“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

Candidato a vereador dispara contra petista na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 11h29
“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

As redes sociais dos candidatos em Lauro de Freitas tem chamado a atenção dos holofotes da política local. Recentemente, o bolsonarista Igor Mandacaru (PL), que busca uma vaga na Câmara Municipal da cidade, desafiou o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosalvo, que terá mais votos que o escolhido de Moema Gramacho. 

“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo. O PT e sua turma não enganam mais ninguém, a resposta pra esse povo tá perto!”, diz Igor Mandacaru.

De acordo com o representante do Partido Liberal, sua campanha surpreenderá e causará desconforto a velhos “caciques” da antiga política de Lauro de Freitas. Ele considera sua principal carta na manga sua “ficha limpa” e bom entrosamento com a classe política em Brasília, o que utilizará para trazer recursos para o município ter investimentos em diversas áreas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula sanciona lei para renovação automática da CNH de bons motoristas
Medida facilita processo para condutores sem infrações, mas mantém exame médico obrigatório
Carregando..