Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Deputado federal é especialista em Segurança Pública
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 11h36
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática. 

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden. 


EVENTO

De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública. 

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump ameaça usar vetos caso perca o controle do Congresso
O presidente republicano prepara bloqueios à agenda da oposição e o reforço de poderes unilaterais caso os democratas avancem nas eleições legislativas desta terça-feira
Governo Lula mantém estudos em sigilo
Com base na Lei de Acesso à Informação, Executivo barra divulgação de documentos que fundamentaram duas medidas do pacote anunciado antes das eleições
Democratas assumem controle do Congresso
Partido conquista maioria nas duas Casas e impõe derrota histórica a Donald Trump nas eleições de meio de mandato
Ministério da Justiça restabelece classificação livre para desenhos bíblicos da Record
Pasta reavalia decisão de 28 de outubro que havia elevado a indicação para 12 anos e admite aplicação incompleta do Guia Prático de Classificação Indicativa
Governo Lula espera que STF derrube lei das bets
Planalto aposta em decisão que considere inconstitucional a legislação de 2018 para evitar confronto com parlamentares no Congresso
STF pode reduzir condenação de Bolsonaro para dois anos e quatro meses se dosimetria for validada
A decisão do Supremo sobre a nova lei abriria espaço para o recálculo individual das penas e uma possível saída do regime fechado ainda em 2027 ou 2028
Carregando..