúgio para jovens israelenses após serviço militar
Carregando..