Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Deputado federal é especialista em Segurança Pública
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 11h36
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática. 

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden. 


EVENTO

De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública. 

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro depôs sem a Polícia Federal no gabinete de Mendonça
Oitiva urgente ocorreu na semana passada a pedido da defesa do empresário, que alegou intimidações graves
Alcolumbre cita pedido de R$ 130 milhões a Vorcaro para filme e rebate pressão sobre Moraes
Presidente do Senado fala no plenário após cobranças para abrir impeachment do ministro do STF
Pesquisa da Atlasintel coloca ACM Neto à frente na disputa pelo governo da Bahia
Os percentuais registrados são os seguintes: Acm Neto, 48,8%; Jerônimo Rodrigues, 47,5%; Ronaldo Mansur (Psol), 1,1%; Prof. Aroldo (UP), 0,1%; Ariel Capistrano (DC), 0%. Votos em branco somam 1,6% e indecisos, 0,9%.
Eduardo Bolsonaro e Gil Diniz criticam Nikolas Ferreira por apoio a Ricardo Salles
Deputado mineiro declarou voto no candidato do Novo ao Senado em São Paulo; PL indica André do Prado
Ouvinte denuncia obra parada em município do Recôncavo baiano
Thimoteo Oliveira convocou moradores da Bahia a relatar obras inacabadas no Brado Jornal; acesso à Praia do Sol, em Cabuçu, Saubara, segue abandonado há seis anos
Carregando..