Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Deputado federal é especialista em Segurança Pública
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 11h36
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática. 

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden. 


EVENTO

De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública. 

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Missão aciona TSE e entrega IP para identificar autor de filiação fraudulenta de Flávio Bolsonaro
O Partido Missão acionou formalmente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar a filiação fraudulenta de Flávio Bolsonaro à legenda e entregou à Justiça dados técnicos que, segundo o partido, podem levar à identificação do responsável pela operação
Bruno Reis autoriza construção da nova Praça Santa Dulce
Investimento de R$ 27 milhões prevê arena, espaço para romeiros e conclusão em 12 meses
Malu Gaspar critica Moraes por decisão sobre sigilo de fonte
Jornalista aponta risco à democracia
Lula afirma que só ele e Bolsonaro são líderes nacionais
Presidente cobra que aliados viajem pelo país para se projetar e cita nomes com potencial para 2030
Renan Santos denuncia ameaça de morte para ato de início de campanha no Largo São Francisco
Publicação anônima cita o dia 16 e afirma que autor teria uma arma; candidato diz que autoridades foram acionadas e mantém evento em São Paulo
Carregando..