“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

Candidato a vereador dispara contra petista na Região Metropolitana
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 11h29
“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo”, diz Igor Mandacaru

As redes sociais dos candidatos em Lauro de Freitas tem chamado a atenção dos holofotes da política local. Recentemente, o bolsonarista Igor Mandacaru (PL), que busca uma vaga na Câmara Municipal da cidade, desafiou o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosalvo, que terá mais votos que o escolhido de Moema Gramacho. 

“Em Lauro de Freitas terei mais voto que Rosalvo. O PT e sua turma não enganam mais ninguém, a resposta pra esse povo tá perto!”, diz Igor Mandacaru.

De acordo com o representante do Partido Liberal, sua campanha surpreenderá e causará desconforto a velhos “caciques” da antiga política de Lauro de Freitas. Ele considera sua principal carta na manga sua “ficha limpa” e bom entrosamento com a classe política em Brasília, o que utilizará para trazer recursos para o município ter investimentos em diversas áreas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-Bonde do Rolê e fundador do MBL, Pedro D’Eyrot disputa vaga na Câmara pelo Paraná
Candidato do Missão, número 1414, se apresenta como o representante de Renan Santos no estado e diz querer repetir, no Paraná, o papel que Kim Kataguiri cumpre em São Paulo
Eleições 2026 na Bahia: horário, documentos, tempo em Salvador e transporte no dia da votação
Primeiro turno ocorre amanhã (04), das 8h às 17h, no horário de Brasília; em Salvador, a previsão indica nebulosidade e chance de chuva, e ônibus, BRT e STEC circulam sem tarifa das 6h às 20h
Carregando..