“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

Candidato a vereador dispara contra petista na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 11h29
“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

As redes sociais dos candidatos em Lauro de Freitas tem chamado a atenção dos holofotes da política local. Recentemente, o bolsonarista Igor Mandacaru (PL), que busca uma vaga na Câmara Municipal da cidade, desafiou o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosalvo, que terá mais votos que o escolhido de Moema Gramacho. 

“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo. O PT e sua turma não enganam mais ninguém, a resposta pra esse povo tá perto!”, diz Igor Mandacaru.

De acordo com o representante do Partido Liberal, sua campanha surpreenderá e causará desconforto a velhos “caciques” da antiga política de Lauro de Freitas. Ele considera sua principal carta na manga sua “ficha limpa” e bom entrosamento com a classe política em Brasília, o que utilizará para trazer recursos para o município ter investimentos em diversas áreas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula visita obras da Ponte Salvador-Itaparica nesta quarta-feira (1º)
Presidente participa de ato que marca o início das intervenções do empreendimento incluído no Novo PAC, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Michelle para de seguir enteados em meio a crise familiar
Ex-primeira-dama compartilha versículos bíblicos e sinaliza distanciamento de Eduardo e Carlos Bolsonaro, apesar de pedidos de conciliação
TRE-BA remove vídeo que ligava Rui Costa a respiradores
Tribunal determina exclusão de conteúdo, aplica multa e reforça limite à propaganda eleitoral negativa com informações distorcidas
Enderson Guinho anuncia apoio a Arthur Maia e Jânio Júnior
Ex-vice-prefeito de Itabuna e presidente municipal do União Brasil formaliza aliança para deputados federal e estadual
Em Simões Filho, Angelo Coronel aponta avanço de ACM Neto no interior baiano
Candidato à reeleição ao Senado destaca reviravolta política e reforça confiança na vitória da oposição nas eleições deste ano.
Carregando..