Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Deputado federal é especialista em Segurança Pública
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 11h36
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática. 

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden. 


EVENTO

De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública. 

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo antecipa Bolsa Família de outubro a seis dias do segundo turno
Pagamentos concentrados em três datas; parcela deste mês é a primeira com piso de R$ 691 e medida vale também para novembro e dezembro
TSE infla alterações de locais de votação
Inconsistências no sistema do Tribunal Superior Eleitoral apontam mudanças fictícias de endereço entre os turnos das eleições de 2026; TREs divulgam os locais realmente alterados
Gilmar Mendes nega liminar e mantém veto a terceiro mandato na Câmara de Salvador
Ministro do STF rejeita pedido do PDT para permitir nova recondução do atual presidente da Casa ao biênio 2027-2028
Cristiano Zanin pede explicações ao TSE sobre suspensão do segundo turno no Rio
Ministro do STF encaminha caso à AGU e à PGR, mas decisão não restabelece votação nem concede liminar pedida pelo PSD
AtlasIntel aponta vantagem de Flávio sobre Lula
Sondagem desta segunda, primeira após o fim da escala 6x1, registra o senador à frente nos votos válidos a uma semana do segundo turno
Quaest e Datafolha divulgam pesquisas nesta semana
Institutos apresentam novos levantamentos de intenção de voto para o segundo turno presidencial entre quarta-feira e sábado, véspera da eleição
Carregando..