Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

Parlamentar baiano é vice-líder do partido Liberal na Câmara dos Deputados Federais
Por: Brado Jornal 29.ago.2024 às 09h10
Capitão Alden preside Sessão no Plenário da Câmara Federal

A Câmara Federal realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais uma Sessão com temas que envolvem os mais variados segmentos. Durante boa parte das atividades, os trabalhos da Casa Legislativa foram conduzidos pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que é vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, o parlamentar foi o presidente de uma sessão no plenário pela primeira vez e teve sua atuação elogiada por diversos políticos.

Um destaque da condução do presidente em exercício ficou por conta da postura de permitir o espaço de fala de todos os oradores inscritos, independentemente, do partido político e com respeito ao tempo dos discursos sem interrupções.  

“Sou da Bancada Oposicionista ao Governo Lula, sou bolsonarista raiz e político de Direita. Mas, no momento que assumo a Presidência da Sessão no Plenário, a minha postura sempre será de imparcialidade, pois isso é exigido na função”, pontua Alden. 


HISTÓRICO -  Em pouco mais de um ano e meio de mandato, o deputado federal Capitão Alden já foi Presidente de reunião da Comissão Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; Presidente de Audiência Pública na Comissão de Educação; é o atual Presidente Regional do Nordeste da Frente Parlamentar de Segurança Pública; e segue como vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zé Ronaldo convoca militância em tom misterioso após escolha de Zé Cocá
Prefeito de Feira de Santana marca encontro para segunda-feira e fala em “novo passo para a Bahia” após ser preterido mais uma vez na chapa de ACM Neto
Ministro Alexandre de Moraes vota pela validade de resolução do CFP que proíbe associação da prática clínica a crenças religiosas
Decisão ocorreu nesta sexta-feira (27) e mantém norma do Conselho Federal de Psicologia que veda a ligação entre atuação profissional e convicções religiosas.
ACM Neto marca anúncio da chapa completa para segunda-feira
Evento em Feira de Santana vai apresentar os candidatos da oposição ao governo da Bahia, incluindo vice e nomes para o Senado
Geddel cobra pressa de Jerônimo na escolha do vice
MDB aumenta pressão para garantir permanência de Geraldo Júnior como vice na chapa de reeleição do governador, enquanto Jerônimo adia decisão para após a janela partidária
COI restringe categoria feminina a atletas biologicamente do sexo feminino
Comitê Olímpico Internacional anuncia nova regra baseada em teste genético para proteger o esporte feminino de elite.
Ana Campagnolo nega entrevista a Allan dos Santos e é acusada de atrapalhar campanha de Carlos Bolsonaro
Deputada estadual de Santa Catarina recusa abordagem durante evento nos Estados Unidos; jornalista acusa a parlamentar de agir contra o bolsonarismo ao não se submeter a questionamentos.
Carregando..