Política Urgente

Datena agride Marçal e TV Cultura interrompe debate; assista

Datena é expulso após jogar cadeira ao vivo em Pablo Marçal, veja o vídeo
Por: Brado Jornal 15.set.2024 às 23h26 - Atualizado: 16.set.2024 às 00h54
Datena agride Marçal e TV Cultura interrompe debate; assista

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal na TV Cultura e interrompeu debate.

Marçal afirmou que o tucano pagou pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV. "Homem é homem, mulher é mulher, estuprador é... diferente, né?", disse, citando trecho da música dos Racionais. "Você tocou na vagina dela?", questionou Marçal, que não explicou a qual caso se referia.

A troca de acusações começou depois que Datena se negou a fazer uma pergunta para Marçal. Pelo sorteio, o candidato tucano teria que perguntar para o rival do PRTB, porém ele não quis perguntar e criticou seu comportamento durante a campanha para a Prefeitura de São Paulo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula abre COP30 com críticas a Trump e big techs e defende fundo de US$ 5,5 bilhões para florestas
O presidente também condenou a propagação de desinformação pelas plataformas digitais, acusando negacionistas de “dominar algoritmos, espalhar ódio e minar a ciência, as universidades e as instituições democráticas”.
Conferência do clima da ONU inicia em Belém; entenda os desafios e as perspectivas para o combate às mudanças climáticas
Evento na Amazônia reúne milhares para definir ações concretas contra a crise ambiental global
Wagner Moura alerta para avanço da direita em 2026 durante visita a Portugal
Homenageado no festival de cinema de Lisboa, ator comenta polarização política e elogia Lula em entrevista
Entraves na aviação regional complicam acesso à COP30 em Belém
Aumento de 30% na oferta de voos para a capital paraense não evita preços elevados e múltiplas conexões para participantes do evento
Trump é respondido por Barbalho: “é melhor agir do que postar”
Governador do Pará rebate crítica de presidente americano à COP30 em Belém
Carregando..