Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

Candidato registrou um B.O contra Luiz Datena depois da cadeirada
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 15h56
Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16). O empresário foi atingido por uma cadeira pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15). 

Em vídeo postado em sua conta reserva do Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu suas redes sociais em agosto), o candidato disse que vai ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame de corpo de delito. Ele registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador. “Isso [a cadeirada] é tentativa de homicídio”, disse o ex-coach.

Depois do ataque, Marçal foi encaminhado para o hospital e o jornalista foi expulso do programa. O ex-coach confirmou que fraturou uma costela, o 6º arco costal. 

Apesar de ter registrado um B.O, no novo vídeo, Marçal disse que “segue o jogo, foi só um esbarrão”. O ex-coach declarou ainda que não acreditou que Datena estava atacando ele, “parecia um teatro”. 

“Fui uma oferta ali. Só para o povo sentir, o que é uma pessoa que não tem medo. O que é alguém levar pelo povo”, afirmou.


DATENA X MARÇAL

Antes da agressão, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Perguntou ao apresentador quando ele irá desistir da disputa. No 2º bloco, o clima entre os 2 candidatos já havia esquentado, quando Marçal acusou o jornalista de ter assediado sexualmente uma mulher.

Datena respondeu que a acusação a qual Marçal se referia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

O ex-coach voltou a provocar o apresentador e perguntou novamente quando ele deixará a disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu à pergunta. A gente quer saber, você é um arregão, você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, e falou que queira ter feito, você não é homem para isso”, disse Marçal. 

Depois desse momento, Datena foi para cima de Marçal com uma cadeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestante declara apoio a ACM Neto e é retirada de ato do PT em Itapetinga
Mulher interrompe discurso de Jaques Wagner durante evento com lideranças petistas e é levada para fora do local por seguranças
ACM Neto abre possibilidade de conversa com Flávio Bolsonaro, mas condiciona apoio ao quadro nacional em 2026
Pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil reafirma preferência por Ronaldo Caiado, defende unidade da oposição ao PT e rebate críticas sobre postura em 2022
Moraes rejeita prisão domiciliar para Bolsonaro
Ministro do STF mantém ex-presidente na Papuda, citando condições adequadas de saúde e tentativa de violação da tornozeleira como impedimentos.
Vereadora Aladilce Souza cobra do governador Jerônimo Rodrigues medidas urgentes contra a perda de hospitais credenciados no Planserv
Durante debate na Câmara Municipal de Salvador, parlamentar do PCdoB destaca insuficiência de cobertura e pede reforço nos investimentos para melhorar o plano de saúde dos servidores estaduais
Prefeito de Santo Amaro anuncia que vai realizar obra na encosta da Candolândia com recursos próprios
Flaviano Bomfim critica demora do governo estadual e diz que não vai mais aguardar promessa feita por Jerônimo Rodrigues há quase um ano
Pastor Silas Malafaia confirma apoio a Flávio Bolsonaro, mas mantém Tarcísio de Freitas como o nome mais competitivo contra Lula em 2026
Líder evangélico reafirma preferência pelo governador de São Paulo como cabeça de chapa ideal, possivelmente com Michelle Bolsonaro na vice, mas garante que não deixará de respaldar outros nomes da direita
Carregando..