Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

Candidato registrou um B.O contra Luiz Datena depois da cadeirada
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 15h56
Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16). O empresário foi atingido por uma cadeira pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15). 

Em vídeo postado em sua conta reserva do Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu suas redes sociais em agosto), o candidato disse que vai ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame de corpo de delito. Ele registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador. “Isso [a cadeirada] é tentativa de homicídio”, disse o ex-coach.

Depois do ataque, Marçal foi encaminhado para o hospital e o jornalista foi expulso do programa. O ex-coach confirmou que fraturou uma costela, o 6º arco costal. 

Apesar de ter registrado um B.O, no novo vídeo, Marçal disse que “segue o jogo, foi só um esbarrão”. O ex-coach declarou ainda que não acreditou que Datena estava atacando ele, “parecia um teatro”. 

“Fui uma oferta ali. Só para o povo sentir, o que é uma pessoa que não tem medo. O que é alguém levar pelo povo”, afirmou.


DATENA X MARÇAL

Antes da agressão, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Perguntou ao apresentador quando ele irá desistir da disputa. No 2º bloco, o clima entre os 2 candidatos já havia esquentado, quando Marçal acusou o jornalista de ter assediado sexualmente uma mulher.

Datena respondeu que a acusação a qual Marçal se referia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

O ex-coach voltou a provocar o apresentador e perguntou novamente quando ele deixará a disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu à pergunta. A gente quer saber, você é um arregão, você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, e falou que queira ter feito, você não é homem para isso”, disse Marçal. 

Depois desse momento, Datena foi para cima de Marçal com uma cadeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ciro Nogueira acusa perseguição política após operação da PF
Senador do PP-PI diz estar indignado com ação da Compliance Zero, que investiga supostas fraudes no Banco Master, e compara caso ao ocorrido em 2018
Aldo Rebelo chama Zema de desqualificado e rejeita venda do Banco do Brasil
Pré-candidato à Presidência alerta que privatizações podem entregar ativos estratégicos brasileiros a empresas chinesas
Capitão Alden cobra explicações sobre dívidas de aliados de Lula
Deputado pede detalhes ao Ministério da Fazenda sobre financiamentos garantidos pelo FGE a países próximos ao governo
Tether aciona Banco Master na Justiça por dívida de R$ 1,6 bilhão
Multinacional das criptomoedas busca recuperar empréstimo concedido a holding ligada ao banco e solicita bloqueio de bens para garantir o pagamento.
Hassan Iossef busca respaldo de Bruno Reis junto a líderes de Salvador
Deputado estadual do PP, que migrou para o grupo de ACM Neto, reuniu-se com o prefeito para discutir apoio a lideranças locais e execução de demandas na capital baiana
Carregando..