Capitão Alden potencializa candidaturas no interior baiano

Deputado cumpriu agenda nas cidade de Ilhéus, Jequié, Ipiaú e Itagibá
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 10h31
Capitão Alden potencializa candidaturas no interior baiano

O clima das eleições municipais segue ditando o ritmo das 417 cidades baianas, o estado que possui dimensões comparadas a alguns países segue para as semanas finais de campanha. Os candidatos que desejam vagas nas Câmaras Municipais e Prefeituras estão fazendo o corpo a corpo para garantir cada voto. 

Uma das principais vozes da Direita na Bahia, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), cumpriu agenda oficial nas seguintes cidades: Ilhéus, Jequié, Ipiaú e Itagibá. De acordo com o parlamentar as atividades tiveram início na última quinta-feira (12) e se estenderam até o final de semana, nestes municípios, o político desenvolveu encontros e reuniões com lideranças, candidatos e população local.   

Para o militar baiano, as eleições municipais de 2024 possuem um grande simbolismo, pois será o momento de eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores de Direita na Bahia. 

“Sabemos do desafio, mas este ano temos que ter o maior número possível de vereadores e prefeitos de Direita, pois o povo não aguenta mais o ‘Partido das Trevas - PT’ acabando com nossas cidades baianas”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TRE-BA rejeita ação do PT contra ACM Neto
Justiça Eleitoral libera evento de oposição em Feira de Santana e descarta propaganda antecipada
Glenda Varotto, conhecida como Espectro Cinza, deixa o MBL em comum acordo por questões pessoais
Influenciadora desmente rumores de desentendimentos internos envolvendo Gabriel Piauhy
Vitória perde por 2 a 1 para o Flamengo, mas segue vivo na Copa do Brasil
Leão marca golaço fora de casa e mantém chances de classificação para as oitavas de final
Mendonça autoriza saída de Vorcaro da prisão para tratamento médico
Empresário do Banco Master deixará superintendência da PF em Brasília pela primeira vez desde a prisão preventiva
Flávio Bolsonaro manifesta apoio a Zema após notícia-crime de Gilmar Mendes
Senador e pré-candidato à Presidência critica ativismo judicial do STF durante evento em Mato Grosso
Gilmar Mendes diz que caso Master tem endereço na Faria Lima e não nos Três Poderes
Decano do STF defende Corte em meio à crise e critica cobertura da imprensa sobre relações com banqueiro
Carregando..