Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Por: Brado Jornal 13.set.2024 às 12h01
Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, lidera as intenções de voto com 25,1%, segundo levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (13). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 24,7%, seguido pelo empresário Pablo Marçal (PRTB) com 21,0%.

A pesquisa, que teve uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, foi realizada com 1.500 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 12 de setembro, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-00319/2024.

No mesmo cenário, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 7,9%, enquanto o apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 7,1%. A economista Marina Helena (Novo) registra 2,1%, e o jornalista João Pimenta (PCO) marca 0,5%.

Os candidatos Bebeto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) têm 0,3% cada, enquanto o metroviário Altino Prazeres (PSTU) fecha a lista com 0,2%. Votos em branco, nulo e em nenhum totalizam 6,5%, e 4,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.


A pesquisa também avaliou três possíveis cenários de segundo turno:

Cenário 1 – Nunes x Boulos

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,1%
  • – Guilherme Boulos (PSOL): 33,6%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 9,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,9%


Cenário 2 – Boulos x Marçal

  • – Guilherme Boulos (PSOL): 43,3%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 37,2%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 13,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 6,1%


Cenário 3 – Nunes x Marçal

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,4%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 27,3%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 15,6%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,7%


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senado aprova criação do crime de vicaricídio com pena de até 40 anos
Novo tipo penal tipifica homicídio de filhos, parentes ou dependentes com o objetivo de causar sofrimento, punição ou controle sobre a mulher
Lula se equivoca ao falar de crime organizado
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva comete lapso verbal ao afirmar que Brasil será um dos países mais respeitados do mundo no crime organizado durante cerimônia de sanção do PL Antifacção; Secom corrige e esclarece que a real intenção era destacar o combate à criminalidade
Deputado baiano é alvo de representação do MBL por proposta contra israelenses
Movimento aciona Ministério Público alegando incitação ao preconceito e discriminação.
Lula lidera primeiro turno contra Flávio Bolsonaro em pesquisa Atlas
Renan Santos aparece em terceiro lugar com 4,4% das intenções de voto
Relator de CPI aponta suposto envolvimento de ministros do STF em atividades não republicanas
Alessandro Vieira prepara relatório final com críticas à CVM e ao Banco Central, planeja convocação de Ibaneis Rocha e pede prorrogação dos trabalhos da comissão.
Maurício Marcon dá desculpa esfarrapada ao tentar justificar voto favorável à lei da Misoginia
Deputado federal publica vídeo defendendo posicionamento sobre o PL da Misoginia e alega risco de acusações da esquerda
Carregando..