Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

Candidato registrou um B.O contra Luiz Datena depois da cadeirada
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 15h56
Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16). O empresário foi atingido por uma cadeira pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15). 

Em vídeo postado em sua conta reserva do Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu suas redes sociais em agosto), o candidato disse que vai ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame de corpo de delito. Ele registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador. “Isso [a cadeirada] é tentativa de homicídio”, disse o ex-coach.

Depois do ataque, Marçal foi encaminhado para o hospital e o jornalista foi expulso do programa. O ex-coach confirmou que fraturou uma costela, o 6º arco costal. 

Apesar de ter registrado um B.O, no novo vídeo, Marçal disse que “segue o jogo, foi só um esbarrão”. O ex-coach declarou ainda que não acreditou que Datena estava atacando ele, “parecia um teatro”. 

“Fui uma oferta ali. Só para o povo sentir, o que é uma pessoa que não tem medo. O que é alguém levar pelo povo”, afirmou.


DATENA X MARÇAL

Antes da agressão, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Perguntou ao apresentador quando ele irá desistir da disputa. No 2º bloco, o clima entre os 2 candidatos já havia esquentado, quando Marçal acusou o jornalista de ter assediado sexualmente uma mulher.

Datena respondeu que a acusação a qual Marçal se referia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

O ex-coach voltou a provocar o apresentador e perguntou novamente quando ele deixará a disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu à pergunta. A gente quer saber, você é um arregão, você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, e falou que queira ter feito, você não é homem para isso”, disse Marçal. 

Depois desse momento, Datena foi para cima de Marçal com uma cadeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
O embate de Michelle: a jogada que abala a família Bolsonaro
Disputa interna no PL expõe tensões entre ex-primeira-dama e herdeiros do ex-presidente pelo controle de alianças eleitorais
Obra do Hospital Regional de Alagoinhas avança, mas relação do prefeito com empresa contratada reacende suspeitas
O foco das críticas recai sobre a participação da QG Construções, uma das empresas responsáveis pelo empreendimento, e seu vínculo familiar com o atual prefeito, Gustavo Carmo.
Governo federal critica relatório e planeja nova proposta para jornada de 40 horas
Reunião define posição unificada contra manutenção da escala 6x1
Recuo de Alcolumbre no Senado veio após manobras políticas de Lula em defesa de Messias
Governo federal adia sabatina e ganha fôlego para articulação pela vaga no STF
Carregando..