Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

Candidato registrou um B.O contra Luiz Datena depois da cadeirada
Por: Brado Jornal 16.set.2024 às 15h56
Pablo Marçal tem alta de hospital e vai ao IML

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (16). O empresário foi atingido por uma cadeira pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate na TV Cultura no domingo (15). 

Em vídeo postado em sua conta reserva do Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu suas redes sociais em agosto), o candidato disse que vai ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame de corpo de delito. Ele registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador. “Isso [a cadeirada] é tentativa de homicídio”, disse o ex-coach.

Depois do ataque, Marçal foi encaminhado para o hospital e o jornalista foi expulso do programa. O ex-coach confirmou que fraturou uma costela, o 6º arco costal. 

Apesar de ter registrado um B.O, no novo vídeo, Marçal disse que “segue o jogo, foi só um esbarrão”. O ex-coach declarou ainda que não acreditou que Datena estava atacando ele, “parecia um teatro”. 

“Fui uma oferta ali. Só para o povo sentir, o que é uma pessoa que não tem medo. O que é alguém levar pelo povo”, afirmou.


DATENA X MARÇAL

Antes da agressão, Marçal foi sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Perguntou ao apresentador quando ele irá desistir da disputa. No 2º bloco, o clima entre os 2 candidatos já havia esquentado, quando Marçal acusou o jornalista de ter assediado sexualmente uma mulher.

Datena respondeu que a acusação a qual Marçal se referia foi arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

O ex-coach voltou a provocar o apresentador e perguntou novamente quando ele deixará a disputa pela Prefeitura de São Paulo. 

“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber, que horas você vai parar, você não respondeu à pergunta. A gente quer saber, você é um arregão, você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, e falou que queira ter feito, você não é homem para isso”, disse Marçal. 

Depois desse momento, Datena foi para cima de Marçal com uma cadeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro encontra Vorcaro em residência após detenção
Senador confirma encontro com banqueiro em São Paulo para encerrar relações comerciais após operação da PF
Viana acusa Motta de recuar ao tratar CPI do Banco Master como “gaveta”
Senador do PL-MG cobra posicionamento firme do Senado e critica silêncio da base aliada ao governo Lula
Vereadora Luana Silva, do Partido Missão, sai vitoriosa de tentativa de cassação em Chapada Gaúcha (MG)
Processo contra a parlamentar, que denunciou assédio e aprovou lei contra contratação de condenados por violência sexual, foi arquivado ou rejeitado nesta segunda-feira (18)
Regimento do Senado impede nova análise de Messias
Nome de Jorge Messias só poderá voltar ao plenário em 2027 se Lula vencer a eleição e for reeleito para quarto mandato
PL marca encontro com Flávio Bolsonaro e bancadas para discutir crise do Banco Master
Reunião ocorre em meio a críticas internas sobre comunicação do pré-candidato e contradições expostas por aliados
45,1% veem forte enfraquecimento de Flávio após diálogos com Vorcaro
Pesquisa AtlasIntel/Bloomberg registra que 64,1% consideram prejuízo à candidatura presidencial.
Carregando..