Capitão Alden potencializa candidaturas no interior baiano

Deputado cumpriu agenda nas cidade de Ilhéus, Jequié, Ipiaú e Itagibá
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 10h31
Capitão Alden potencializa candidaturas no interior baiano

O clima das eleições municipais segue ditando o ritmo das 417 cidades baianas, o estado que possui dimensões comparadas a alguns países segue para as semanas finais de campanha. Os candidatos que desejam vagas nas Câmaras Municipais e Prefeituras estão fazendo o corpo a corpo para garantir cada voto. 

Uma das principais vozes da Direita na Bahia, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), cumpriu agenda oficial nas seguintes cidades: Ilhéus, Jequié, Ipiaú e Itagibá. De acordo com o parlamentar as atividades tiveram início na última quinta-feira (12) e se estenderam até o final de semana, nestes municípios, o político desenvolveu encontros e reuniões com lideranças, candidatos e população local.   

Para o militar baiano, as eleições municipais de 2024 possuem um grande simbolismo, pois será o momento de eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores de Direita na Bahia. 

“Sabemos do desafio, mas este ano temos que ter o maior número possível de vereadores e prefeitos de Direita, pois o povo não aguenta mais o ‘Partido das Trevas - PT’ acabando com nossas cidades baianas”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
As fortes chuvas na Zona da Mata mineira deixam ao menos 20 mortos
Temporais causam deslizamentos, soterramentos e inundações em Juiz de Fora e Ubá; estado de calamidade é decretado e buscas por desaparecidos continuam
Empresa condenada a pagar R$ 130 mil por discriminação contra petistas em Goiás
Justiça considera cartazes e posts como propaganda discriminatória por convicção política; estabelecimento manteve mensagens indiretas mesmo após liminar para remoção.
Oposição aciona TSE contra desfile em homenagem a Lula no Carnaval
Deputados questionam suposto uso de R$ 10 milhões em recursos públicos para enredo da Acadêmicos de Niterói; comparam caso à inelegibilidade de Bolsonaro e prometem ações no TCU por propaganda antecipada.
Ministério da Justiça alega falta de competência e não responde questionamentos sobre política migratória
Deputado Kim Kataguiri recebe resposta evasiva: pasta se declara sem atribuição para esclarecer pontos do requerimento, enquanto Polícia Federal envia apenas números gerais e mantém dados sensíveis em sigilo.
Vereador propõe reconhecimento de casamentos em terreiros
Projeto de indicação busca equiparar uniões religiosas de matriz africana ao registro civil na Bahia
Justiça Eleitoral impõe restrições a Pablo Marçal após acordo em processo por laudo falso
Empresário aceita condições para suspensão de ação penal movida por Guilherme Boulos, incluindo proibição de deixar Barueri sem autorização e frequentar bares, boates e casas de prostituição por dois anos
Carregando..