PCO lança campanha "Fica X, Fora Xandão" contra Moraes

A rede social anunciou o fechamento da sede no Brasil em 17 de agosto em decorrência das decisões do ministro do STF que impunha a suspensão de perfis investigados
Por: Brado Jornal 30.ago.2024 às 08h16
PCO lança campanha
Reprodução/X

O Partido da Causa Operária, uma legenda que se identifica com o espectro político de esquerda, lançou nesta quinta-feira (29) uma campanha nas redes sociais com memes contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. O partido usou o slogan “Fica X, fora Xandão”, em referências às últimas decisões de Moraes contra a rede social do bilionário Elon Musk.

Na quarta-feira (28), Moraes intimou Musk a indicar um representante legal no Brasil em até 24 horas. O ministro do STF também determinou o bloqueio das contas bancárias da Starlink, empresa de internet por satélite do bilionário sul-africano. A decisão foi descumprida pelo X, que diz agora aguardar seu bloqueio em todo o território nacional.

A rede social anunciou o fechamento da sede no Brasil em 17 de agosto em decorrência das decisões do ministro do STF que impunha a suspensão de perfis investigados.

Musk é investigado no Inquérito 4.957, que apura uma possível participação em crimes de obstrução de Justiça, organização criminosa e incitação ao crime.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Áudios revelam insatisfação de agente da PF com Bolsonaro em plano golpista
Soares revelou que seu grupo estava pronto para prender o ministro do STF Alexandre de Moraes
Lula fica bravo em voo e repreende ministros por vazamento de conversa na China
No avião, Lula confrontou os ministros presentes, chamando o vazamento de “deslealdade grave”
Paulo Guedes é ovacionado em evento nos EUA
A cerimônia contou com figuras de peso, como o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o presidente do STF, Roberto Barroso, o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD).
“Não sobreviveria na prisão”, diz Zambelli
Zambelli defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), negando qualquer envolvimento dele no caso
Carregando..