Paraná Pesquisas: Geraldo Jr. lidera rejeição na disputa pela prefeitura de Salvador

Bruno Reis (União) lidera para a prefeitura de Salvador com 68,3%
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 11h27
Paraná Pesquisas: Geraldo Jr. lidera rejeição na disputa pela prefeitura de Salvador
Reprodução/Instagram

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), lidera o ranking de rejeição entre os candidatos à prefeitura de Salvador, de acordo com a mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, Antena 1 Salvador e TV Aratu. Conforme os dados divulgados, 38,5% dos entrevistados afirmaram que não votariam no emedebista em hipótese alguma.

Victor Marinho, do PSTU, ocupa a segunda posição no índice de rejeição, com 22,1% das menções, seguido de perto por Kleber Rosa, do PSOL, que registra 21,3%. Ambos os candidatos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro da pesquisa.

Já o atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), aparece como o quarto mais rejeitado, com 17,9% dos 800 entrevistados rejeitando sua candidatura.

O levantamento foi realizado entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2024, com um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05268/2024, em conformidade com a legislação vigente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlinhos Sobral é alvo de investigação sobre uso eleitoral do Fundeb em Coronel João Sá; político nega
Denúncia aponta 321 nomes na folha da Educação e R$ 14,1 milhões pagos a empresa terceirizada; total passa de R$ 18 milhões. Ex-prefeito diz que não assinou pagamentos e chama reportagem de ataque eleitoral.
Rogério Marinho recusa assinar impeachment de Alexandre de Moraes
Senador do PL classifica as denúncias como gravíssimas, mas diz que sua assinatura poderia ser usada depois para anular o processo no Senado
Rejeição a Jerônimo sobe no interior e aliados evitam o governador nas redes
MDB, PSD e Avante integram a coligação, mas candidatos a deputado não publicam fotos com o petista. Prefeitos procuram ACM Neto e Coronel em sigilo. Clima é comparado ao de 2006 — só que invertido.
Onze diretores da Polícia Federal apoiam Andrei Rodrigues e oferecem cargos
Nota classifica o afastamento determinado por André Mendonça como ataque injustificado e coloca a cúpula à disposição de William Marcel Murad
Mendonça afasta diretor-geral da PF Andrei Rodrigues
Decisão também atinge o diretor de Inteligência e pede sessão extraordinária da Segunda Turma
Fachin estuda assumir os casos Master e INSS no lugar de André Mendonça
Presidente do STF reuniu auxiliares no domingo para tentar conter o choque com Alexandre de Moraes e avalia levar as duas relatorias, de forma temporária, para a Presidência da Corte
Carregando..