Durante live, presidente da Câmara retira candidatura à prefeitura de Brumado

O vereador justificou sua decisão com base em pesquisas e análises que refletem o sentimento popular, afirmando que seu papel agora é colaborar de outra maneira
Por: Brado Jornal 17.set.2024 às 08h04
Durante live, presidente da Câmara retira candidatura à prefeitura de Brumado
Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Brumado desistiu da candidatura à prefeito da cidade. Renato Santos (Solidariedade) anunciou a retirada da disputa nesta segunda-feira (16) durante uma live. Segundo Santos, um contexto de polarização política e de menos recursos, além de ter começado tardiamente em campanha influenciaram na desistência.

“A política exige recursos em todos os aspectos, humanos, financeiro e de muita energia para ir para rua. Só que chegou o momento de polarização. Adianta ter a competência, adianta ser a melhor opção, sendo que uma maioria esmagadora já tem uma visão política ou meramente emocional?”, questionou durante a live.

Segundo apurações, a desistência também se estende à candidata a vice na chapa de Santos, Alessandra Lima Barbosa da Silva (Solidariedade). Os candidatos já apresentaram os pedidos de renúncia. Com o declínio da chapa de Renato Santos, continuam na disputa os candidatos Fabrício Abrantes (Avante), Guilherme Bonfim (PT) e Professor Cláudio Leite (PL). 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CPMI do INSS pode levar “muita gente à cadeia” ao investigar esquema do Banco Master, diz Damares Alves
CPMI do INSS avança em investigação de fraudes no consignado e promete prender envolvidos no esquema do Banco Master, afirma senadora Damares
Suspensão judicial coincide com abertura da Mica Lauro em Lauro de Freitas
A decisão, assinada pela presidente do tribunal, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, e publicada na segunda-feira (12)
A prefeitura de Cansanção suspende comercialização de destilados por 15 dias em medida preventiva
Decisão visa proteger a população após indícios de bebidas irregulares, como metanol, e segue operação que apreendeu mais de 500 garrafas suspeitas no norte da Bahia
Partido Novo denuncia outdoors de deputado federal em Alagoinhas com propaganda eleitoral antecipada
TRE-BA acata denúncia e dá 48 horas para Joseildo Ramos retirar propaganda irregular
Posto com sócios deputado e ex-prefeito assina contrato de R$ 7 milhões em Correntina
Fornecimento de 1,162 milhão de litros ainda não ocorreu, afirma defesa de Dal Barreto
A prefeitura de Salvador avança na renovação da parceria com a Ambev para patrocinar o Carnaval até 2031
Acordo de cinco anos prevê reajuste no valor anual, inclusão de novos eventos e suporte ampliado à folia e aos trabalhadores envolvidos
Carregando..