Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

Candidato registrou um B.O contra Luiz Datena depois da cadeirada
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 15h56
Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16). O empresário foi atingido por uma cadeira pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15). 

Em vídeo postado em sua conta reserva do Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu suas redes sociais em agosto), o candidato disse que vai ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame de corpo de delito. Ele registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador. “Isso [a cadeirada] é tentativa de homicídio”, disse o ex-coach.

Depois do ataque, Marçal foi encaminhado para o hospital e o jornalista foi expulso do programa. O ex-coach confirmou que fraturou uma costela, o 6º arco costal. 

Apesar de ter registrado um B.O, no novo vídeo, Marçal disse que “segue o jogo, foi só um esbarrão”. O ex-coach declarou ainda que não acreditou que Datena estava atacando ele, “parecia um teatro”. 

“Fui uma oferta ali. Só para o povo sentir, o que é uma pessoa que não tem medo. O que é alguém levar pelo povo”, afirmou.


DATENA X MARÇAL

Antes da agressão, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Perguntou ao apresentador quando ele irá desistir da disputa. No 2º bloco, o clima entre os 2 candidatos já havia esquentado, quando Marçal acusou o jornalista de ter assediado sexualmente uma mulher.

Datena respondeu que a acusação a qual Marçal se referia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

O ex-coach voltou a provocar o apresentador e perguntou novamente quando ele deixará a disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu à pergunta. A gente quer saber, você é um arregão, você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, e falou que queira ter feito, você não é homem para isso”, disse Marçal. 

Depois desse momento, Datena foi para cima de Marçal com uma cadeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Polícia Federal determina retorno de Eduardo Bolsonaro ao posto de escrivão
O ex-deputado federal estava afastado da corporação desde que assumiu o mandato na Câmara dos Deputados.
Coronel da reserva denuncia ex-assessor de Bolsonaro por acesso ao LinkedIn
O militar tem criticado publicamente figuras ligadas ao olavismo, grupo do qual Martins é seguidor.
Irmãos Bolsonaro acertam quadra na Mega da Virada no dia da alta hospitalar
Após receber alta nesta quinta-feira (1º), depois de mais de uma semana internado, Bolsonaro retornou à cela na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Fim de semana em Salvador segue com calor intenso e tempo seco
Já no sábado (3), os ventos ganham força, podendo chegar a 37 km/h, com probabilidade de chuva de apenas 15% e temperaturas variando de 23 °C a 40 °C.
Ex-assessor de Bolsonaro tem prisão preventiva decretada pelo STF
Martins cumpria prisão domiciliar desde 27 de dezembro de 2025, imposta após a tentativa de fuga de Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal.
Banhista comemora prisão de Bolsonaro em entrevista ao vivo na praia do Paraná; assista
“Mandei um ‘Bolsonaro preso’ ao vivo!”. Ele também compartilhou outra postagem animada: “Mãe, eu tô na Globo comemorando Bolsonaro preso!”
Carregando..