Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Por: Brado Jornal 13.set.2024 às 12h01
Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, lidera as intenções de voto com 25,1%, segundo levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (13). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 24,7%, seguido pelo empresário Pablo Marçal (PRTB) com 21,0%.

A pesquisa, que teve uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, foi realizada com 1.500 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 12 de setembro, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-00319/2024.

No mesmo cenário, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 7,9%, enquanto o apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 7,1%. A economista Marina Helena (Novo) registra 2,1%, e o jornalista João Pimenta (PCO) marca 0,5%.

Os candidatos Bebeto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) têm 0,3% cada, enquanto o metroviário Altino Prazeres (PSTU) fecha a lista com 0,2%. Votos em branco, nulo e em nenhum totalizam 6,5%, e 4,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.


A pesquisa também avaliou três possíveis cenários de segundo turno:

Cenário 1 – Nunes x Boulos

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,1%
  • – Guilherme Boulos (PSOL): 33,6%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 9,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,9%


Cenário 2 – Boulos x Marçal

  • – Guilherme Boulos (PSOL): 43,3%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 37,2%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 13,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 6,1%


Cenário 3 – Nunes x Marçal

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,4%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 27,3%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 15,6%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,7%


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eleições 2026 na Bahia: horário, documentos, tempo em Salvador e transporte no dia da votação
Primeiro turno ocorre amanhã (04), das 8h às 17h, no horário de Brasília; em Salvador, a previsão indica nebulosidade e chance de chuva, e ônibus, BRT e STEC circulam sem tarifa das 6h às 20h
Jerônimo é reeleito na Bahia
Governador do PT vence ACM Neto novamente e segue no cargo; com 67,11% das urnas, tinha 54% dos votos válidos
Kim Kataguiri é reeleito em São Paulo
Deputado do Missão renova a cadeira na Câmara e aparece entre os mais votados do estado, com 458.147 votos e 88,52% das urnas apuradas
Ex-Bonde do Rolê e fundador do MBL, Pedro D’Eyrot disputa vaga na Câmara pelo Paraná
Candidato do Missão, número 1414, se apresenta como o representante de Renan Santos no estado e diz querer repetir, no Paraná, o papel que Kim Kataguiri cumpre em São Paulo
Michelle e Bia são eleitas no DF
Com cerca de 90% das seções apuradas, as duas candidatas do PL ficam com as vagas do Senado e superam Leila do Vôlei
Lucas Ribeiro é reeleito na Paraíba
Com 64,41% dos votos válidos e mais de 84% das urnas, o governador do PP vence no primeiro turno; a vice é Lígia Feliciano
Carregando..