Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Por: Brado Jornal 13.set.2024 às 12h01
Ricardo Nunes tem 25,1%; Guilherme Boulos, 24,7%; e Pablo Marçal, 21,0%, mostra Paraná Pesquisas

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, lidera as intenções de voto com 25,1%, segundo levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (13). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar com 24,7%, seguido pelo empresário Pablo Marçal (PRTB) com 21,0%.

A pesquisa, que teve uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, foi realizada com 1.500 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 12 de setembro, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-00319/2024.

No mesmo cenário, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem 7,9%, enquanto o apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 7,1%. A economista Marina Helena (Novo) registra 2,1%, e o jornalista João Pimenta (PCO) marca 0,5%.

Os candidatos Bebeto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) têm 0,3% cada, enquanto o metroviário Altino Prazeres (PSTU) fecha a lista com 0,2%. Votos em branco, nulo e em nenhum totalizam 6,5%, e 4,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.


A pesquisa também avaliou três possíveis cenários de segundo turno:

Cenário 1 – Nunes x Boulos

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,1%
  • – Guilherme Boulos (PSOL): 33,6%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 9,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,9%


Cenário 2 – Boulos x Marçal

  • – Guilherme Boulos (PSOL): 43,3%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 37,2%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 13,4%
  • – Não sabe/Não respondeu: 6,1%


Cenário 3 – Nunes x Marçal

  • – Ricardo Nunes (MDB): 51,4%
  • – Pablo Marçal (PRTB): 27,3%
  • – Nenhum/Branco/Nulo: 15,6%
  • – Não sabe/Não respondeu: 5,7%


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Não tem possibilidade nenhuma de subir no palanque de Caiado, de Zema ou muito menos de Renan Santos”, afirma deputado estadual Diego Castro (PL)
Durante a convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, no Centro de Convenções de Salvador, o deputado estadual Diego Castro, candidato à reeleição pelo PL, reafirmou o apoio da legenda à campanha do ex-prefeito de Salvador
Blairo Maggi, ex-ministro de Lula, vê Renan Santos como boa alternativa presidencial
Ex-governador de Mato Grosso elogia pré-candidato do Partido Missão e reforça busca do agronegócio por nomes fora da polarização em 2026
Flávio Bolsonaro critica chefe da Polícia Federal
Senador acusa Andrei Rodrigues de ser subordinado ao presidente Lula em meio a apurações
Mendonça autoriza inquérito da Pf sobre filme de Bolsonaro
Procuradoria-geral da República vê indícios suficientes em repasses feitos por Daniel Vorcaro para a produção Dark Horse
Caiado diz que Flávio não tem credencial para o Planalto
Pré-candidato elogia decisão de Mendonça sobre inquérito do filme Dark Horse e critica senador
“A eleição será decidida no primeiro turno porque não existe uma terceira via forte”, afirma vereador Sandro Filho sobre a Bahia
O vereador Sandro Filho (PP), apoiador de ACM Neto, participou nesta quarta-feira da convenção política que oficializou a candidatura do ex-prefeito ao Governo da Bahia, no Centro de Convenções de Salvador
Carregando..